Todos os Cavaleiros de Hilda já foram escolhidos? Sem Problemas, se precisar eu escolho outro, se não precisar, Eu fico sussa, e Nem peço Nada [:
Versão Imprimível
Todos os Cavaleiros de Hilda já foram escolhidos? Sem Problemas, se precisar eu escolho outro, se não precisar, Eu fico sussa, e Nem peço Nada [:
Sigma postou as letras e as imgs ali atras.Citação:
Postado originalmente por Fernando_RB
Faça seu banner e então seja feliz.
"Fernand_RB de Bosta"
LMAO!
Nao se esqueca que eles nao entrarao na lista oficial, ou seja seram os genericos.Citação:
Postado originalmente por .:Stryder:.
@Fernando
O Augustus Sigma, nao criou os cavaleiros do TibiaBr para "se achar" como voce diz, acho que deve ter algo de...especial nisso.
Abraço.
Tb não quero que isso como ele disse vire uma suruba de caveliros do paraguay,tb acho que era melhor os únicos do Sigma,porem tb concordo que não eh justo ele fazer tudo isso sozinho a troco de nada
Sugiro uma equipe para ele,ou condiçoes especias como apenas um caveleiro por semana,para cada pessoa que espera na fila.
Citação:
Não preciso dizer mais nada. Stryder já te ownou o bastante por hoje.Citação:
Postado originalmente por .:Stryder:.
Depois dessa, voltava para casa com o rabo no meio das pernas.
PS: Se eu gosto de Cavaleiros do Zodíaco, o problema é meu. Você paga minhas contas para dizer o que devo "me achar" e o que não devo?
Claro que não.
Então não venha com histórias de menininhos de 14 anos (sem ofenças aos outros que tem 14 anos) que acham que mandam no fórum.
Eu trabalho, e não tenho tempo livre o suficiente para fazer as sign.
Não sou igual a você que fica com a bunda virada para o alto sem fazer nada. Desculpe, tenho responsabilidades.
Tenho que trabalhar para pagar minhas contas. Pois não vou esperar que pirralhos como você o façam...
Augustus Sigma
Se alguém se dispor a fazer um banner do Minos de Griffon (Espectros), eu agradeço.
P.S: Escolhi esse cavaleiro porque logo abaixo do nome tem "Estrela celeste NOBRE" :P .
1º-Eu sou mais ocupado que você, por isso fico fazendo menos moda no fórum!Citação:
Postado originalmente por Augustus Sigma
2º-E daí que eu não pago suas contas quero apenas te ajudar
3º-Sim, se você gosta dos cavaleiros do zodiaco problema é seu, mas se eu não gosto me deixe opniar
4º-Não eu não levei owned, por um simples detalhe, stryder não leu meu post e falou qualquer merda, ou ao menos não compreendeu o que eu falei.
5º-Nunca falei mal dos cavaleiros do tibiabr, falei mal da sua arrogancia
6º-Eu sou pirralho algum problema, só porque você nasceu 2 anos antes de mim não quer dizer que você seja de uma "Raça superior"
7º-"Não preciso dizer mais nada. Stryder já te ownou o bastante por hoje.
Depois dessa, voltava para casa com o rabo no meio das pernas."-Isso que me irrita em você!
8º-Você não trabalha e sim é aprendiz, to contrario seu patrão deveria estar na cadeia.
9º-Antes de se referir a minha pessoas, NO MÍNIMO, seja educado!
10º-Eu não "mando" no fórum eu apenas dou a minha opnião para fazer ele crescer cada vez mais
11º-Acho que você merece muito motivos a mais porém, não quero te ownar tanto ao nível de te rookar XD
11º-Infelizmente existem 2 tipos de pessoas, as educadas e as mal-educadas, você pertence ao segundo grupo!
12º-Geralmente quem se "acha" em um mundo virtual(internet) na verdade é um mané que usa a internet pra se achar um bonzão na frente de todos, algo que no mundo real não consegue!
Trabalho infantil XD, tão te ownando, escravizando XD!
No more...
Cara, sinceramente, se essa for o tipo de opiniao qie voce tem, se mata, em apenas 3 post voce deixou a desejar seu respeito aqui no forum, voce diz ao Augustus que ele nao foi educado, mas voce pensou em ser educado ao criticar o trabalho dele, que em alguns dos topics dele ajuda uma pancada de gente.Citação:
Abraço.
Não quero saber se você é ocupado ou não, minha vida não vai mudar após saber que brinca de boneca enquanto eu trabalho.Citação:
Claro. Me chamando de otário? Que belo incentivo.Citação:
Não preciso te xingar para me sentir melhor, perdão.
A vontade. Pode opinar. Não vejo ninguém te segurando.Citação:
Só acho um pouco insensato fazer isto num tópico feito para adoradores de cavaleiros do zodíaco.
Verdade, ele não compreendeu. Só tentou reproduzir seus grunidos. Pena que uma pessoa do nível dele não possa grunir como você faz.Citação:
Verdade. Sou arrogante. Nunca neguei isto. Nunca.Citação:
Agora, você pode me deixar viver com meus problemas?
Eu sou feliz do jeito que sou. E não vai ser um usuário de fórum como você que vai me dizer como devo agir.
Afinal, não falo para você parar de roer ossos.
Embora seja um hábito ruim...
Verdade. Você ainda é um pirralho. Nem saiu das fraldas.Citação:
O que? Meu senso de humor?Citação:
Ou minha prepotência sobre você?
Tanto faz, já vi que ganhei o dia deixando você irritado.
Que vergonha, levar desaforos do fórum. Sua mãe deve ter pena de você.
Sou meu próprio patrão. Eu realizo manutenções e consertos em computadores. Também atuo como Design e Programação. Embora minha programação seja meio ruim, ainda é eficáz. Toma uma parte de minha vida, mas sou muito grato por fazer o que faço. Quando trabalhar, vai entender.Citação:
Desculpe, é que não sei latir.Citação:
Mas poderia ter lhe tratado melhor se não tivesse me chamado de otário.
Ou se precisasse dizer algo, que falasse por PM.
Então, olhe primeiro para o seu rabo (desculpe os membros pelo linguajar) para falar dos outros.
Ok. Anotado.Citação:
Claro. Vou morrer de owneds por você. Olha gente, fui rookado!Citação:
Com certeza.Citação:
Então me desculpa, mas passo despercebido pelo "mundo real".Citação:
E não tento dar uma de bonzão. Sei quem sou. Não preciso te humilhar para ver que você está errado.
Após isto, só quero le dizer uma coisa.Citação:
Já bati de frente com muita gente, muita mesmo.
Você acha que sua tentativa de owned vai me afetar?
Pelo contrário. Você é uma lixa. Quanto mais me xinga, me inveja, me ataca, mais polido eu fico.
Enquanto a lixa fica velha e gasta.
Augustus Sigma
ui... depois dessa do augustus deu uma dó... contei 11 owneds x.x
infelizmente, é assim que ocorre: gente inteligente contribui para o fórum, e gente com menos QI tenta denegrí-lo...
Teh+