Opa cara vlw's ai ;)Citação:
Postado originalmente por Mendanha
E vlws a todos os moderadores por terem me reconhecido =D
Brigadão!
Versão Imprimível
Opa cara vlw's ai ;)Citação:
Postado originalmente por Mendanha
E vlws a todos os moderadores por terem me reconhecido =D
Brigadão!
sera q ele agora para de ser wannabe? :rolleyes:
Pq eu pararia? Tem algum motivo? :(Citação:
Postado originalmente por _palma
Somente faço o que eu quero, não sou obrigado a ser "wannabe" como você diz ^^
Parabéns PAçoca. Seu trabalho é ótimo. Um dia epero seu um também.
Abraços
Parabéns Paçoca!! :D
Belo trabalho na seção suporte! :riso:
Boa ideia voces sao d++ equipe do TibiaBr!Mais o problema e todos agoras vao virar santos mais!E eu gostaria de receber a Premiun Accont viu adoro voces viu!!!!
pq vc ja conseguiu "be" oq vc "wanna" ? :PCitação:
Postado originalmente por Paçoca
Vo falar um pouco sobre alguns
Forgotten merecia.
Rasunik talvez merecia sempre ficou na linha
GrYllO na minha opiniao foi indicado pela Valeria Freitas se nao me engano esposa dele
Anhk não tem nada demais só falava "Legal seu video Falows"
claudio & Paçoca , claudio sempre foi wannabe mais sabendo desse projeto ele só ficou comentando no suporte,Paçoca como todo wannabe tem aquela assinatura com as regras do forum e nunca fala nada demais,cria poucos topicos mais é flooder demais
e aqui o resultado do projeto usuario premium discipulos de Paçoca : http://forums.tibiabr.com/showpost.p...&postcount=532
Eu sei eu sei a moderação gosta porque ajudam no forum e talz mais irritam certos wannabes demais acabam se tornando pessoas falças e talz
@paladino, só esclarecendo uma coisinha:
Gryllo, antes de ser meu marido, ele já era usuario do forum, e sempre com uma conduta invejável.
todos sabem aqui da separação que fazemos entre vida conjugal e jogo.
ele joga num mundo, e eu em outro. eu tenho o meu user, e ele tem o dele. eu nao interfiro nas opinioes dele, e nem ele nas minhas.
e sim, ele merecia ser usuario premmy.
claudio tem feito um bom trabalho, e nao é somente um wannabe, como voce está dizendo. tenho acompanhado o trabalho dele em minha sessao. sempre ajudando e muito.
Anhk tambem sempre teve uma conduta invejavel.
é isso que faz o user virar premmy.
eles não podem ter alertas. não podem ser flooders de carteirinha.
e podem perder o cargo a qualquer momento, como foi explicado antes.
fico triste com deduçoes iguais a sua, que tiram o mérito de um projeto tao lindo que tem ajudado em muito pela qualidade do forum.
se esforce! voce também poderá vir a ser um. :)
criticas a gente faz construtivamente, não lançando na cara de uns algo que não é verdade. não concorda?
beijaoooo!
Cara, primeiramente você não me conheçe. Quem me conheçe no chat do forum, sabe quem eu sou, e realmente não acho que ninguem me ache "falso". Pode perguntar, tenho confiança no meu taco (o.0)
Nunca conversei com você, nunca tive vontade e porisso não julgo você sem antes conhece-lo. Sabe o nome disso que você fez? Preconceito Se você acha que preconceito é racial, sexual e talz...Pré-Conceito, conceito antecipado. Entendeu?
Se você não me conhece de verdade não vem aqui criar um post falando mal de mim. Nunca fiz isso com você e nem com ninguem aqui do forum.
Ajudo porque quero! Como ja disse antes, eu ajudo porque gosto do forum, ajudo porque gosto de ajudar as pessoas. Ja tive os mesmos problemas que várias pessoas tiveram no Suporte, e hoje que eu sei como resolve-los, por que não ajudar?
Sempre vou ajudar o forum quando eu puder, não vou me importar com pessoas me chamando de "wannabe" e etc. Oq vale é que meu "trabalho" foi reconhecido e não meia dúzia de pessoas que nem me conhecem vindo aqui pra me chamar de "wannabe".
Todos os usuários premmiums mereceram seu cargo, não importando se não podem fechar topicos, banir e talz. São pessoas que ajudam, e merecem alguma coisa por isso.
Vou usar as palavras do Anderslash. "Se usuário correto é sinônimo de wannabe, então eu queria que o forum fosse 100% wannabes."
E ate hoje não entendo, pq quando uma pessoa responde certa o outro ja fala que irrita ser "wannabe". Sinceramente...que boiolisse hein ^^