Pode ser, como tbm não pode ser =p..
Eu sei 4 Lugares Exatos sim da Gloriosa Thunder Hammer mais não posso falar pq eu preciso de amigos Hls, mais eu ja sei os lugares sim exatos....e tenho certeza absoluta que agora eu tou certo que é a Th........eu queria até dar dica mais seria spoil do caramba aqui então nem adianta nada.........mais eu digo outra coisa....
Tudo isso Que o Golden Fox falou ou representou (como vcs acharem melhor)
ta tudo errado........ou melhor........a bubble deve ter sim a th mais o resto das coisas que ele falou ta tudo errado......nem esse negócio de irion pieces....... =p.....mais eu digo que é possível fazer a quest da Thunder Hammer ?
SIM
BOM AGORA CONTO COM TODOS VOCÊS NOVATOS E EXPERT PARA DESCOBRIREM ^^ TALVEZ DEMORE ALGUNS ANOS PARA OS NOVATOS E PARA OUTROS DEMORE ALGUNS MESES ^^ MAIS ESSA QUEST EXISTI SIM, NÃO TA 100 % COMPROVADO MAIS QUANDO COMPROVAREM EU MESMO COM A MINHA EQUIPE QUE TOU CRIANDO VAMOS MOSTRAR 1 VÍDEO PARA VOCÊS E 1 SCCREEN SEM SPOIL E SEM O LUGAR......NÓS IREMOS FAZER EM OUTRO LUGAR OU ATÉ MESMO NO DEPOT JA PARA QUE NINGUÉM JA MAIS NINGUÉM SABERÁ AONDE FICAR......ATÉ DESCOBRIREM A USAR A CUCA DE BRASILEIROS..
agradeço a todos!