-
Concurso TibiaBR Nº 24
Char: Tyurok-knight
Eu e mais 4 amigos combinamos de fazer uma caçada no Dragon Lair de venore. Eu, level 28 60/58 queria blockar meu primeiro DL. Quem foi: Sorcerer 19, Sorcerer 25, Pally 23 e Pally 26. Chegamos lá e quem estava caçando lá era Lord of Mexites ( level 129 na época, valoria ). No chão encontrava-se seu loot: 267 Dragon Hams, 3 bps de grana, golden mug, Dragon Hammers, muitos Double axes, steel helmets, cerca de 500 burst arrows, etc. Ele diz: Não toquem nas dragon hams! ( inglês, claro ). Então o nego disse que não iam mais caçar e vazaram. O que sobrou? Ficaram as dragon hammers, os double axes, 1 bp de grana, life crystal, etc. Então, com uma certa empolgação, subimos ao andar do DL. Antes da rampa, nos preparamos. Eu, com k set, 2 c shield, subi já com a UH preparada no meu rego. Vi um DL pela primeira vez ( já não jogo com o char ). Travei ele na rampa e blockei. Vermelho três vezes. Quando o lagarto vermelho estava no amarelo, ele virou o ataque para os tiozinhos que estavam matando-o. E não é que os babacas, nenhum estava com utamo vita? Apenas um sobreviveu, isso pq não levou f wave e descemos. Após isso, com o a mil por hora, decidimos que euj subiria rapido para ele puxar o loot. Subi, blockei, ele puxou os corpos. O que eu levei? 1 dragon shield, 3 bps de SD, 5 Bps de hmm e um W helmet. O DL tava lá, gritando e nós, no lucro. Mas não foi só isso! Quando fomos sair, o pally sobrevivente level 21 estava atrás de mim quando deu respawn de dragon do lado direito. Eu fui blockar quando o pally idiota se aproximou do dragon. Resultado? Deu o outro respawn, o dragon que eu estava blockando virou o ataque e ele correu de 2 dragons. E. com sua esperteza, ele soltou um energy bomb em si mesmo, mas como o dragon não era tão burro, passou por cima e matou o coitado. Tive que subir na torre apra escapar do duplo draggy. Eu respirei, me preparei, coloquei minha GS, usei UH, coloquei life ring e desci. 15 UHs para solar o duplo dragon. Quando abri o loot do pally 21, eu gritei sozinho: Oh My Fuck God! O que o pally desgraçado level 21 dropou? Um belo vampire shield! Como eu estava com falta de food pra mana, não dava para passar pelos scorpions na porrada. Abri a BP de GFB do loot ( sorc 26 ) e me preparei para descer. Quando desci, no desespero, soltei GFB. O que aconteceu? Virei white. Pra quem? You see a Lord Of Mexites ( Level 129 ). He is an elite knight. Baba. Começou a me rancar hits 100+. Eu simplesmente corri para fora da cave. "Já eram as 5 BPs de UH que eu carregava", pensei. Quando eu vi meu amigo sorc na vip, "corri" pra falar com ele. Ele tava perto da saida. Fizemos um plano, enquanto o elite vagau me empurrava e socava a GS dele em mim. Saí da cave e quando estava passando por uma ponte estreita, vi um brilho de esperança. Meu amigo soltando magic wall!! Então, depois do milagroso magic wall, corri, corri, corri, corri pra casa dele e fiquei lá na frente. Saiu skull e eu me livrei da praga. Mas, ao abrir uma backpack de loot que eu deixei fechado, eu gritei. GRITEI!! O que eu tinha esquecido?!?! A PORRA DO VAMPIRE SHIELD!!!!
História Real. Nome do pally que morreu: Ginmly. Dos sorcerers: Pafuncio del mortye, Rujusuke. O outro pally, nem lembro :yelrotflm
O não relatado na história: o sorcerer 26, pafuncio, morreu soltando poison field no dragon e não deu tempo de usar UH.
O pally 21 morreu pq caiu a net. Dava tempo de escapar.
