Lol
Eu nasci com isso aí, só que quando eu era um bebê (nem me lembro disso, minha mãe que falou), fiz a operação.
Foi bom, pelo menos não tive que sofrer pra fazer hoje.
Versão Imprimível
Lol
Eu nasci com isso aí, só que quando eu era um bebê (nem me lembro disso, minha mãe que falou), fiz a operação.
Foi bom, pelo menos não tive que sofrer pra fazer hoje.
Nightmare Elf:
Eu tenho um desses casos ai que vc citou (não vou falar por vergonha :wscared: ...) mas pra fazer a operação é gratuita?
Citação:
Postado originalmente por Dard Drak
Bom, aí não sei.Se você tem plano de saúde, deve custar algo tipo 20 reais.Se você não tem, aí fica mais caro, porém se você for num Hospital --público-- (ou também posto de saúde) é de graça sim.
Abraços
soh passar das 1 hora q daew vira hora dos flooder fazer a festa..
se tiver alguem por favor responde ._.
Citação:
Postado originalmente por Marcuzzo
Então cara... na boa, vai por mim, vai no urologista... se você tiver vergonha de falar com seus pais, então que se foda, não fala mesmo não, vai num posto de saúde ou algo assim (se você tiver plano de saúde marca uma consulta) e tudo termina rápido, de boa.
Abraços
Putz Nightmare Elf, eu nunca pensei que o freio do pênis era coisa ruim.
Eu tenho o meu aqui e nem sinto dor. Nunca senti.
Ainda sou virgem, não posso dizer se vai doer ou não na hora H..mas se doer..já sei o que fazer. Thx
Oq vem a ser onanista? :confused:Citação:
Postado originalmente por Anderslash
Vc voltou...de novo...Citação:
Postado originalmente por Xudidumon
Sei que provavelmente nem quer saber o significado da palavra,so foi pra quotar uma msg do Ander,mas Onanista é uma palavra relacionada à masturbação,então acho que ele quis dizer:
Lembrando que isso num é tópico de sacanagem, é tópico científico. Beleza, cambada de Punh***? Sacou?
Cultura inutil sempre faz bem :rolleyes: ....
Nah, dessa vez eu queria msm saber , se n eu quotava a msg dele eh falava alguma coisa nada ve, sem sentido, um flood, saca?Citação:
Postado originalmente por Dard Drak
É, de flood vc entende :yelrotflm :yelrotflm ...Citação:
Postado originalmente por Xudidumon
Pro meu topico não ser considerado flood...mais cultura inutil...
Sabia que numa pesquisa americana feita com mais de 20.000 mulheres norte-americanas de 18 à 30 anos,ao serem indagadas se acham sexy transar com algum homem que tem tal profissão,elas responderam...
47% Tem fetiche em transar com médico
41% com Policial
39% com Executivo
29% com Encanador
16% com Jornalista
15% com Advogado
e 13% com Analista de sistemas...
Interessante não?Nem um pouco,mas qui postar so por curiosidade...