Achei meu novo main (até tomar nerf é claro huehue)
Versão Imprimível
Achei meu novo main (até tomar nerf é claro huehue)
ta sendo meu main no NA tbm, só to com medo do nerf q ele vai tomar, bem capaz da riot lixosa deixar ele useless.
fraquinha? ult em area, da heal, speed e aquela bolinha dela é infernal cara.
E ela não foi feita pra dar dano lol, mas levando em conta que ela é um support ela tem um damage relativamente alto e um harass do krl.
Tds partida que joguei com meu amigo me suportando de nami foi sucesso, acertou o bolinha no adc jaera.
Não sei se é do Rengar que ele tá falando não, hahauha
Ontem foi boa partida, pena que não deu =/
falar em Nami, minha Leona acabou de destruir uma na lane agora, foda que morri demais pq era iniciador e sempre focavam em mim, pelo menos o resto do time fazia a limpa
So uma coisa, brand for the win. Cara, e so farmar o maximo possivel e fechar aquela mascara q da magic pen e queima o cara com 5% da life... Junto com a passiva ele fica infernal aquela porra
Afinal, vocês acham Nami boa ou não? E é para inciantes, medianos ou pro?
Justifiquem suas respostas.
===
Serio...
Iniciantes: Iniciantes não estão acostumados a jogar de support. Não fazem a build certa, e gostam de jogar agressivos. Nami é uma support muito oportunista. Jogar agressivo com ela não é o melhor caminho. Na minha opinião ela não muito boa pra iniciantes.
Medianos: Medianos estão começando a jogar de support. A maioria ainda gosta de usar heal. Alguns já tem noção de posicionamento, ela é uma excelente starter, mas ela precisa acertar o combo e buffar o seu adc, exige um pouco de habilidade, ela é boa pra ir treinando starts e support aoe, que ela é muito boa.
Pro: Na minha opinião ela é Top 5 na lane phase, top 3 em team battle. Ela é muito boa. Comba bem com vários adc, provável substituta pro nunu em jogos competitivos. Como eu disse ela é bem oportunista, e quem já tem noção de jogo sabe aproveitar isso muito bem. Ela tem uma lane muito consistente, mas o team play dela é sensacional, ficando só atrás da lulu e empatada com a sona.
A nível de comparação. Na minha opinião o melhor support é a lulu, que no caso seria nota 10. A nami eu daria 9.5. E o pior support na minha opinião é a karma que eu daria nota 7.
Perdi uma partida porque a Virtua resolveu me dar maravilhosos 544ms.
Alguém esteve com o mesmo problema em relação a empresa NET?
Já estou extremamente puto, porque não é a primeira vez que acontece isso. Porque além de pegar uma latência horrível, a internet tem freezes do nada.