GraTZzZz pelo lvl 30...so cuidado com a vista!!
ASUHUHsUHSuhSUH
passar 3 madruga jogando eh vicio ou determinação? :yelrotflm
Versão Imprimível
GraTZzZz pelo lvl 30...so cuidado com a vista!!
ASUHUHsUHSuhSUH
passar 3 madruga jogando eh vicio ou determinação? :yelrotflm
gratz para todo mundo...
:yelrotflm
agora sobre o Denfel
já que ele disse que parou realmente de jogar tibia, então que tal me dar ou emprestar o seu char p.a ?
ai eu faço 1 account nesse mesmo char para hiberna tbm, assim eu pego a chave 4602 para mim e a espada fica contigo! :P
ai eu vou lá e depois ti falo as palavras secretas como pegar ela.. que tal ?
já que ele disse que realmente parou e se ta com o char p.a, então faça uma caridade agora pra mim que ti ajudo nessa tbm!! :)
vou tentar... :wub:
Agora vo descansa fazer otras coisas tava era detesminado msm xD :thumb:Citação:
Postado originalmente por RoocKmaN
conta outraCitação:
Postado originalmente por Anjo Sky Knight
vc tem ou n a espada?ou vc sabe como pegar?Citação:
Postado originalmente por Dax Ninja
kkkk :yelrotflm
me conta outra!!denfel empreste seu char pra ele...pra ele nunca + fikar postando sobre a maldita espada que caso vcs ja perceberam tdo topico(n importando o assunto) ele diz sobre a spike..dax vc so quer fama!
eu divido o pc ne kraCitação:
Postado originalmente por Anderkiu
durmia atarde xD
You advanced from Level 28 to Level 29.
Ae valmir
parece q vc e o proximo 30 :thumb:
sim, mais não tenho a chave, pq ficou com o meu amigo que é premiun account!Citação:
Postado originalmente por RoocKmaN
ai se eu usar o char dele pego a chave e aproveito faço uma account para hiberna uso mc passo a chave para o meu char oficial e depois deixo como está para o Denfel!! :)
post duplicado...
(sorry)
Anjo Sky Knight voce tem 4 char HL em mundos diferentes:
~•Chevalier Demolay•~ (60+ EK Empera)(Retired)
~•Ashmurah•~ (60+ MS Malvera)(Retired)
~•Ash'Ketyum•~(70+ RP Ocera)(Retired)
~•Wutot•~(80+ EK Chimera)(Retired)
Agora vc faz um rooker level 30 em uns 20 dias.
Se acha que alguem aqui é troxa, eu nao sou.
bah eu n vejo nda d+ =/Citação:
keke tem d+ ele pegar lvl 30 em 20 dias sao apenas 368,300k de exp c eu kiser eu pego isso em 11 dias ou -...(na area free mesmo) pa pega mais bem +!
tdu kestao de tempo e disponibilidade :) e char lvl 80 n é HL pra mim ;d
Troxa pq? -.-Citação:
Q q tem eu ter esses outros chars ai com o rooker ¬¬
espero :DCitação:
LEVEL 80 nao é HL pros padrões de hoje, mas é um level que demora pra pegar, se o kra joga sozinho. No caso dele tem 4 char nessa faixa de level.Citação:
Postado originalmente por Iguito
E ainda faz um rooker 30 em menos de 20 dias.
Tu acha que é normal o cara se dedicar a um char ou ter 4 chars "HLS" ?
Quem tem mto char nessa faixa de level é pq divide a conta.
Geralmente quem defende é pq tbm tem culpa no cartório
huhu povinho cego nao ve nada, ou quando veem nao falam
o char do cara se entrega mas todos acham normal
Gratx Devilish Stress
gogo 50
free
^^
Nobre amigo Anderkiu, usando minha experiência própria, observei que pegar lvl 60 em área PA não é bixo de sete cabeças nenhum, basta ter tempo e paciência pra jogar. Recomecei a jogar em main e alguns amigos criaram Chars, jogavam o dia todo, me passaram e já estão 56 ... 55 em menos de 2 meses, isso jogando cerca de 10/12hrs por dia, imagine alguém q jogue o dia todo? Eu mesmo upei até lvl 28 em 23 dias em rook na área free (Vagabundo plz :P), só depois q peguei PA. Não vejo nada de absurdo nisso Guerreiro.Citação:
Eu defendo e não tenho culpa no cartório, confirmado e aprovado pela GM Rebel (Vulgo Varzu ... char secreto de pacera plz :P)
http://www.vanonline.com.br/cidolfas/gm.jpg
Agora, que parece um pouco de despeito de sua parte guerreiro, parece ... lamento mas acusar alguém sem provas pra mim eh despeito.
