O NOME DO KRA EH:::::::::::::LUIS INÁCIO LULA DA SILVA
Versão Imprimível
O NOME DO KRA EH:::::::::::::LUIS INÁCIO LULA DA SILVA
1º The Oracle
2º cipfried
3º Willie
4º Dalheim
5º Hyacinth
6º Amber
7º Obi
8º Al Dee
9º Dixi
10º Blind Orc
11º Norma
12º Lily
nao sei si a resposta ta certa mais se tive poe premiun
crow constantine
luminera
sinceramente analisando o padrão dos npcs eu notei um pequeno erro nas respostas anteriores, então por analise eu acho que a resposta seria : Dalmin Dubius
o char seria Kwijibo of Secura
de secura
bom... dpois de muito tempo quebranco minha cabeca... cheguei a uma conclusao...
acho que a resposta é mais clara e essas dicas sao só uma pegadinha...
mas chega de inrolacao...
la vai minha resposta....
"E o nome? É o que agora vamos procurar. E até vai ser fácil,
basta perguntar para essas pessoas:"
na minha opinião... a resposta é essa:
O nome é o meu nome...
quem está iniciando a jornada sou eu...
a resposta seria MEU NOME....
vamos ver no que da...
Made Rene
Secura
1º Cipfried
2º Hyacinth
3º Willie
4º Blind Orc
5º Tom
6º Amber
7º Dixi
8º Al Dee
9º Obi
10º Dalheim
11º Norma
12º Lily
Geblan Wuntros
Balera
mas axo q acertei ao menos umas 3 palavras
char: foot
depois de pensa mas pensa muito mesmo axu que foi Eternal Oblivion
char:felipe of tenebra
mundo:tenebra
Bom, pelo texto dá pra saber que o lugar é Rookgard, então fui lá dá umas rodadas...
No próprio texto fala tb, E o nome? É o que agora vamos procurar.
Nisso, foi só olhar as dicas e ir em busca dos NPC's, perguntando cada nome... Isso pra ver o q ainda ia formar... ¬¬
1- Suprindo os novatos, conforme aprendi com meu avô. (Um padrão se repete, ainda que não seja um padrão exatamente igual. Desta vez, a terceira que é a primeira.) >>>> I'm Dixi.
2- Através de mim, a vida flui para os que podem pagar. (A segunda vem da sexta, ou a segunda vem sozinha? Tanto faz.) >>>> I am Hyacinth.
3- Dizem que sou rude, pois sim, rudes são esses %@#$#! (Simetria total, de todas me interessa a central.) >>>> Willie.
4- Dó Ré Mi Fá Sol Lá... entre as notas me encontrará. (Olhe no espelho e as reticências encontrará, porém a que procuro o espelho não mudará.) >>>> Como era pra falar com NPC's, pensei no Tom, pq ele sempre fala Doh? qdo a gente sai sem falar bye, então fika valendo doh, ressaltado pela dica de Dó Ré Mi Fa Sol Lá Si Dó, se a gente usa o espelho, o Dó fika sendo o primeiro e o último da sequência do mesmo jeito.
5- Estou sempre disposto a ajudar os recém-chegados, sob orientação do mestre Quentin. (Do nosso Rei virá o número desta.) >>>> Grande Rei Tibianus III! Então com o III a gente consegue o que precisar em "My name is Cipfried."
6- Quem quiser me agradar que me traga salmão. (Achou alguma? Eu não. Mas, afinal, porque o zero é tão especial? Porque ele existe...) >>>> aaaaaaaah... 0 = espaço" :D
7- Hahaha, chame de monopólio ou o que quiser, mas se quer ir mais fundo nas cavernas, terá de comprar de mim. (Um novo começo vem da décima primeira.) >>>> um novo começo, então continuação do q for q a gente tá pegando aki! pra chegar nos bugs paguei um olho da kara nesse cara... "My name is Al Dee, but you can call me Al. Do you want to buy something?"
8- No caminho para o conhecimento me encontrará. (Dizem que a anterior dá azar, por isso a décima quarta vou pegar.) >>>> Biblioteca :O! Quem tá lá é o Seymour! >) "My name is Seymour, but to you I am 'Sir' Seymour."
9- Cada vez mais difícil, mas mantenho meus preços honestos. (A décima que está no meio.) >>>> My name is Obi, just Obi, the honest merchant. Do you want to buy something?
10- Enquanto eu estiver aqui, nenhum orc cruzará esses muros. (Oito no total, três de um tipo e cinco de outro são. Ainda tem uma que repete. Nossa, quanto número, que confusão. Esqueça tudo e pegue logo a sete.) >>>> Dallheim.
11- Entre e sirva-se, o vinho é por conta da casa. (Nenhuma outra tão longe fui buscar, desta vez só na décima oitava fui achar.) >>>> Poxa, o vinho é de graça mas nem depois de uns copos essa mulher quis me dar papo!!! Foda num ser premmium, então já que ela num quis me atender, eu completo o que eu quero com o que ela me falou mesmo! :/! Espero q vocês entendam isso :´[!! Desconsiderando meu nick, a mensagem fika a seguinte: "I'm sorry, but I only serve premium account customers.
12- Quer conhecer a magia? Eu lhe apresentarei. (Deixando este número de lado, o infinito terá alcançado.) >>>> infinito deitado vira 8!! :D!! "My name is Lily."
Resultado? :]
>>>> Neste lugar, uma figura singular inicia sua jornada. Qual será essa jornada? Ainda não sabemos. Suas intenções? Um mistério. E o nome? É o que agora vamos procurar. Já que estamos procurando um nome então, aí vai, considerando q a norma num kis falar comigo... ¬¬!!! :
o nome é Dalldohn Dubirs ...
Se vcs puderem dá um PA pra kem conseguiu falar com a norma e um PA pra kem nao conseguiu :yelrotflm ! Mas fica assim! Mto bom o concurso :D
Meu char: Oen Suoregnad
Meu mundo: Shanera
Bom depois de muita pesquisa na nossa ilha Rookgaurd, concegui encontrar 12 ncp q ajudou eu a encontrar as 12 palavras q se dao ao nome da nossa figura singular q eh "Daldon Dubius". A jornada desse grande guerero eh se preparar para o mundo utilizando e aprendendo o q os nossos amigos em Rookgaurd podem nos mosntrar. Suas intensoes eh ser uma grande pessoa q concegue a aprender com a ajuda dos amigos ncp q no tibia possui resover missoes e misterios e descobrir novas coisas q mundo o espera assim q se desenvolver nas suas tecnicas e passar pra main e utilizando tudo o q aprendeu em Rookguard e se desenvolvendo mais e mais.
Char: Lady Purecrystal
HONERA
Thx bye
Dallmyn Dubius
hehe
Char:Biscoitex
Mundo:Trimera
:P :P :P oq q vale eh participa msm...