Bolts baixaram o preço... Throwing Stars também?? Vendem Throwing Knives nas lojas? E small stones? Vlwz, é pq não consigo entrar no jogo...
Versão Imprimível
Bolts baixaram o preço... Throwing Stars também?? Vendem Throwing Knives nas lojas? E small stones? Vlwz, é pq não consigo entrar no jogo...
uma coisa q digo para vcs q estao no forum......a chave para conseguir baxar o 8.0 éh ir tentando e tentando e tentando q ai vc conseguira....:P.......... eu consegui assim,,,logo mais ele baxa.....
bom DIVERTIMENTO para vcs tibianos GO GO GO!!!
meu amigo lvl 34 skill 62/60 deu 126 num draggy!!!
putz nao tem como isso!!!
é muito forte isso!!!
tem nego matando draggy com 5 HITS
TA FODA!!!!:eek:
eu axei essi update uma grande palhaçada as novas areas tao legal so q o balanceamento ta uma coisa kina hitandu 300 na espada e gatandu quasi nada e sorc e druid pra tira alguma coisa desse tipo precisa gasta 300gp a kda hit,a cip c esforço 10 anos pra faze do tibia um bom jogo so q em um mes ou menos ela estrago tudu com essi balanciamento
sei la veio eu axu q agora ta baum
tem gente falando ai
q kina lvl 60 com GS hita 270 .... n ta certo issu ???
o kra se mato pra pega lvl e treino ... conseguil grana e compro sua arma
ele tem q ter um hit bom...por ter passado tanto tempo treinando e tal
Sorc lvl 60 ranca bemmmm + q 270.
e kina n ranca 270 toda horaaaa....eh as vezes
QQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ
QUAL A ESPADA DE LVL 35 ??? PLZZZ
pra mim a cip concigui estraga o tibia eu jah tava parado me nimei um poko com a noticia do update mais depois q li esse "balancemento de vocaçoes" num vai da pra sorc e druid joga pq kina tem mta def e sorc mtu atk pra mim tava balanceado agora querem bota kina defedendo um monte e atakandu um monte qual a moral d joga com sorc e druid agora ?? pode escreve ai a populaçao d kina e pally vai almenta mtu c vai da look nu dp so vai da kina e pally algum druid e sorc q foram hl antes do update
Tava pensanu aki e vi uma coisa
axo q a cip acabo com us mages e druids, e knights ficaram
mto forte "/
tipow naum divia abaxa o dano magico e nem aumenta os hits pq??
pq axo q os unicos q tavam sendo prejudicados antes da update eram soh os pallys
pq veja bem
no rank primero lugar eh o q??
um druid lvl 340
segundo lugar
um KNIGHT lvl 310 eu xao
tercero um sorcerer lvl 303
se tem um knight no rank naum precisa melhorar nd eh soh olha no pally mais orte q lvl ele eh 250- naum me lembro bem
eh issu q eu acho
Eu, testei aqui em 1 Mummy, putz, com skills de 70 eu consigo matar 7 mummys sem usar 2 uh.
VIVAAAAAAAAA GOSTEI DO UPDATEEEEEEEEE
HAIL KINAS E PALLYS.
Eu não sei, se level alto e skills alto vão sentir a diferença também, mais pelo meu level e pelo meus skills eu senti muito a diferença matando 7 mummys consecutivas. :P
VLW CIPSOFT, AGORA VAI DÁ PRA PEGAR UM POUCO DE EXP EM MENOS TEMPO.
alguem sabe os nomes das ilhas e como q vo pra elas?????????
onde tem bixo pra free ????????do novo up date
mapa da nova ilha:
http://static.tibia.com/images/library/map_big.jpg
ficou um trombolho no norte non? pelo menos liberou mais espaço pra novos updates pra norte
flw
edited
olhem ali nas aguas do norte pra >> ta escrito uncharted waters, ou seja águas não-desenhadas, seria ali uma cidade subaquática que virá no update 8.2? do verão de 2008??
flw de novo
sera q tem bixo novo pra free????????????
Procura balanceamento no dicionário.
Agora, vai jogar RPG.
Depois de umas 5 horas de RPG, responda essas perguntas:
1-O que magos faziam?
2-O que cavaleiros faziam?
3-Magos só atacavam?
4-Cavaleiros só defendiam?
cara, eh por causa de pessoas q nem vc q o tibia tah assim u.u
Alguem pode me explicar?
Mages perderam força em que?
cara tem bixo pra free do novo update????????????
Update rox
\,,/
mais poderia teh uma spell pa free tbm neh?
:SS
plx respondao tem novos bixos pra free acc:??????
haha, tu que saiu do assunto bonzao, vem falar de def de kina, c for assim, hit de mage na sd era a msm coisa que hit de kina??
c for assim, vo listar um monte de coisa que mage eh melhor ¬¬
(nao, eu sai pra dentro)
e n tem como eu testar os hits pq jamera n da pra entrar
AFF, Jamerda não tá entrando de novo :/.
Alguém de jamera ta conseguindo entra?
Acabei d morrer lendo Fórum ¬¬
19:57 You see a dead human (Vol:10).
You recognize Henpi Sir Metamorfotiko. He was killed by a fire devil.
o porr###
tem ou nao tem coisa pra free???????????
tem bixo pra free?e onde??/bixo novos
ueh, c n ta falando que kina ta na vantagem?
eu nenhum momento eu falei que kina n tava na vantagem
e eu falei sim que eu n podia entrar, ve la emcima que c axa
20:02 You see a katana (Atk:16 Def:12 +1).
It weighs 31.00 oz. <= +1? Ih carai, q porra eh essa?
J
a
m
e
r
D
a
Bom, sou sorcerer, não vou reclamar, ja me conformei, :P :P, agora to querendo começa com pally, ou knight, o update parece ter sido bom, agora o TibiaBR podia distribuir mais premmys.
so acho que a cipsoft deveria manter a originalidade do jogo, porque spears não cai mais no chao? segundo a cip, o motivo da alteração foi para prevenir o roubo, mas ai o paladino atira a spear a 20 metros de distancia, e automaticamente por uma ajudinha divina ela volta pra mão do atirador, sem esforço? é ridiculo.. tem que deixar sim, a spear cair no chão dando a chance de alguem poder rouba-la, pois isto sim faz sentido, faz parte do RPG.
Segundo um membro do TibiaBR havia citado aqui no encontro de POA semanas atrás(hail POA), Knight não deveria usar nenhum tipo de magia (spell rune pode). a visão dele é igual a minha, RPG tem que se manter um RPG seguindo a regra.. agora esse novo exori aí, onde o kina em 1 segundo consegue atingir uma região comparavel a uma fireball, dando combos ainda é completamente maluco.. onde um knight na história conseguiu fazer tal façanha daquela forma?
agora quanto aos mages, curandeiros e macumbeiros sinceramente eu não sei por onde começar , enquanto isso deixem aí seus comentários a respeito.
Queremos o Tibia ,RPG original da versão 7.5 devolta :mad: