nao sou wannabe nem de vc nem do admin >.> falam que eu so a conta segundaria do yaten no chat xD
@TOPIC
qual a melhor classe para começar
Versão Imprimível
nao sou wannabe nem de vc nem do admin >.> falam que eu so a conta segundaria do yaten no chat xD
@TOPIC
qual a melhor classe para começar
Não existe melhor classe, mas o pessoal não recomenda começar como thief por causa do dinheiro.
seja um bowman.
E você não entendeu, eu sou wanna be.
ta valew , mister wannabe
Ola eu jogo a um tempinho
num tenho so um amigo no jogo
um amigo da rl q começo a joga comigo
alguem ai joga
em khaini acho q e esse
o nome ou e algo parecido
flw
abraço
Eu jogo em Khaini, fala teu nome aew, ou manda por mp.
O gente, pra variar tenhop umas pergunta pra vcs:
quando acaba ese evento de candy?
O que uma Kumbi faz?
a, e quanto valem 100 gp? e se eu troca pela cesta e tentar vender ela depois do hallowen, sera q ela vai tar valendo mais?
o evento do hellowen vai até 1 de novembro.Citação:
Postado originalmente por Master Kokiry
1°Kumbi ñ faz nada , apenas usa em claw , ela vale dependendo do seu mundo.
2°a kumbi n vale tanto assim , pq nunca vi um cara troca uma cesta por uma kumbi , e a cesta se passar do hellowen e deixar a puera baixar , no meu mundo aumenta o preço, depende do seu mundo.
http://img174.imageshack.us/img174/8469/upwf4.jpg
procurando icicles =c nem reparem nessas merdas de equips sou pobre mesmo ;P
Enjuei de fighter , axei mt fraco comparando a otras classes , vo criar um sin , ia criar em bera pra jogar cm amigos mais parece q nao tenho mais amigos em bera , entao vai ser em broa logo.
Flws
Quanto vale um Niam? http://www.hidden-street.net/items/i...handaxe005.gif
cria em bera, eu to la ainda, mas nao to mais no jorjaoCitação:
Postado originalmente por Matheus3
Depende do atk dele, slots, do seu mundo e tal.Citação:
Postado originalmente por rogerio1
O que é um booster? E quanto vale um?
Booster eh uma skill de 2nd job que aumenta a vel de atack, ex: bow booster de hunter, aumenta a vel com arcos.Citação:
Postado originalmente por Angus Rookgaard
po muito doido, de ontem pra hoje eu e meu irmão conseguimo 2 cesta de hallowen, amanha a gente vai pegar mais uma pra vender, upamo 2 lvl só nas slimes
Voltei pra windia mesmo, lá eh meu lar =P
consegui lvl 32 hje matando slime e catando candie, vo faze umas cestas amanha e dpois vo cata lvl.
Kuantas candies eu preciso e onde eu vou pra fazer a cesta?
vlw
100 candies faz no Cody em HenesysCitação:
Postado originalmente por PaNiCCs
Kra... Resolvi fazer uma grana..
"La Fui eu.. Peguei meu minerador...opa.. meu wizzard com lighting.
entrei na mina de ouro..opa..na blubble cave...e fui à procura dos novos golden ores.. mais conhecidos agora como Candies..passam-se as oras.
.................................................. ............................................
Kuando eu vi a mensagem q aparecia de hora em hora ja estava assim:
" Omg Stop Playing MapleStory now or you will die !!"
abro meu iventorio e vejo... o lucro hoje foi bom.. agora eu t pergunto... vc sabe oq é upar um wizzar do lvl 41 ( 7,34% ) para o 42 matando apenas slime bubbles? resp: 434 candies xD"
Bom kra q historia emocionante ( lol )
agora vem a pergunta..
