EPIC GAME DE 1 HORA IS EPIC.
Versão Imprimível
EPIC GAME DE 1 HORA IS EPIC.
Comprei o draven....not draven,draaaaaaaven.
Bonzinho até,curti
vixe,to viciando nesse jogo, ja to bem melhor, e ate "arrumo umas estrategia"(mas so jogo no iniciante então ,quando eu partir pro pvp vou ser 1 cone)
alguma duvidas que me surgiram:
.Em que influencia o level do invocador??oq faço para ganha mais exp durante uma partida,devemos acabar ela rápido?ou matar mais?dar mais assistências?tentar morrer menos?
.para que serve os pontos de honra?(tipo, amigável,trabalho em equipe e tals)
.qual melhor jeito de distribuir meus pontos de talento?
ps: entrei de ferias hoje, então vo passar o dias no pc dividido entre lol e tibia :D
Então né, cerca de 2 meses sem jogar. Fui jogar com aquele ninja lá que esqueci o nome, legal jogar com ele.. Quero jogar com essa Nami pra ver se é boa. Vontade de dar instant buy nela.
Y u no jogar quando eu gravar.
Só dava eu morrendo XD.
O level do invocador influencia em muita coisa, por exemplo você precisa ter level 20 pra comprar runa que presta.
A xp que você ganha varia mais do tempo do jogo e do quão bem você jogou, jogos com maior duração dão mais xp, ao passo que se você matar mais, morrer menos e creepar bem também irá ganhar uma exp melhor.
Os pontos de honra serve pra você ganhar uma fitinha no seu avatar, não serve pra nada só pra mostrar que você é um bom jogador ou o que seja.
Os pontos de talento você distribui conforme a build de cada personagem que você for jogar.
Eu to jogando de sona, ela é suporte, http://www.mobafire.com/league-of-le...a-tl-dr-130139
aqui me mostra certinho onde eu devo dividir os pontos.
Pra mim o mobafire é o melhor site de builds que tem, se quiser procurar uma build digita no google, build (personagem) mobafire
Me aguardem, trocarei PC e internet(pelomenos pra uma instável) e matarei Namis com minha Akali. Só aguardem...
Achei ela fraquinha, ou Nami toma muito conter de Shen/Akali/Twisted Fate. Só um retardado pra tomar stun daquela bolhinha de água dela. Ult dela mal dá dano...
Sei lá, na minha opinião, até Soraka e uma Kayle ganham dela na questão suporte.