São 106 pessoas jogando. Se metade ler esse tópico, podemos acabar com o concurso mais rápido.
Ainda procurando nas letras TIBIA e no espaço entre elas.
Versão Imprimível
São 106 pessoas jogando. Se metade ler esse tópico, podemos acabar com o concurso mais rápido.
Ainda procurando nas letras TIBIA e no espaço entre elas.
tpw .. clikei num pixel .. ae eo envez de aparecer o tentar !!
apareceu carregando !!
e n sai disso ... plx ajuda !!
se for isso !!
qro q o admin ajude !!
pq n sai disso !!
Alguém procure nas bordas e na parte escura (de onde os personagens estão saindo)
o lugar onde vc c cadastra(c vc ganha) é em portugues ???
adim fas assim cancela essa m@#$% de concurso do pixel e fas um sorteio das 2 premmy entre todos q postaram aqui
Procurei bastante no chão, agora estou procurando na sombra embaixo do Knight. Alguém já procurou lá?
Eae estão aqui ainda?:eek:
Qual a tatica de hoje que estão usando?
ja clicaram do 1x600, 800x1, 800x600 ?
fala aew galera
to clicando bam nakela nevoa q fik d baxo do druid
vai clicando e falando o vcs axaram
kekekeek
num seei como vcs num perceberam ...
as 2 fotos sao a mesma. ... unica coisa q muda é isso
(ESSE E O NUMERO 1)
(ESSE E O NUMERO 2 )
KEKEKEK
observem no banner , na barra d status ??
Cara está no chifre do Knight porque la é muito dificil de ficar clicando olhe la!
Eh..pelo q vejo essa premmy vai dar oq falar.Tinha q ter entrevista com o cara q ganhar isso xD
Krak... nenhuma das premmys saiu ainda... af admin.... tira esse concurso e faz um otro qualquer dando essas 2 pas plize... jah cansei dessa imagem...num aguento mais ola ela...
ah seila....
axo q esse pixel nem existe =/
masi vamu tenta kekekekek
ae link da comu .... todos aki ja tao ?
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=33669014
se naum tive entreem ae plz =)
Admin... da uam dica =(
ele devia ter pego a img do tibia, modificado 5 pixels.. em andado a gnt axa... ia serm to mais facil u.u
aff
ja upeo skills e lvl
e to ainda clicando
e naum axei nada
mas to tentando
=)
Receio que não está em Nenhuma das pedras, naum está no rato, nem no chão onde os players esta, nem na borda onde está o dragão, nem no dragao inteiro, nem nos ossos, nem na caveira, nem em nenhum dos personagens, nem na espada do kina, nem em nenhum ponto que cerca os personagens, nem na parte escura perto das pedras, nem nas minusculas pedras, nem perto delas, nem na palavra tibia, nem nos arredores da palavra tibia, nem nas sombras, nem no fogo da tocha, nem na madeira dela, nem na borda do chão com o vazio, nem nas pedras pontudas saindo do topo da imagem, nem nas partes de borda pressionadas nelas, nem na maior parte do fundo de pedra da cave, nem na borda da cave com o escuro atrás dos personagens. São os lugares que já procurei, mas isso não quer dizer que não está lá, pois seria impossivel ter certeza. Vamos completar a busca e se os pixels não forem achados, nós a reiniciaremos. Topam?
kekekeek
bem q o admin podia mudar a foto p
600x400
Ja armava um poko =/
masi q ta foda d+ tah viu =/
caraaaa .
acho q nunca cliquei tanto em minha vida x.x²
fée em Deus:P
ei .. eh moh cheio de erros a pagina !!
eu cliko .. e toda hora aparece akilo !!
Carregando...
Carregando...
Carregando...
Carregando...
-.-'
Não procurei exatamente em TODOS os pixels, eu procurei procurar o máximo que pude mas posso ter deixado escapar um ou outro.
@EDIT: Não procurei muito no morcego, vou procurar lá, obrigado!
- pessoal vamu descontraria na comu do pixel premmy kekekekek
quem kise poe umas piadas lah ahuahuahauahua
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=33669014
=P
Acho que vou desistir... e ver depois quais eram os pixels que tinham prêmio.
É muita sorte achar um pixel no meio de 480.000. São 479.998 lixos e 2 premiados!
kekekekke
alguem ta clicanu e escutanu algo
kekekek
to escutano cesar menotti,,,,
vizinhu aki ta foda poe som no ultimo tnc dele kekekek
¬¬
O ADM podia da tipo uma charada como dica
ia fica bala
ta sacana de mais esse pixel...
e mais sacana vai se quando o Admin mostra a img de onde estava os 2 malditos pixels ¬¬...
todo mundo vai fica de cara por ter clicado do lado mas não ter clicado na porra do pixel
eu axo q essas duas p.a.s
vao demorar um poko
pra sai
kkkkkkkk
se ouvesse dicas sairiam mais rapido
:P
q isso galera
ANIMEM-SE
sao 2 pixels premiados no meio de 480.000 -.-````
vdde
devia por alguma dica msm
nem q fosse tipo uma charada ..seria legal =D
adimin fas assim diminui um pixel por horas subistituindo ele por um ponto branco assim em umas 479.998 horas alguem ganha