Spear melhor :mais tempo na caçada,menos gasto.
CyA
Versão Imprimível
Level: 17
Ml: 4(sux)
Skill: 46/29
Crown-helmet, P-Amor, Guardian-shield, P-legs , Fur boots
Free !!!
o que caçar? de que?
Okolnir é uma das ilhas de Svargrond, desça e fala com o npc bêbado, hi go okolnir yes... vídeo você pode procurar na videoteka.
No geral spear. (ROYAL!!!!!!!!)Citação:
Postado originalmente por Ferion Lepion
Pega level 16 ou 17 nos rotworms de darashia, a partir daí vai na tumba da peninsula ou petróleo 1o andar.Citação:
Postado originalmente por Suria Brother
Se você tem arrows no dp guardadas prefira elas e tente caçar em poh, suas skills estão boas (não treine), e não compre nada agora. Mais tarde só vender a k-armor e juntar um pouco mais de dinheiro e comprar blue robe (beeem mais tarde).Citação:
Postado originalmente por Leoirul
Enchanted spear você consegue usando a spell "enchant spear", exeta con, 350 de mana e compre em edron caso não a possua.Citação:
Postado originalmente por Biglesias
Cace Okolnir somente os drags sem pegar o respawn subterrâneo/+1 e se você quiser pode TENTAR matar o Frost que fica >>>>> (cuidado pra não vir um dragon junto).
Depende do seu modo de jogo, eu diria que level 40 skills 70 não traz muitos perigos de morte. (sempre corra deles!)Citação:
Postado originalmente por Apholix
Cace POH se tiver arrows, se não tiver vai com spear mesmo.
PS.: Sids por favor utilize apenas um post para quotar vários (como eu fiz).
Abraços a todos
nao respondeu a minha :D
Depende, Com Spears Você Aumentará Seu Distance Fighting [ O Que é Essencial Para Plaladino ], Agora Se Você Não Quiser Aumentar Distance.. Use A Serpent...
Procure Na Area De Video Um Video Adequado... e Descubra + Sobre Eles ^^
falou falou falou.. e não deu nenhuma novidade
e antes de criticar que compro char.. não comprei porra nenhuma, só jogo em non-pvp, dlair ank e venore é impossivel pegar e edron sempre chega gente, tumba.. qual? petroleo -3? lota de pally.. apes da pra caçar, sendo que é local 'free'
barbarian não compensa, pra caça barbarian caço rot e faço enchanted.
a unica coisa que tu deu dica foi cult, já vi video e ñ achei interessante
ate agora oq da graça de caça é necro room e vamp hell
vou tentar caça okolnir e bonebeast island
Eae gente, blz?
Tipo, tenho uma dúvida:
Quando eu ir fazer BK Quest devo levar o que ?
UH's ou MF's ?
O bixo mais forte que eu solei foi Dragon ¬¬'
Então não tenho noção do que levar, os hits que eu irei tomar, etc...
As informações do meu char tão ali do lado << ;p.
E sim! Meus skills são um lixo!
Abraço,
Dytax.