Três atacantes só é um bom esquema no Barcelona.
Os jogadores aqui do Brasil não tão acustumados com 4-3-3.
Versão Imprimível
Três atacantes só é um bom esquema no Barcelona.
Os jogadores aqui do Brasil não tão acustumados com 4-3-3.
se não me engano o parreira usava esse esquema no corinthians, e funcionava :O
Mas não é.
3 atacantes é bom quando se tem jogador pra isso.
É bom quando se tem um cabeça-de-área decente, o que não é o caso do Ygor, nem do Fabinho.
E é bom quando se tem dois jogadores que se movimentem bem, jogando pelas pontas. O mais próximo disso é o Leandro Amaral, mas ele é centroavante mesmo.
O Fluminense tem 3 centroavantes, jogadores de área.
O ideal desse elenco é mesmo jogar no 4-4-2.
E, sim, o Parreira, em 2002 usou 4-3-3 no Corinthians. E foi muito bem.
e craque em afastar as bolas aéres também.
ainda tem o castillo que sai muito bem do gol...
nossa matter pegou mal agora ;/
ah ta xD
não sabia dessa D:
vou sair tenho umas lições pra fazer e tenho aula amanhã >.<
falo povo
AEE
Timão 2x1 ituano
Santos rumo a segundona do paulistão, quando o carlos alberto "fez" aquele gol ele foi pro leão e mostrou a camisa do sao paulo hauehaueha
(o leão nunca gostou dele no corinthians)
Agora quem xinga o acosta não é mais corneteiro não, porra são 8 jogos e ele faz porra nenhuma, até o Herrera já se acostumou com o Corinthians, esse acosta só joga bem em time pequeno mesmo
Só deu pra mim ver o primeiro tempo, porque no intervalo eu fui jogar bola e deu uma chuva filha da puta que não dava pra ninguém sair da quadra, juntou vento + chuva, dava nem pra abrir o olho direito, aí só voltei quando o jogo tinha acabado
Esse lulinha só tenta fazer golaço e nunca consegue, no segundo chute dele que foi tipo um voleio, se ele dominasse aquela bola em vez de pegar de primeira ela ia pro gol
Leandro guerreiro é o melhor cabeça de área do país.
HUAHUAHUHUAECitação:
Postado originalmente por TORCEDOR FANÁTICO DO TUPI
Valeu Diego!
Duas coisas:
Amanha vou fazer teste pra goleiro no Flamengo, terça feira to viajando pro Peru pra jogar lá de reserva.
E o Thiago Neves vai morrer.
Até semana que vem
BOTA X VASCO NA FINAL.
CA-RA-LHO
Fiz 2 golaços aqui no PES.
Mas foi GOLAÇO mesmo.
1 do Alex Teixeira e 1 do Leandro Bonfim.
Foram os gols mais bonitos que eu Já fiz no PES.
Estou tendo espasmos de tanto comer.
Ainda vi um filme com o John Cena (do WWE para quem não conhece)
Achava que o Chuck Norris era imorrivel, mas esse cara, nesse filme...
Anyway, SPFC fez o melhor jogo do ano.
Tomou gol pq foi pro ataque que nem vaca loka. (e teve os QUASES do Kleber)
Culpa de quem?
RICKY, A VACA LOUCA!
:P
O cara joga muito mas de vez em quando se empolga (que nem quando deu PITI na falta do primeiro gol) :yelrotflm
Rycharlison é a vergonha do meu time, dane-se que ele joga bem, orra o cara parece uma gazela saltitante correno, tomara que ele sai do são paulo logo, o que adianta, o cara pode até ser Homem, mais parece uma bixa, tomara que ele morre, e ainda coloca na camisa RICKY!
To colocando o vídeo no You Tube
Peço que não reparem na lerdeza dos jogadores nem na do goleiro, pois jogo no nível Amador.
E observem os dois ultimos gols.
povo só passei aqui pra dizer tchau :wscared:
até sexta, dia do meu niver, flws
alee lit apareceu no fantastico sahusahusahuas
Quaaaaase que o Flamengo leva outro chocolate, só que não ia ser na páscoa
Dane-se que ele joga bem?Citação:
Rycharlison é a vergonha do meu time, dane-se que ele joga bem, orra o cara parece uma gazela saltitante correno, tomara que ele sai do são paulo logo, o que adianta, o cara pode até ser Homem, mais parece uma bixa, tomara que ele morre, e ainda coloca na camisa RICKY!
Vc não é são paulino nem fodendo...
