vc esta numa escada que fica entre venore e thais, perto do deserto,,, kuaze na entrada de venore ^^
Versão Imprimível
vc esta numa escada que fica entre venore e thais, perto do deserto,,, kuaze na entrada de venore ^^
ele esta dentro de uma cav de draggy ke fika indo a venore e cortando por dentro de ab'dendriel... no meiu do mato
^^
:10:
Lokirj tu tá na ponte dos orc ao lado da entrada de Greenshore!!! e tu Kelekian tais no dragon em Kazordoon!! ei ei ei eu ja ganhei!
Naketo Zamitedeh - Honera
lokirj está no caminhu pro barco q vai pra folda... onde tem bear!!!
-------------------------------------------------------------------kelekian está no draggy q fika perto kazz q fika no térreo, e vc pode i nele por uma entrada do lado direito em Femur Hills!!
-------------------------------------------------------------------
Char: Matagato
Mundo: Calmera
1 foto tah nu caminho dus dragy em venore e na 2 tah em draconica
char:knight of divine
mundo:elysia
o loki~ esta logu acima de carlin pegandu a saida norte e seguindu o caminhu de <<<.
o kiki~ esta no dragon de carlin.
como n pode editar fou colokar o nick do char aki : Neos Angatee-me desculpem pro eskecer de colokar no msm post
Lokirj no Amazon Camping
Kelekian tah em Feimor Hills
:) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :)
Nick:Sary Strian
Mundo:Julera
:P Eu acho q o sr. primeiro está em thais, perto dos wolfs, lá para a esquerda, e o sr. segundo está nos draggys perto da dwarf bridge, lah em kazz... Será que é isso? T_T
Arsh Darsh ( Silvera )
lokirj esta na ponte q divide thais de grenshore e o segundo ki eu eskeci o nome tah em dlair d endron!! eu tenho ki ganhar essa PA!!!! flws pra todos cya in tibia... aaaa!!
char - Korbak Detona
World - Harmonia