vou repetir não fale com certeza se você não tem provas concretas no máximo que você pode usar eh eu acho.
Versão Imprimível
vou repetir não fale com certeza se você não tem provas concretas no máximo que você pode usar eh eu acho.
então repita comigo..Citação:
Postado originalmente por Tio'Pepa
EU AXO QUE DEUS EXISTE!
VOU NA IGREJA TODO FIM DE SEMANA PAGO DIZIMO POR ALGO QUE AXO QUE EXISTE!
SIGO REGRAS DE ALGO QUE EU AXO QUE EXISTE!
REZO TODO DIA PRA ALGUEM QUE NÃO SEI SE EXISTE!
Ninguen ta,bém não tem provas que Deus existe mais eu acredito nele não afirmo wue ele exista saco?
cerebro super desenvolvido.Citação:
Postado originalmente por Illidan Silverhearth
Isso dos 10% é mito mesmo,só não lembro onde li,mais não foi na net.
sem provas concretas você pode apenas dizer EU AXO no maximo..
não era isso? mudo de ideia agora?
eu vi deus ele me disse que não criou a biblia e que vocês sao todos trouxas de pagarem pela ajuda nele... e me mandou montar uma nova igreja sem corrupção que seria ajudada por ele...
prove que é mentira ¬¬
é isso que a biblia fez...
mas o cerebro dela é do tamanho de todo mundo... não? ou eles são cabeçudos iguais os aliens dos filmes? que tem mais inteligencia mas porem tem o cranio maior para suportar o cerebro...Citação:
cerebro super desenvolvido.
Isso dos 10% é mito mesmo,só não lembro onde li,mais não foi na net.
eu falei eu acredito, não impus nada para ninguem dizendo : DEUS EXISTE SE CONVERTAM!!!
você falou que eu deveria falar que axo que deus não existe... eu tenho certeza que deus não existe assim como você tem certeza que ele existe...
você só não gostou de eu ter ido contra sua ideia =\
Se deve falar eu tenho certesa na minha opinião que Deu existe ou não, nã é chegar dizendo deus não existe... pra você na sua opinião não pode existir, então eu falo na minha opinião não a do mundo eu acredito em Deus. Mas agora vou para minha cama então continuemos isso amanhã. tchau.
como voce sabe que só ao digitar to usando muito do meu cerebro? hmmmCitação:
Postado originalmente por xisdu
e o subconsciente quanto ele ocuparia do nosso cerebro... por quando ele esta ativo tudo que pensamos vira realidade... desde alguem cortando sua garganta até você caindo de um avião em um sonho... quando acontece isso você não acorda com aquela sensação que era real?
e como eu disse existem fatos que ocorrem no mundo todo diariamente que alguns dizem ser manifestações de espiritos/demonios que pra min não passa do subconsciente de uma pessoa usando mais que o normal...
ai na sua cidade nunca ocorreram fatos de pessoas escutarem espiritos, conseguirem pegar fogo sem se queimar, objetos flutuando, fogo aparecendo do nada, essa coisas?
deus existe pra você e não pra min... não tenho problemas com pessoas que acreditam em deuses... mas para min nenhum existe...Citação:
Se deve falar eu tenho certesa na minha opinião que Deu existe ou não, nã é chegar dizendo deus não existe... pra você na sua opinião não pode existir, então eu falo na minha opinião não a do mundo eu acredito em Deus. Mas agora vou para minha cama então continuemos isso amanhã. tchau.
e na igreja catolica tambem existem varios deuses... são nun sei o que, virgem de outra coisa e por ae vai um pra cada nessecidade humana... se o deus de você é tão "oni" assim por que precisam de mais deuses ou ajudantes dele para fazer algo? estranho isso...
Eu acho que a gente deveria respeitar as diferenças étnicas de cada um, dos ateus e dos religiosos, assim não precisaremos rezar para gerar a paz mundial.