=)
Versão Imprimível
=)
Gostaria de saber a localização das rot caves em venore, se fosse possível com um mapa, além dos perigos de se chegar até ela e o equipamento necessário. Agradeço desde agora :)
Pow se tira um monte de opçao...Tenta Dwarf solider dao uns 8k exo hr eu acho e um otimo loot ow entao cyclops em thais e so ler meu tutorial se e q n foi imbora heuehuehCitação:
Postado originalmente por Edd mau
Olha cara eu tbm sou premmy entao ja que somo por que ir lugar free? Bom se pode ir Scarabs que muita gente nao prefere...Pode ir dragons...Pode ir tumba da pedra solo...PRemmy e bem melhor do que free eh por isso que e pago entao aprioveite oq eh nossoCitação:
Postado originalmente por lfelipe90
Rotworms(Venore), Trolls(Ab) e Swamp Trolls(Venore), Dwarves(Kazordoon), Ghouls e Scorpions (Ghosts Land, ao lado de Carlin) e todas essas criaturinhas chatinhas.
Pode tentar solar um Cyclops, como disse, somente com a sua wand, mas é melhor você ficar caçando os monstros citados anteriormente.
Mais pra frente você pode ir caçar Dwarf Guards com Monk sumonado, Dragões com Demon Skeletons sumonados também, sul de Thais (Cyclops e Minotaur Guards), e por aí vai, use sua criatividade :P.
Olá pessoal,
Joguei muito tempo de kina e minha experiência com sorcerer é pífia. Cansei de kina e fiz um sacer, mas to no comecinho. Sou lv 10 ml 2 :triste: premmium account. Estou caçando nas rots de edron, mas é meio chato porque o chão é um lixo e leva meia hora para andar meio metro. Se alguem puder sugerir algum lugar melhor ( de preferencia area premmy, pq as areas free estão sempre cheias no horário que posso jogar), eu ficaria muito agradecido. No momento não estou preocupado com loot e dindin, por enquanto quero mesmo é subir de nível rápido.
Desde já, obrigado.
darashia rotsCitação:
Postado originalmente por Subotai
Opa...Sou um Sorc Lvl 24 , Ml 23...C-Shield , C-Armor , P-legs , Dark Helmet...P.A !!!
Todos me falam q na cave de larvas posso pegar lvl rapidão...Só q não sei pq naum consegui abrir nenhuma cave la em ank...gostaria de saber a localização da cave de larvas e se tenho outra boa opção pra caçar e subir masi rapido o meu lvl !!!
Obrigado pela atenção :P
As caves de larvas não são secretas la no deserto de ank, é só subir a saída principal la por cima /\ e ir +- naquela reta que vai da no buraco.
Se ainda tiver duvidas pergunta ae que explico melhor.
Opa, sou lvl 25 sorcerer
Quero caçar em PORT HOPE.. é uma boa?? Alguém tem um video, ou SS de quais lugares ir e quais não ir??
Obrigado
Yours,
Rhydd
Sorcerer lvl 21.
C armor
C helmet
P Legs
Vamp Shield
WoD
Ghost Land ou Soldier? Em questão de Xp/hora e loot.
Ou outra coisa?