Eu, único sobrevivente. Teve vídeo, mas perdi por reformatar o PC :triste:
Muito Obrigado!
-
Concurso TibiaBR Nº 24
Char: Tyurok Slayer
Estava sem nada para fazer no dia quando eu tive uma idéia. Chamei 2 pallys, 20 por aí. Falei para prepararem bolts. Peguei 2 bps de UH ( era level 21 ) e nos reunimos na casa de um dos pallys. Iremos caçar no orc fortress ( em volta, claro ). Ao chegarmos, respawn full de berzerkers, spearman, leader, shaman, etc. Matamos sem dificuldades. Estávamos indo para a entrada, onde tem alguns orcs que podíamos matar. Ao matarmos, fomos para cima onde tinha duplo respawn de zerk e duplo de leader, separado. O blocker idiota, eu, corri com os dois zerks soltando gaste no meu rego para o fundo. Eu não sabia da presença dos dois leaders. Quando os vi, eu gritei: OMFG!!!! Corri para cima. E não é que tinha orc rider, mais um zerk e cambaaaada de orc warrior lurado? 3 zerks, 1 rider e 2 leaders me cercaram. Era a minha uh e a uh dos dois pallys que me seguravam em pé. No total, foram 4 bps gastas para os pallys matarem. 37 uhs minhas ( sobrou 1 unica UH ), 17 UHs do pally level mais alto e 26 UHs do pally mais baixo. mas, é claro, tive que pagar as UHs. Mas não fiquei triste. Por quê? Na volta, no leader, ele dropou o quê? O QUÊ? Warrior Helmet! Estava custando 14k na época. Paguei as uhs e ainda sobrou grana pra 1 crown helmet. Foi uma aventura para mim ( depois, claro, porque enquanto eu blockava, meu coração parecia um liqüidificador :eek: ). Mas foi legal. Estou compartilhando isso com vocês. Muito obrigado, tomara que eu ganhe, nunca fui p.a. :triste:
-
Power Abuser
Eu e meu amigo tava na cave dos orcs em venore quando chega um cara e fala:
-leave!
A gente tava numa lan... ai meu amigu:
- Ow qq significa leave?
Ai falei pra ele q era pra sair da cave... O Power Abuser era lvl 27.... Ai eu nao sai e meu colega saiu ... Entao ele chego falando Leave de novo... Ai fikei nervoso com ele e falei:
-Nao vo sai daki por*a.
Dai ele começou a jogar corpos d orcs mortos em cima do buraco da saida...
Ai eu fikei com medo neh.. pensei: o cara vai me mata mer*a.
Ai falei:(quase molhando as calças)
-Ok ok vou sair...
Ele disse:
-Ta mais merece uns tapa primeiro...
Começou a me ataca e me dexo no vermelhinho e dexo eu sair.
Ai vi q meu amigu Elite Knight lvl 32 tava online.. chamei ele e uns amigus meus lvl baixo... Os lvl baixo chegaram rapidaum ai a gente ia blockiar a passagem dele pra ele n sair enqto o Elite Knight chegava...
O Power Abuser saiu da cave e a gente tava blockiando a passagem.. mas meu amigu burru d+ dexo o cara empurra ele e o Power Abuser foi embora...
Passando um tempo chega o Elite Knight lvl 32 la e a gente entra pra dentro da cave dos orc d novo e fika la d boa matando uns orcs e orcs spearman.
Enqto issu eu xingando o Power Abuser pra ver se ele voltava pra cave pra tentar me matar...
Passa uns 3 min ele volta com 2 amigu lvl 20 e pokos...
Os dois amigu dele chego querendo por moral.. na hora q viu o lvl do Elite Knight eles foram embora.....
Passa um pouco o Power Abuser ta no meio d todos nos ne... Ai acho q ele ainda n tinha visto o lvl do elite Knight meu amigu .. Mas qdo ele deu um look no Elite Knight advinha oq ele fez??
