o monk morre na segunda gfb, deixa pro lvl 28 pra ir com ds, mas vai de mana shield, ja q no lvl 28 vc ainda tem poco life e morre em 1 combo ;)Citação:
Postado originalmente por AndreFe
Versão Imprimível
o monk morre na segunda gfb, deixa pro lvl 28 pra ir com ds, mas vai de mana shield, ja q no lvl 28 vc ainda tem poco life e morre em 1 combo ;)Citação:
Postado originalmente por AndreFe
sou lvl 40, mlvl 48... acabei de por minha p.a e acabei morrendo por distração...
gostaria de saber onde caçar no lvl 40, pra uma boa xp xD
obrigado
Bom, tava em duvida se postava isso em um novo topico ou se colocava nas duvidas la.
Qualquer coisa alguem funde com o topico fixo ;)
Agora, queria saber, será q 2 Ds ou Ol guentam o salão embaixo da torre?
Tava pensando em caçar la com hmm e summons.
Aproveitando o topic, se alguem tiver 1 video q apareça esse salão posta por favor, ja q ta foda de achar 1 aqui no meio de mais de 500 videos :/
tumbas
Aguenta sim, + leve umas IHs por precaução.
Tome cuidado pois o respawn é de 8 dragons, tente lura um de cada vez, no maximo 2 juntos...se nao os Ds ow os OL vão pro saco :riso:
Level 13, Magic level 9
Plate armor, plate legs, dark helmet, moonlight rod, dwarven shield.
Quero caçar por experiência e dinheiro (sem lootbag).
Onde caço?
Tudo dito.
Finedo.
Citação:
Postado originalmente por Finedo.
Caçe nas Rotworms, Dwarfs, Minotaurs.
Você pode tambem caçar na Dark Cathedral, que vem exp variada. :)
Se calhar, acho que você consegue ir até Cyclops lá em Thais. xD
Abraço.
nao esse respawn, o outro, o q é embaixo da torre q normalmente se faz DL hunt, esse ai tem sempre gente..
se for premmy pegue 1 tumba no primeiro andar, ou larvas, ou rots em dara :D
oi pessoal...
eu so lvl 22,ML 20 ,volcanic rod,noble armor,p-legs,BH shield e dark helmet,free account...keria saber onde eu poderia upar facil,pelo menos ate o 30...eu to desde do lvl 14 nos dwarf,dwarf soldiers-guard,eu num aguento + aquelas minas...
c algm puder me ajudar,agradeço..