Gostaria tb de um video conformo o Quirinexter disse ai em cima .
Se alguem tiver ou quiser fazer um pra mostra, =)
Versão Imprimível
Gostaria tb de um video conformo o Quirinexter disse ai em cima .
Se alguem tiver ou quiser fazer um pra mostra, =)
Como o poprio nome do topico diz, eu kero um video mostrando como xegar a kazoordrom, e mostrando alguns npcs d la...
se nao tiver nem responde
Hecho banco ex mejor ( sí mí se gastar ) película ex Tibia. Divertir
Manda a vaca da sua mãe entrar, seu animal.
aew c alguem tiveh videos das cidades, explorando elas e explicando ond fik cada coisa.......
principlamente das cidades P.A. e de kazz....
vlw
Olá! queria pedir um vídeo de mage caçando no respawn de 2 dragons em edron... com DS ou OL.. Obrigado
Cara, eu posso fazer esse video para você..
Me add no msn e me fala como você quer...
[email protected]
Abraço :)
O cofre, agradece para TibiaCam. Necessitei-o :)
PLX o video do streeck morrendo ...urgent plx
queria um video de qualquer knight solo em demona plx se alguem tiver e tbm da orc fortress os respaws
eu tbm kero esse video
soh pra ver mesmo
jah q meu char eh lvl 15
alguem pode me arranja um movie q mostre lugares bom pra caça rot pra free
de preferencia 7.55
tá aki... fiz agora d poko (7.55)
http://upload.tibiabrmail.com/files/...ots_venore.rec
é do TibiaBR...
cya~~
ae kra vlw eu sempre soube q tinha essa cave + num sabia como chegar :P e como comecei agora com meu sorcerer tava precisanu sabe
hehee... d nada
como diria nosso saudoso Tesdey:
siga em paz, amikow ^.^v
Alguem ai posta algum video da guerra de Tenebra!! plz!!!
Estou moh cara procurando!! Postem ai plz!
alguem tem ou sabe o nome de um video q mostra o setzer fazendo a anihilator, mas umas anihilators, isso no começo do video, depois mostrava varios pk´s e etc!o video era wmv se alguem souber me fala, pq num achei em parte alguma vlws
isso deveria ta em pedidos os Admin vão mover o.o
Essa é nova...Qnts admin tem no tibiabr?Citação:
Postado originalmente por Kinucris
Tirando esse erro vc ta certo!
adoadoado Acho q o Havengar é manero e vai mover esse tópico!
Ou otro sei lá...
XAU!
Eu ja á tive esse vídeo, mas já deletei do PC.
Chato isso :PCitação:
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 1 segundos.
Opa, me chamaram no tópico?! :)
Solicitações de videos é sempre na seção específica com essa finalidade Ok?!
Abraço ;)
[]'s
.:: mOvIdO ::.
http://rapidshare.de/files/7103099/k...reeck.rec.html
Axo q eh esse ae, naum conferi...
No more
x]
por Favor alguém que tenha ai akele video em que os kras estaum no hero e xega um grupinhu e power abusa eles.. mi pase plz... keria relembrar esse video hehe.. adoro ele, sei q elese passa em rubera e talz... enfim. quem tiveh ele ai que poste aki pra mon ou q me passe por msn, kualker coisa hehe..
Flwz e vlw! ;)
como o titulo ja diz, quero saber onde caçar por folda. Sei onde tem minotaur e rotworm, mas nao sei do resto e to com medo de morrer pra um fire elemental ou orc warrior ou mino mage. Ajuda por favor!
bjo especial pro HavBoy, vc num lembra nem o nome???eu puxei aki no forum, mas num to conseguindo achar, e num lembro o nome
Preciso de videos de hydra hunt.Esse é o excencial!
mas se tiverem videos bons de como um kina lvl 40 skills 80/80 upa rapido na area p.a eu agradeço.
thx
bye
EDIT: Por favor, os videos tem que ser 7.55
Bem gente,eu tava prescisando de um video q me mostrasse como caçar em cyclopolis com monk...um obrigado antecipado pra kem postar!:P
ta aki oh http://upload.tibiabrmail.com/files/cazamento.rec
eh daorinha... (version 7.5)
PARABÉNS pelo noivado
queria um video para paladinos ein of :)
POR FAVOR me ajudem, preciso de vídeo(s) sobre lugares onde eu possa treinar com slimes. De preferência lugares em que só duas possam me bater e que seja perto de água, de modo que eu possa treinar naquelas condições e pescar ao mesmo tempo. ME AJUDEM, PRECISO DE VÍDEOS PARA TREINAR COM SLIMES URGENTEMENTE.
OBRIGADO PELA COLABORAÇÃO DE TODOS.
P.S. Eu sei que tem muitos vídeos sobre isso na seção de tutoriais para knight, mas como eu não sei a versão do tibia naqueles vídeos, não tenho como assisti-los.
P.S.2. Senhor sub-moederador e senhores moderadores, não encontrei nem um tópico como este, se já havia um aberto, peço desculpas.
Aff quem passar vai tnc, porque depois que alguém postar aqui vai lotar os locais e ninguém vai consegui treinar.. :(.
Lorde Insannus, se vc não pode ajudar, NÃO ATRAPALHE por favor.
aew eu sei de um lugar onde pode-se treinar com slimes mas como o lorde disse pode enche de neguim qerendo treinar lá, mas eu axo q nao enche nao por que eu ja fis um video uma ves mostrando lugares e continuo com a mess frequencia de players la treinando ,entao vo la gravar um video pra tu .
talves ate eu axe o lorde treinando la huhu...
aew lorde fika sussa q nao vai enche de neguim nao...
Citação:
Postado originalmente por Khalil Curi
LoL._ hUISUIisui
tem q rir de uma pessoa como vc...tibia tem trocentas versões -,-
Não tenho total certeza mas acho q eh da 7.4 ;)
vc pode ser insano mas aqui no forum tem que ter educação para respondere e falar com os outros.Citação:
Postado originalmente por Lorde Insannus
Obrigado pelo apoio senhor Youko Klaus.
Pessoal não tenham medo do Lord Insannus, ele não passa de mal-educado qualquer, podem postar aqui mesmo, não precisa mandar por MP não.
Nossa eu falei aquilo não pra ofender, só pra dizer que iria ser mancada passar porque iria lotar os locais de treino.Malz ai :(.
Queria ver um video de paladino solandu behemot sem bloker (de preferencia).
Falowss
ja assistiu?
kero vídeo de demona, alguem por favor help me
aew fmz
to com meu druid no lvl 29..e eu queria mata um drag co summon (DS)
e eu num sei direito onde tem um lugar q dê..........eu queria q vcs colocassem fazendo um grande favor!!!
obrigado