7 da manha :/
então acho q deu um erro, pq alem dele nao estar me mostrando no top ele só mostra q eu upei 2 leveis e eu upei 3 :/
Versão Imprimível
7 da manha :/
então acho q deu um erro, pq alem dele nao estar me mostrando no top ele só mostra q eu upei 2 leveis e eu upei 3 :/
Acalme-se, existem vários fatores que proporcionam as atualizações. Tenha um pouco de paciência e diverta-se no jogo. E eu espero ver mais um de Chimera no ranking. ;)Citação:
Postado originalmente por Harry Potter o bruxo
Atualizei o ranking!
Aliás, seria legal aparecer os dados dos mundos que tem mais rookers, no estilo de um ranking mesmo :riso:Citação:
Postado originalmente por Emanoel
Citação:
Postado originalmente por Pinheiro
Locke Chera Cola fazia isso! Era legal =D
Tenebra na frente com não sei quantos rookers!
20:30 You advanced from Level 73 to Level 74.
demoro mais upei hehehe antes tarde do ke retired
xD
OMG, JÁ, Q ISSO Q MAQUINA É ESSA :eek:
daqui a poko vc vai passar o sunrise :rolleyes:
Seria algo como um ranking de guilds, extremamente mutável e com pouca utilidade.Citação:
Postado originalmente por Pinheiro
E o ranking dele era menor, mudava menos. Vou ter que ter uma paciência de ferro para contar e re-contar sempre.Citação:
Postado originalmente por Anakin Kenobi
Vou explicar melhor. A verdade é que eu armei um esquema para o ranking ficar o mais automático possível, e isso dificulta as partes manuais. Eu tenho os nomes de rookers com leveis muito abaixo dos que são apresentados, daria para fazer um TOP 200, ou até 300 com mais algumas informações e espaço no tópico. Ou sejá, eu não sei quem está entrando no TOP 100 (é verdade que me esqueço de alguns, mas outros tantos aparecem sem eu ler o nome).
Não sei se expliquei muito bem, mas a questão é que já está tudo catalogado. E todo dia eu trabalho de maneira automática: roda o programa, verifica se alguém acima do level 50 upou, cola os resultados. Posta falando que:
Atualizei o ranking!
Desculpem pela demora com a atualização, tive alguns problemas nos dois ultimos dias.
Atualizei o ranking!
http://img178.imageshack.us/img178/7...ae19dg8.th.jpg
http://img178.imageshack.us/img178/7...ehuae19dg8.jpg
AHEUAHUEA skill 24 de shield e level 19 no mesmo minuto! =D
E faltando 15 minutos pra acabar meu aniversário! =D
aheauehuahe =D
Parabéns pelo level, e feliz aniversário atrasado. :)Citação:
Postado originalmente por Marcotonio
Atualizei o ranking!