*Loggout na hora* UAHEuhauehAUHEUAHE... O power abuser eh mto cag**... Morri de rir dessa historia
CHAR : Dualhity Druid
-
Estava mais um dia com meu pally(Dudu antispy) e vou até Thais matar um pouco de cycs no monte que é uma das entradas para Thais.Depois de matar alguns cyc e estou voltando e resolvo explorar o campinho ali em cima.
Ando e de repente me deparo com um cara e penso "que diabos esse cara está fazendo aqui"" quando vou falar hi o cara me vira e atira um monte de arrows em mim.
Depois de passar todo o sufoco eu me lembro "Porra eu to em Secura que era aquilo?"
Volto lá e vejo novamente o Hunter que me atacou e corro de novo.Putz que merda se esquecer que você está em mundo nom pvp.Hhuahauhah.
Char: Dudu antispy
Mundo:Secura
-
Char: Sir Peronio
Mundo: Secura
Lá estava eu, foi logo depois do server save. fui um dos primeiros a logar em carlin. Depois de mim logou um lvl 21. Ele se achou esperto e começou a me bater, logo dps logou um lvl 51, num deu outra, o lvl 51 dexavou o lvl 21......aí eu fui lá mor rapidaum e pegeui um escudo que ele dropou (dragon shield). O lvl 51 fikou com raiva e começou a me espancar, eu corri, ja com a vida no vermelho perto de ab acchei uma cave onde da repawn de orcs. Pensei: "minha salvação" entrei na caverna e dei de cara com 1 orc warrior e 2 minos............naum deu otra deitei......
-
Sobre a fila de espera
Olá eu jogo em Calmera (q por sinal é um dos mundos mais cheios) sou o Lord Might Elf e queria contar a história de um sabado <-- um dos piores na minha vida tibiana ... bom continuando foi um dia péssimo para um free acc. logar calmera esse dia bateu o recorde de players axo q foi uns 950 foi horrível mais de 6 horas na lista de espera meu numero na lista passava dos 500 enquanto esperava fiquei fazendo fakes (um dos meus passatempos prediletos) inclusive uma a respeito da lista de espera q me rendeu bastante elogios dos frees acc. por isso estou postandu essa história junto com essa fake poi naumaguento mais ser um free !
http://img2.uploadimages.net/962177Waiting_List_....JPG
se vc´s naum esiverem vendo é pq ainda naum aprendi a posta SS´s =(
-
Vo escreve aqui a minha pequena historinha q eu tive q passar onten dia 21 de janeiro.
Eu estava la com meu druid que morava em carlin e queria mudar para venore ai ja tinha mandado meus itens para venore e estava a caminho de venore.
Mas infelizmente quando eu estava na metade do caminho veio um kra lvl alto (pra falar a verdade nen deu pra ver) mais supõen-se q era lvl alto pq tava lurando uma GS :xyxnervou :eek: a Gs tava no red + ela me ataco e com 4 hit You are dead :triste: . Ate ai tudo bem ne??? Mas isso era la pras 2 oras da manha de hoje quando eu morri pra Gs eu entrei com meu kna lvl 16 skills 60/60
(não pra matar a Gs + pra pegar meu corpo) chamei 2 amigos meus lvl baixo
(nois nun ia matar a GS) e fomo pra ponte perto de venore, la nois dessidimos quem ia 1º ai foi meu amigo depois eu e uma amiga minha. ;) Ai quando estavamos a 10 quadrados da quele lugar perto da ponte q pode subir tava la a Gs :eek: o meu amigo e a minha amiga correram ai a Gs mato meu amigo e a minha aminha conceguil chegar a ponte(+ e eu???) eu fui o unico loco q continuei :eek: + a Gs nun me perciguil concegui pegar a loot do meu outro char e corri para a kave dos troll la perto. :yelrotflm
Loguei com meu kna e entrei com meu druid :) fui muito atento para não achar as Gs + a minha amiga falo q tavam todas mortas :riso: então fui sem presentimento.(e como sempre nas historinhas tudo acaba bem...) concegui chegar em venore e mudei minha residencia :P UFA!!!! :enaccord1
Meu char: Liok Dama
Skills: 60/60 :sprite10:
Ml: 3 45 % pra ML 4 :sprite10:
Lvl: 16 :sprite10:
Mundo: Harmonia
TOmara que eu ganhe a Premmy Accont :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
-
Treinando um palyy....
