sera ke vai te os goblins do ano passado esse natal??:rolleyes:
ow sera ke vai te free itens ke nem 2004? kela epoca foi massa:wub:
Versão Imprimível
sera ke vai te os goblins do ano passado esse natal??:rolleyes:
ow sera ke vai te free itens ke nem 2004? kela epoca foi massa:wub:
O Update de natal será amanhã, terça dia 11 de dezembro. Todos os servidores e o site oficial irão ficar fora do ar. O update deve demorar 5 horas e começa as 10 da manhã no horário do Brasil.
..
É amanha xD~~
alguem sabe me informar se vai ter new serve ??
~~Hail update~~
Mta gente vai voltar a jogar dps desse update!!!
Ai quem gostar volta definitivamente mas outros vao parar de jogar!!
Acho q promete mto esse update
Vamos ter q rever nossas estrategias de hunt!! essa vai ser o ponto principal dos jogadores!! o q levar, o q comprar, para os kinghts: quais encantamentos das armas vc vai usar para cada hunt!! vai ser roxx
aeeee é amanha!!! gogo sorc rula :P
daki a poko o tibia vai inventa novas naçoes por exemplo nos otros rpgs tem otras raças de pessoas como orc elf dark elf humam dwarf e tals depois vc escole se ke vira mago ou fither digo isso pq a cip diz ke o sistema de party de dividi xp tem em todo rpg on line isso eh verdade (n discordando ke a parety foi uma coiza noob)
mais se tibia for pra copia vai da nisso tibia tem ke inventa coizas novas pois uma coiza tambem nao eh todo rpg on line ke se da pra pescar :) :cool:
tipo agora sla dexa ai pa cip veh nuke vai da
so tomare ke inventem coizas novas ke OS OUTROS ROPGS ON LINE keram copiar :riso:
alem disso se tibia virase 3D perderia a graça tah muitos gostariam mais mais da metade axo ke pararia :cool:
cya
n sei se entendi mal mais pelo ke entendi sorce nao vai fica mais forte nem druid
so vao ter magias novas de elementos e poderao uzar eles como arma batendo no ponto fraco de algum bixo e hitando mais por exemplo um bixo de fogo mata um de palta mais facil ke um de planta mata um de fogo etc :P
eu so kina sempre vo se kina ke via de bom ou ruim sao detalhes mais kina sempre vo se mesmo se kina volte a ser a pior profiçao :riso:
amanha eh o dia go go double espera nas fila DE voltaaa.............
nao, nao vai ter nwe server..
qto aos sorcerers, os hits vao fica +- a msm coisa q é hj só vai mudar as magias, q tem varias novas pra todas as vocaçoes diga-se de passagem, e q as runas terao mais cargas e n aumentaraum d preço por isso...os kinights vao perder a uh o q é lastimavel..mais qm gosta d joga n vai parar por causa disso tb... e outra coisa legal vai ser q as caçadas vao ficar um pouco diferentes com os elementos isso é construtivo para o jogo assim como nadar, apesar de ser mei oq uma bobeira e um pequeno diferencial q muitos podem apreciar :)
Update amanhã, uhuuuuuu!