infelizmente eu venho ao forum dar uma noticia ruim =/, meu irmao n ta nem vo esperar outros eu msmo ja falo por ele, e para o locke ke tera ke mudar o top 10br ao contrário o.0....
ontem quando cheguei da faculdade meu irmao tava no meu pc jogando ja ke o dele deu pau, ai blz dechei ele jogando fui janta e dormir, i ele fiko la n sei ate ki horas, i na merda de localidade onde a gente mora faltou luz no exato momento em ke ele desceu nos skeletons, pelo menos ele me dissi isso pela manham, mesmo tendo nobreak ele estava descarregado. i ele teve a sorte de conseguir achar um respaw full i sei la, n deu 1 min pra deita.
só vim avisa mesmo depois ele chega ai e explik melhor c kiser, foi busca o pc dele hj, falei com ele no cel o fdp falo ke vai volta com tdu kkkkk, esperamos :)!
Primeira vez que vejo uma morte anunciada com tanta "alegria". Aliás, um smile feliz incluído. Mortes em ROOKGAARD, após o update que excluiu aquela dificuldade do rope spot, só podem ser produto de cagadas muito grandes ou problemas na própria conexão.Citação:
Bem, o seu irmão tem capacidade de recuperar-se em poucos dias. Talvez por isto o desânimo não tenha sido consumado.
A (Boa?) notícia é que ele acaba de, junto com o Payton, dividir o posto de vítima da maior morte em ROOKGAARD. No Level 58, graças à um grande freeze, o anticano também havia sido morto para skeletons. E Ferumbras repete o feito. (Parabéns?)
Citação:
Postado originalmente por Cidolfas
Há algumas semanas em MAINLAND, um imbecil resolveu denunciar-me como botter, pois dividíamos a mesma caverna e eu evitava conversar com ele. A pergunta do gamemaster a mim foi: "Do you like purple bananas". Claro que respondi "No" para que o bot não fosse provado, se bem que até me aconselharam a, na próxima vez, responder algo como "Yes, it is rare but is delicious, I love it" para tirar com a cara do gamemaster.Citação:
Postado originalmente por Conversa Hipotética
Por esta razão, o título do Locke Chere Cole é "Purple Banana Eater". :rolleyes:
Não entrava neste tópico fazia dois dias. Deve ter acontecido com vocês também um bug que impedia a visualização da última página. Só não me desesperei pois não é a primeira vez. :rolleyes:
E neste meio tempo aproveitei para pegar mais um Level:
E claro, parabéns ao Devilish Stress pelo Level 49!
<Ranking Atualizado>
Ah o Locke tinha que ser diferente de todo mundo e fazer o número em algarismos romanos né?, hauhauhau
gratz
Locke...Eu(Wutot Rook) To lvl 30 tb :rolleyes:
Em chimera fazendo q chimera tenha 5 brs 30+ :)
Beleza, está adicionado. ;)Citação:
<Ranking Atualizado>
Nobre amigo Cidolfas.Citação:
Postado originalmente por Cidolfas
Pegue level 60 em um mundo e pare de jogar, depois pegue 60 em outro e pare novamente, depois pegue 70 em outro e pare denovo, depois pegue 80 em outro e pare denovo. Faça tudo isso sozinho. Depois pegue 30 em rook em menos e 20 dias.
Depois que voce fizer isso, eu concordo com cada palavra de sua mensagem!
Porém até agora, continuo com minha opiniao, pois pelo menos eu falo o que acho, posso estar errado, mas nao tenho medo de falar.
