hum, vou tentar o fifa.
é que pes sempre foi des de criança meu jogo de futebol. é que nem trocar sony por microsoft.
mais se estiver melhor mesmo é lógico que eu troco.
Versão Imprimível
hum, vou tentar o fifa.
é que pes sempre foi des de criança meu jogo de futebol. é que nem trocar sony por microsoft.
mais se estiver melhor mesmo é lógico que eu troco.
Tipo eu queria tirar mais uma duvida sobre a net no ps3, minha net é boa e rapida mas o meu pc perde muitas vezes a conexão com a rede sem-fio não sei pq.
O ps3 tb vai ficar perdendo?
Tipo a net não cai, o pc perde a conexão com a rede sem-fio do wireless, é um saco!
galera, vo trocar street figther 4 por msg4
fiz bem né?
street é sempre a mema coisa, toma no cu.
galere,quero saber,estou indeciso em relação aos jogos que vou comprar
UFC 2009 undisputed é bom? eu baixei ele na demo e curti bastante,só pra finalizar o adversario que é EXTREMAMENTE BUGADO(ou eu nao sei)
alguma recomendação?
abraço!
eldersson, nunca joguei cara.
mais se tiver o 2010 é melhor né?
comprar jogo antepassado, sei nao
intao eu pensei nisso tb Hawthorne só que o 2010 vai sai so daqui uns 5 meses hahaha
faz sentido isso mesmo,vo ve se acho outro para por no lugar dele,afinal,espero que o 2010 esteja melhor que o 2009 em vários aspectos
e killzone 2 ? será que rola?
vlws ae
Acabei de fechar o Borderlands (de PC), e sério, que jogão. RPG/FPS, história envolvente, personagens fodas. Quem estiver precisando de recomendação (e ja tenha Uncharted 2 e os outros priorizados), pegue Borderlands sem medo, você não vai se arrepender.
to pensando em killzone e headset, quem sabe?
qual o melhor jogo pra jogar com headset?
abrassos
é vou esperar mesmo para comprar o ufc 2010...
agora to indeciso,comprei o bad company 2 e ta pra chegar,agr nao sei se compro killzone 2,modern warfare 2,uncharted 2 ou GOD OF WAR I E II
ó seus,ó vida.
ps: ALGUEM SABE COMO FINALIZAR NO UFC 2009? eu n sei ou porque é dificil mesmo?
dicas,etc?
abras
nunca joguei tamem.
uncharted ja ta quase comprado, ai to pensando em killzone e headset, ou ratchet clank e outro
porque da pra comprar 3 paradas, e a duvida é shooter + headset ou ratchet clank e outro.
haaalp