Essa foi a frase mais estupida que eu já ouvi e olha que teve um jogo contra o Botafogo que eu fui na arquibancada vermelha (CORNETA!!!)
Vou comprar uma camisa escrito RICKY e nem por isso vou pegar menos ou mais mulher.
O cara pode da o cu o quanto ele quiser, fazendo gol e jogando bem como ele joga, que se foda, afinal, cada um com seus problemas.
tem muito jogador que é viado e geral nem sabe!
@Jibav
manda ele pro vasco que ele vai jogar melhor e ainda vira macho!
Beto ensina!
..................
Não gosto dele. Pronto minha opinião.. se vc's gosta, leva pru time de vc's (:
Lateral esquerda tem o junior.. se ele sair saiu :P
Que golaço eu fiz com o Morais.
Depois filmo e posto.
Uau
Citação:
NETVASCO - 11/02/2008 - SEG - 00:19 - Jornal Marca diz que Phillippe Coutinho está 'a um passo' do Real Madrid
A edição eletrônica do diário espanhol Marca deste domingo (10/02), em reportagem sobre jovens jogadores de todo o mundo que estão chamando a atenção do Real Madrid, diz que do Brasil "seguem chegando rumores de que Phillipinho, atacante de 16 anos do Vasco da Gama, está a um passo de assinar com o Real Madrid".
Clique aqui para acessar a reportagem original em espanhol.
No fim de 2007, a família de Phillippe Coutinho confirmou que o primeiro contrato profissional do jogador será assinado com o Vasco.
Fonte: NETVASCO
Dentinho, otro brasileño en la agenda del Real Madrid
JOSÉ FÉLIX DÍAZ. Milán La búsqueda de talentos que está haciendo el Madrid por todo el mundo sigue adelante. Rafa Monfort y Julen Lopetegui han peinado todos los mercados, pero ha sido Miguel Ángel Portugal, secretario técnico del club blanco, el que ha seleccionado los objetivos en su reciente viaje a Sudamérica. El primer jugador por el que negociaron fue Tiago Luis. El segundo de la lista es Dentinho, delantero del Corinthians y por el cual los dirigentes blancos ya han iniciado las negociaciones, apuntan a MARCA desde fuentes próximas al jugador.
Dentinho tiene 19 años y ha salido de la cantera del Corinthians, que ante el mal momento que atraviesa ha tenido que tirar de jóvenes jugadores que todavía están en edad juvenil. Dentinho, tal y como sucedía con Tiago Luis, forma parte del grupo de jóvenes talentos que está buscando el Real Madrid y con los que pretende devolver el golpe al Barcelona con la aparición de un jugador que eclipse las figuras de Messi, Giovani y Bojan.
La secretaria técnica madridista quiere encontrar jugadores que en un par de años se puedan convertir en figuras del primer equipo. El presupuesto de los fichajes nunca supondrían grandes desembolsos para el club. Se habla de cantidades que estarían situadas entre los dos y tres millones de euros, cifras que se multiplicarían por diez o veinte en caso de esperar a que estos jugadores se conviertan en estrellas, como Cristiano Ronaldo o el milanista Kaká, en cualquier otro equipo europeo.
Al margen de atar a jóvenes talentos como Tiago Luis o Dentinho, hay un segundo escalón de jugadores de entre 15 y 18 años que interesan y que se terminarían de formar ya en el Madrid. En este sentido, las miradas vuelven a estar puestas en Brasil. Y es que desde allí siguen llegando rumores que insisten en que Philipinho, delantero de 16 años de Vasco de Gama, está a un paso de firmar por el Real Madrid.
@Kina
Os cara não perde tempo.
O que eles viram de mais no Dentinho ? Pqp , que mau gosto ! Ainda mais pq querem levar jogador jovem do Vasco =/
Olha meus gols.
Lembrando, é o nível amador, por isso os carinhas são retardados.
Depois vou colocar o gol do Morais no Corinthians, meio voleio.
Reparem nos dois ultimos gols, e no telefone tocando uHAUHUHUUHAE
Cachorro latindo tbm!
porra se o vasco n tem contrato com os piá de 16 anos (idade minima pra contrato) os cara são mto burro! ¬¬
Coutinho joga pra caralho namoral...
Eu já falei com ele no orkut huahauhau ;P
Falei que ele tava jogando bem e que podia ajudar o Vasco no futuro
eu sabia o orkut do pato (o real) mas ele n aceitava ningm : (
ELE ME RESPONDEU ;P
todo mundo que enviava ele respondia
TODO MUNDO o.o
coitado do mlk
Nem pedi pra ser amigo dele.. Acho vacilo
oi