O mundo é feito de acusações, se elas nao existissem, tudo seria aceito. Se os responsaveis pelo mensalão nao tivessem sido acusados de recebê-lo, a sacanagem continuaria rolando.
digo suas palavras aos meus! hauahuahauahuaCitação:
numa certa, parte vc tem todo direito de julgar, pq eu tbm nunca vi assim com tantos chars com leveis altos!
se ele calculasse em 1 char, ele mesmo poderia passar vários Hls da vida em poucas semanas...
então, estou de apoio sobre isso!
e vou ver se tento me reanimar e voltar a jogar tibia novamente e pegar level e quem sabe minha p.a ainda chegue, para completar o meu feito em Rookgaard! :(
Gratz para todos os novatos e veterenos de rookgaard!! :)
Pronto,criei um char pra ser rooker...Pena que não é em honera,ms o lvl110 eu consigo,vcs vão ver...:P
Vc tem inveja kraCitação:
vc nao sabe os mutivos q eu parei :rolleyes:
te passo o char se vc me deixar com a espada e der o spoil ok?Citação:
.Citação:
Postado originalmente por Denfel
. ..
[mamãe-quero-ser-modera]E eu que cheguei a pensar que esse era um tópico sobre os 10 maiores brasileiros na ilha....
Vamos voltar ao assunto do tópico [/mamãe-quero-ser-modera]
:P
Voltem às primeiras paginas do tópico e vejam as previsões... os lvl's de todos... como ja foi esse tópico e como é... é engraçado ver coisas do tipo: Locke GOGOGOGO lvl 31!11!!1!!1!1! :) tem cada previsão... haah
ok ,então manda! :DCitação:
Postado originalmente por Denfel
EDITADO
vc vai ser um dos primeiros br a saber da verdadeira lenda da Spike Sword! os únicos que tem são o Gringo Sunrise e eu.. vc será o segundo Br a conquistar esse feito... ;)
Inveja do q?Citação:
Eu tenho meu rooker 40, que fiz sozinho, demorei, mas fiz, me diverti.
Diferente de tu, que fez o char em 20 dias com mais gente, nao interagiu com nada, nao tem skill, nada.
Falow.
KraCitação:
pergunta qualker hora kem no char dia do nascimento te garanto q eu respondo igual
e vc axa q eu nao parei pra fazer trap ou outras coisa como ajuda amigos q eu xamei pra rook
vc nao sabe d nda e sai falando merda
Como sempre...
o topico toma rumo diferente
eu ja fui causador 2x desse tipo de acontecimento
mas hoje eu acho uma coisa nada a ver ficar brigando em topico
faz tempo que não venho aqui
pois ta complicado as coisas aqui onde eu moro
e outra , vocês podem não acreditar mas eu to com:
os 2 joelhos quebrado
os 5 dedos do pé direito quebrado
o cutuvelo esquerdo quebrado
minhas costelas estão duedo d+
entre outras coisinhas raladas , ou duendo
moral eu to todo fudid....
to falando isso , para os que queiram saber se eu to bem o mal
como vocês podem ver..
hehe...
e boa sorte ae pro ferumbras , gogo lvls
eu vi no rookstat q ele tinha morrido
fods d+
boa sorte ai a todos que estão upando lvl...
gogo
&
ao 2 q estão brigando
parem com isso plx
ninguem quer lêr descução aqui
e daki a 2 dias e meu niver
hehehe
flws a todos ai...
isso :)!, mas ducent fala ai o que aconteceu kra, ta de brincadera? tu c kebrou tdo mesmo kra :)? pow melhoras ne zeh c cuida seu bola :)!, eu tb to fu... em outro sentido um vice de desconfiança acabou de F.... a guild tda, mas ja to arrumando :)! e se algum premmy daki estiver afim deser um vice da new age é so entrar em contato comigo :)!Citação:
Postado originalmente por Oraphael
melhoras ducent! :D
aff, tem gente que já era pra ser banido faz tempo mesmo, uma meia dúzia daqui...!! e gratz para os caras que estão pegando level... :rolleyes:
e outra Denfel, me manda mp da sua account e senha com o char que vc não quer jogar mais com a p.a, que ai o resto vc já sabe.. deixo a espada com vc e pronto...
inclusive vc entaoCitação:
por tar qrendo divid uma acc -.-
nao fale dos otros sem antes olhar p se proprio rabo
Ninja para de flar asneira!!vc so quer gnahr fama e uma p.a
Gratz Filho!!! Gogogo level 50!Citação:
<Ranking Atualizado>