Pois é está é uma história verídica q aconteceu comigo jogando com meu paly Haushauh, poi é, andando em folda pa mata rot, mas skil tava ruim vazei depois de sofre um tempinho, tava indo pa ghostland, oeste de carlin dah, cheguei lá tava matando umas poison e rats e quando pouco skell, mas isso naum era bom pra skil, voltei a folda mas sem os meus gps, lol, pegeui o caminho pa carlin, como vcs sabem tem bears ali, veio um, sai andando pq tava sem paciência pa mata ele, veio um sorc todo newba, gritando, "NÂO FICA COM MEDO ELE NAUM MORDE" ele falo dez vezes ateh vim outro dois bears do respaw e pega ele no pau, depi sou eu q tenho medo, mas o dia ainda naum acabaria pois ao chegar a carlin, tinha uns pks lá.... OLHA A SS AI .... bom desisti de folda denovo e fui ghostland, quem tava nos skel?! o Newba dos bears, pra naum ter problemas sai, fui tenta mata um slime no BOW, mas a minha net idiota lagada atrapalho, qundo eu olhei denovo tinha 4 slime ja(3sumon) eu corri no lag pra cave e desci... aquela quando vc passa pelas parcel... quem tava lá, o newba dizendo LEAVE, fiquei- lá ele subiu e naum voltou...
o slime o mato... quando subi pa olha vi o slime e o dead human dele, puxei o body dele tinha soh um dwarf... desci again subi again... slime sumiu.... quando fui desce la pra baixo no slime pra pega o respaw...
....
ele tava lá
ai o lag voltou a me atacar
e acabei por desmaiar
e morrrre na bosta do slimeeeee
GRRRRRR!!! Por isso q preciso de PA.
Ta ai minha história... espero q gostem, quem duvida entrem no TIBIA e procurem no meu char Haushauh, que tem lá nas DEAD KILED BY SLIME..... XD
http://s1.flogao.com.br/22/01/05/4013595.jpg
CHAR: Huvahado
Samera
-
Morte na Venda de HMM
ERA QUASE MEIA NOITEEM UM SABADO. QUANDO ESTOU TERMINANDO MINHA 1º BP DE HMM :riso: FALTAVA 2 RUNAS ACHEI Q IA RAPIDO. E JA FUI VENDENDO "SELL BP HMM 1.5K IN CARLIN" APARECEM 2 COMPRADORES UM ELDER DRUIDA LVL 54 E UM MASTER SORCERER LVL 59.
OS 2 IMPACIENTES QUERENDO A BP. SÓ Q OS 2 ERAM GRINGOS E NAUM ENTENDO NADA :confused:. EU SÓ ENROLANDO ELES E ELES JA IMPACIENTES.
PEGUEI MEUS ULTIMOS 200 GPS E FUI COMPRAR 2 MANA FLUID E OS FORAM JUNTOS.COMO OS 2 QUERIAM PAGAR 1.5K.FOI SO NO Q EU FALEI.QUE IA FIKAR PRA QUEM DESSE + O ELDER DRUIDA OFERECEU 1.6 .O MASTER SORCERER NUM INCRIVEL REFLEXO ME MATOU EM APENAS 1 HIT DE SD.
EU DENOMINEI ESSA HISTÓRIA COMO "MORTE NO TRAFEGO DE HMM NA FAVELA DE CARLIN" HEHEHEHEHEHHE
-
Post Ofice Quest
Eu estava na parte que tinha que falar com o estranho em thais se não me engano... daí eu falo umas coisa pro NPC e ele summona uns coelhos... e no momento que ele summona aparece um noob... fico olhando tudo... quando eu estava voltando pro Kevin, aquele noob ficou me perguntando "Como que faz aquela magia lá dos coelhos? Hein? Hein?" ehauehauehauheuaa!!! mt rox!!!
Eu sou o Unknown'Shadow de pythera... mas essa quest eu fiz em tenebra! xD