Versão Imprimível
Citação: Postado originalmente por leon baeliou vo bate uma punheta enquanto isso :P KdA um Q aparece !!! :P
Citação: Postado originalmente por leon baeliou vo bate uma punheta enquanto isso :P uashaushaushaushaushaushauhsuahsuahsuahsuahaush ja fiz essa parte
Citação: Postado originalmente por Chronos of Jampa KdA um Q aparece !!! :P Morreu ....
Por mim o tibia pod volta 19:00 horas vo sai do trampo só 18:00 intaum por mim pod demora msmo xD
Citação: Postado originalmente por Owl ay uashaushaushaushaushaushauhsuahsuahsuahsuahaush ja fiz essa parte eu também jah, agora só falta o update, falta 12 minutosss WOW
Citação: Postado originalmente por RickNator Por mim o tibia pod volta 19:00 horas vo sai do trampo só 18:00 intaum por mim pod demora msmo xD Egoísta detected ;( eaioueoia
4 HRS TALVEZ??????? Nem punheta resolve mais deve te nego com pau duendo kkkkkkkkkkkkk
consegui entrar!!!
Citação: Postado originalmente por RickNator Por mim o tibia pod volta 19:00 horas vo sai do trampo só 18:00 intaum por mim pod demora msmo xD Somos dois então! hahaha
Citação: Postado originalmente por Nosurrander 4 HRS TALVEZ??????? Nem punheta resolve mais deve te nego com pau duendo kkkkkkkkkkkkk hudiasHDUISahdasuIHDASihdIU certo que sim xD