Ta podem me chamar de burro...sou lvl 25 e comprei rod que so pode usar no lvl 26 :yelrotflm
Sorte que falta pouco pro lvl 26 !
flws
Versão Imprimível
Ta podem me chamar de burro...sou lvl 25 e comprei rod que so pode usar no lvl 26 :yelrotflm
Sorte que falta pouco pro lvl 26 !
flws
afxxxx antes de despaxa os tibuanus falava que ia entra dentro de 5 mim e agora to sabendu que vo conseguei entra dentro de 3 horas afx...............................:mad:
Velho eu sou sorc apesar de naum ser low lvl tbm naum sow Hl lvl 30 -.-
oq eu vejo nesse forum eh um monte de gente xingando a cip etc
mas pensem a mana sob 2 em 2 seg o sumons estão com a mesma quantidade de mana pra sumonar (um monk antes era uma hora pra sumonar agora ta muito mais rapido
quanto a hmm demorava 10 min pra fazer antes agora demora 10 min tbm !!!!
aparte dos lvl pra fazer magias ta meio pessado mesmo pra fazer low lvl vai se vira pra conseguir grana mas pra isso exite wand eu pegeui a wand of caos no ts e dava pra matar mino guard e cyc sem problemas a 1º wand dos sorc mata rot e dwarf sem probelas agora a dos druis nuam acerta dwarf pq a º rod eh poison mas ae vai
agora sumona fico mais + facil a economia vai melhorar e xp mais rapido tbm
nuam creio que as bps vão fica r+ caras (sp 10 K LOL) pq existe npc s
great enegy beam vai custar 200 de mana
Sabia que este update ia prejudicar as pessoas, mas se o problema for a wand, continuando usando as runas uê =P.
Até agora ninguém falou de paladin.
Nos updates anteriores a esse, eles já haviam sido prejudicados, agora então, acredito que um paladin só pode usar exura vita no level 20.
Knight é sempre favorecido, em praticamente todas as update. Paladin, que era considerada a melhor vocação, agora tá cada vez piorando. Quase todas as magias sofreram uma multiplicação por 4 pra determinar a quantidade de mana necessária para serem usadas, já o exori continua com o mesmo cálculo. Os knights podem treinar com sickle, knife... agora com o que os paladin treinam? :confused:
Fizeram os gráficos novos e as wands para cegar os jogadores. :rolleyes:
Ah,nada de mais...
só perdi 3k em grana e 2 lvls,nada de mais....:mad:
isso é a cip se superando =;}
Parabens para CIP
O melhor update que eu já vi
Parabens mesmo.
eu acho que o update num fiko tao bom assim pros sorcs e druids, eu gostei da ideia de wands e rods mas agora as magias de runa gasta 4x mais mana e a melhor que eu posso faze no lvl 14 eh poison field :mad: mas em relaçao aos graficos melhoro muito que aquelas coisas quadradas:P
aff que cocozaum
muita mancada da cip isso!