Oq compensa mais.. vender tudo por 2 milhoes ou
fazer 4 cestas para vender? kuanto vale a cesta +/-?
vlw =]~!!!
n ta 1k o candie agora?Citação:
Postado originalmente por PaNiCCs
'2 milhões \o
aeeeeeeeee galera voltei de novo ae to com meu novo fighter pq meio q enjoei do meu mage meu fighter ja ta lvl 54 xD se quise add ae AnjinhoSD e as veiz to no meu mage (lvl 91) galera so digo uma coisa num façam mage pra joga serio façam pra tipo usa como money maker ou algo do tipo pq mage num tira dano muito bom bom to ae se quise add to la aaaaaaaaaaa eu so de khaini
Sim.. 2 minhoes um kra ja me ofereceu so q n sei se eu faço cesta ow se vendo as candies
Obs: ao menos em Bera ta 5k as candies.
poha eu fiz 3 cestas, 2 eu vo vender, e ja to com 80 candies, mas o preço caiu muito =/
putz, eu fui trocar os candy com a bruxa la de kerning, ai ela pego os 10 candy e n me deu nada em troca =|, tenho que esperar ela me dar?
daki ap oko acaba essa merda de envento e eu nao vendi os candy =|
Citação:
Postado originalmente por Master Kokiry
isso eh foda. eu fui la com 160 candies e ganhei 11 pirulito verde e 1 azul o resto perdi =(, eh q tu tem uma chance de perde.
NO CANDY FOR YOU:eek: BUWUAUAUAUAWAW
Vo faze um double post aki mas da nada:
-------------------------------------------------------------------------
TCHAM TCHAM TCHAM!!!!!Olhem só isso: Maple Story Private Server:wub: (y)
http://img110.imageshack.us/img110/5...evocopymw6.png
Só o basico pra vcs:
-Vai abri dia 04 de novembro =D (daki a seis dias :riso: )
-A EXP VAI SER 20X (Ribbon pig dando 400 de exp :eek: )
-Drop 90x (1 bicho um drop FTW)
-Vai dropa item de cash(AEWLZ)
-Os item da cash shop vao se comprado por meso!
Hm, ja to sabendo faz tempo desse server ai, se sair vo jogar + to duvidando.
@Cesta-candy
é verdade , em Broa a cesta era 1kk~1.5kk , agora ta entre 600k~800k, os candy ia entre 10k~25k agora vai entre 1k~5k :triste:
@Pirate Server
eu quero q chege rapido dia 4 , ñ aguento + jogar em Broa , cheio de vac hack...
como abre uma lojinha que nem os cara faiz no free market
depois de masteriza a magic claw aumenta a magic guard ou aquele troço logo embaxo que precisa de nivel 1 de magic guard?
agora falando de archer, nao gostei muito da double arow não, na maioria das vezes tira hit fraco =\
CASH!! :/Citação:
Postado originalmente por rogerio1
essa parada de Maple EVO é serio msm ou..sei lá
parece q eh serio sim O.o
Deus...
Eu estou com muita sorte com drops de monstros,concegui uma luva lvl 35 e 40 para todas a prof so em drops,tive até QUE JOGAR FORA equips para pegar outros mais valiosos no chão pois o meu inventório está lotado..
Se esse "dp" do maple fosse maior....:(
E pra isso que existem chars q vc n usa + , guardar itemsCitação:
Postado originalmente por Fire Swordmaster
Como é que faz pra vender esses doces aí que dizem que é tão caro??
Eu to com 50, isso da mais ou menos quanto em Khaini?
Vai no Free Market do ch 1 e vende, mas acho que vc não vai conseguir mta grana, o evento ja ta quase acabando.
~bump~
Consegui 100k só.. mas já serve xD, deu pra eu comprar o full set de level 15 (o da loja pelo menos) agora quando upei.
Alguém pode me dizer o melhor lugar pra um warrior upar no level 15??
ow so dizendo o coisa do Maple Story Evo bom acabo o coisa pra faze acc agora so pode faze daqui a um mes depois da abertura do server bom o server num eh bem "Pirata" ele eh server do gm pra testa as coisa e ta abrindo pra galera joga agora e tem muita gente q perdeu a acc q feiz antes de encerra o coisa pra faze acc pq vc teria q ser ativo no forum pra poder no joga no server bom ta ae pra vcs sabe ^^