sou novato ainda, já joguei a muito tempo mas parei. mas sempre gostei do jogo talvez eu crie outro.
Versão Imprimível
sou novato ainda, já joguei a muito tempo mas parei. mas sempre gostei do jogo talvez eu crie outro.
e aew galera,bem...vou me apresentar,sou Danilo eu jogava tibia a uns tempos atras mas parei por q meu irmão burrão passo a minha senha e o numero de acc para um dos amigos dele e eu perdio minha acc.eu n tinha key por isso n consegui recuperar a minha account.
eu tentei começar a jogar tibia de novo fui la peguei lvl 18 até q chegaram power abusers e (nem preciso falar oq aconteceu ¬¬)ai desisti de vez de joga tibia.Muito tempo se passou(5 mese :)) e estou aki de novo ;).mas dessa vez acho q n vo jogar tibia.
Eu sou novo mesmo eu só lia os topicos do forum mas agora vo passas a postar tambem;)
Eu sou novo...me cadastrei ontem porque voltei a jogar Tibia,senão não ia aparecer por aqui durante um tempo. :D
Citação:
Postado originalmente por <-[|OraculO|]->
eu so novo msm numk joguei tibia
OI!
sou o Crock
Comecei a jogar Tibia a mais ou menos um mes e gostei muito. Agora n paro mais de jogar.
Jogo em neptera na cidade de Thais, meu char é o Kenner Esron.
Se alguem quiser ser meu amigo é só me falar
Só q nem sempre estou online. Jogo mais aos sabados e aos domingos e mais de noite nos dias da semana. (Prcaria de internete discada).
Bom, acho q é só isso
Falou!
Ae galera, sou novo no TibiaBR, e estou surpreso com tamanha responsabilidade do pessoal que toma conta do site e seriedade com que abordam o jogo e as regras. Eu sou um velho conhecido de Tibia, pois jogava há 4 anos atrás antes de existir party, e milhares de outras coisas... Aliás nem lembro qual versão era.
E, (infelizmente/felizmente) voltei a jogar há 3 semanas, e tenho a impressão de que está tudo diferente, soul points, stamina, num sei o que lá... Fora que free accounts não tem mais vez pra nada... Simplesmente fazem número no jogo... Tudo que escuto é: "mais um lugar pra premmy", ou então: "você num pode ir, só pra premmium", "premmy restricted".... Oras! Acho que talvez seja por isso que tantas pessoas pararam de jogar Tibia...Quando eu jogava os números eram praticamente os mesmos, 40.000 online, a diferença era que só existiam 8 ou 10 mundos, ao invés de, sei lá, uns 50 ou 60?
Bom... chega de lamentações, estou aqui pra me pedir uma avaliação e ajuda! Tenho um char em Danera e ele é pally lvl 15, tenho skills 50/48 (tenho treinado com trolls perto de carlin) e ML 7, o problema é que não sei se ele está forte o suficiente para ir caçar soldiers, assim como upei meu antigo char (que era kina).... Resumindo, peço um esclarecimento de alguma alma nobre que esteja passando por aí... E resolva ajudar esse pobre viciado em tibia. Ahhhh, e por favor se puderem me falem se existe algum lugar que free acc tenham oportunidade pra caçar...
eu sou novo no tibiabr, jogo tibia desde 7.4 (parando e voltando sempre)
hehe
eu uso o forum do tibiabr a uns 3 anos, mas nunka me apresentei... e aum tempo atras tinha preguiça de criar um login =P
mas agr criado vo faze o possivel pra ajuda =)
Olá a todos,sou novo aqui,começei a jogar Tíbia a um mes + ou -,espero ser bem recebido aqui e q gostem d mim,vlw abração!