não cara, eles não se responsabilizam ! não interessa se tu paga ou não...Citação:
Postado originalmente por Voorhess
le lá
não cara, eles não se responsabilizam ! não interessa se tu paga ou não...Citação:
Postado originalmente por Voorhess
le lá
keria agradecer a cip pelos kicks e lags desses ultimos dias pra kem morreu com issu um abraço e ainda kerem dar apenas 1 dia para os premmy e quem morreu oq acontece se em 1 dia desse pra recuperar tudo oq se perde entao ja esta bom
May 08 2007, 17:50:18 CEST Died at Level 76 by a tortoise o.OCitação:
Postado originalmente por Valivan
na boa se vc tiver falando da tua morte isso jah foi besteira sua se vc sabia que tava kikando pra que foi lah mata tortoise?
acho uma putaria da so UM dia se perdeu 3 dias
Issu ae...reseta não...upei 50% do lvl e vai reseta? SE LIGA BROW =p
E otra...1 fds sem tibia...MATO ALGUEM AE? =p
zuera...foi feio mesmo a parada dos atk mais fazer o q? vai estuda ...joga bola...parece q só tem tibia pra faze na vida, toma um terere..mto gostoso
Muitas pessoas deverão perder suas acconts, já que o motivo do ataque DDos é ter acesso a rede de interresse e assim conseguir ter acesso ao root(administrador).
Concerteza eles pegaram varias informações, e duvido que a cip pegue os responsáveis, já que eles usam spoofing para forjar endereço de ip dos agentes e atacantes.
Eles montaram uma rede de agentes que bombardeiam os servidores com vários pacotes, fazendo com que o link sature e o serviço sejá praticamente nulo. Antes eles fizeram um megascan das portas vulneráveis da rede da cip, e assim escolherão o melhor lugar para fazer o ataque.
Bem acredito que o ataque teve intenção de roubar as senhas e acabar com o serviço da cip.
DDos = negação de serviço.
isso é mais fácil de fazer em servidores que usam linux e solaris.
^^
Mas eu acho q um dia soh de P.A pra nos num vai faze diferença.. po, hj faz 6 dias jah que ta com esse problema e ainda num resolveram, isso eh sacanagem, deviam da pelo menos uns 3 ou 4 dias de P.A pelo menos pra compensa o FDS... vlw
Pela resposta deles, eu percebi que eles nao vao conseguir resolver tao facilmente e que estão preocupados com o que vai acontecer.
Acho que preceberam que ta durando mais do que devia durar...
HaUAHUAhUaUH fiquei sabendo dessa soh agora... E se o que o Pegasus ali falou acontecer... vai ser interessante de assistir !! :)
- Aquele abraço pros responsaveis pela bagunça! ;D
Lol Percu 4 dias de p.a e eles devolvem 1 -.-" vai c f*** pelomenos mais quando eles vao por o dia amais pq tenebra ta off -.- e ai?