O tópico acima deve morrer pq a história dele é mt triste
Versão Imprimível
O tópico acima deve morrer pq a história dele é mt triste
o topiko acima deve morrer pq eu tow emocionadow...NAUM PELO FATO DELE ESTAR COM BRAÇO KEBRADO E ETCE TER LAMBIDO O TV + POR ELE TER LIDO TODAS AS PG Q EU NAUM LI...parabens
O tópico acima deve morrer pq
1-matou o tópico errado
2-com isso ganhei uma vida
3-não trokô o avatar
4- tbm já li todas essas pgs, posto aki há muuuuuuuito tempo, eu me cago d rir até hj com esse tópico
o topico acima dv morre por tds os motivo q ele deu tirando o 2
o topico acima deve morrer pq não gostei dele!
O tópico acima deve morrer pq o Paul Hogan virou churrasco na luta contra o Mel Gibson no Celebrity Deathmatch
o topico acima dv morre pq eu vi
o topiko acima deve morrer pq reclamow d + do meu topiko e eu naum tenhu oaciencia pra ler tudo e tbem vow trokar o meu avatar SOH NAUM SEI KAUNDO.......tendeu agorA?
o topico acima dv morre pq CALMA P*RR*
:yelrotflm :yelrotflm o topiko acima deve morrer pq lol PO**A e tbem pq o kra tha roubando meu respawn d pexe :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
o topico acima dv morre pq hj comi a pamonha da vovó hmmm delicia
o topiko acima deve morrer pq eskeçeui d falar algo + util pro meu topiko morrer
uyuahuuhuhau...lol.....
o topiko acima deve morrer pq todo mundo comenta sobre a minha assinatura
O TOPIC ASSIMA DEVE MORRER POR QUE EU TO MORRENDO DE VONTADE DE BEBER UMA CEVA
QUE A CEVADA O ABENÇOE
o tópico acima deve morrer pq eu to doida pra ir pra casa...
o topico acima dv morre pq eu so feliz
o topico acima dv morre pq ele eh paladino
o topic acima deve morre pq ele eh um sacul
o topico acima dv morre pq quando consigo termina o cap 13 do meu rp eu ao invés de aperta copiar eu aperto colar e perco metade da história
O tópico acima deve morrer pq isso é uma infelicidade
topico acima dv morre pq minha vida eh uma susseção de infelicidades
O topico acima deve morrer pq o kra eh muito infeliz
O tópico acima deve morrer por que eu quero morrer junto do tópico acima.
O topico acima deve morrer pq ele keh morrer junto com o topico q ele mando morrer
O TOPICO ACIMA DEVE MORRER POR QUE ESSE POST JA VIRO NECROTERIO!
o topico acima dv morre pq perdi de novo o cap 13 do meu rp 13 dá azar
o tadm pq ele perdeu o cap 13
o tópico acima deve morrer pq to afim de mata ele e to com saudae de mata topico ja q faiz tempo q num mato nenhum :P
xD
O tópico acima deve morrer pq quer mtar o tópico acima do dele e eu mato o tópico acima tb pq faiz tempo q ele nao mata tópicos e entao q esse tópico morra. XD
:silly:
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm o topico acima deve morre pq fala demais sobre o meu topico q eu naum gosto q matem meu topico nem q critiquem ele e por isso vou matar o topico acima e vou matar tbm pq naum gosto de pessoas q falam d mais pq falar d mais naum eh legal e vo mata ele por isso e principalmente pq ele mato meu topico e vo aproveita a oportunidade pra mata esse fia da mae ae emabaixo q vai qrer matar meu topico :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Essa merda de tópico acima deve morrer pq e insistente d+ e tm q ser morto criticado pisoteado e baleado :2gunsfiri. xp
o topico acima dv morre pq consegui posta o cap 13, quem quizé pode i visita
o tadm pq eu nun vo olha o cap 13
o topico acima dv morre pq vou me filiar ao movimento dele
o tadm pq a hello girl qiria sab qem ia c afilia nisso alem d nois (ele nun afilio ainda pq ela nen viu o banner)
o topico acima deve morrer pq eu n tava na conversa antes eu n entendi nada =)
o tadm pq nun intendeu nad
o topico acima dv morre pq 555555555555555555555555 pessoas jah se utilizaram deste artificio
o topiko acima deve morrer pq hj eh dia d fikar em kaza jogando tibia
o tópico acima deve morrer pq disse q hj e dia de joga tibia e eu concordo. xp