Mas eu falei 4x hat pra ele, na primeira vez funciono, ai quando eu falei bill ele fala isso dai .Sempre, e quando eu falo hat denovo ele fala isso . Ninguem passou por isso ?
Versão Imprimível
Mas eu falei 4x hat pra ele, na primeira vez funciono, ai quando eu falei bill ele fala isso dai .Sempre, e quando eu falo hat denovo ele fala isso . Ninguem passou por isso ?
Voce tem que falar hat 4x, ele vai falar 4 frases diferentes, qndo ele terminar de falar a ultima frase diga bill, dai ele fala mais uma frase e voce fala yes. Eu fiz assim, muito chata esse quest! Mas é bem util ter onde jogar o loot se nao quer para de caçar. ;]
Alguém poderia me dizer qual é o nível sugerido para poder completar essa quest?
Gostaria de saber também, um lugar acessível para upar. Sou level 12, paladin, acc premium e no momento estou na Dark Pyramid(Darashia). Mas, devido aos quantidade de player na torre de nível alto, não me deixam upar no local. Eu estava gostando por causa da quantidade de loot que aquela região estava dando. Se tiverem algum outro lugar com um bom loot, agradeceria.
Obrigado novamente pela ajuda!
tem que ser P.A pra conseguir iniciar a quest?
Galera, estou na parte para encontrar o Noodles...
Sério, eu fiquei mais de uma hora procurando esse dog e nada, segui o tutorial do tibiawiki,
que ele pode estar em vários lugares, eu fui em todos e nada do cãozinho...
Alguém tem alguma dica?
E outra coisa, é verdade que no server save ele volta para o castelo (local de origem)?
:lachrymose::lachrymose:
galera.... ajuda...
na 10º missao que tem que entregar a carta para o mino... eu perdi a carta.. como eu faço pra terminar a quest??