Vlw por avisar, ja to 235. Quero ver esses baguios novos que o povo fala, tomara que eu dure pelo menos umas meia hora.Citação:
Postado originalmente por Alexandrewow
Flws.
Versão Imprimível
Vlw por avisar, ja to 235. Quero ver esses baguios novos que o povo fala, tomara que eu dure pelo menos umas meia hora.Citação:
Postado originalmente por Alexandrewow
Flws.
infelizmente perdi a SS do mediota del'toro trapado pelos kras d nova e dps d alguns minutos alfonzo takando sd la tb tava mto rox ai deu kick e o mediota escapou :eek:
infelizmente agora poco morri
:mad:
huahuahuaha o orshabaal tá fazendo a festa em testa! Muitas e muitas mortes, inclusive 2 vezes eu. Uma ele me deu hit de full life ._.
Espero q naum tenham matado até eu voltar(a fila tá grande =P)
quero ver q tática vão usar
Vo entrar pela 3ª vez so foda huahuahuahuahuauhauh, entrem lá pras 11 é rapidon pra entrar
Pow o ts em testera ta chatu pq n tem nenhum gm on e nenhuma invasao e em testa fiquei savbendo q ta tendo invasao toda hora!!!!!!!1
Foi meu primeiro TS tambem..mas rendeu...tirei foto com Eternal Oblivion...
troquei porrada com lvl 100...e morri pra double UE em trap...cabou minhas UH..não tava preparado pra test server..
Lol o Orshaball so deu 1 hit em mim e eu deitei hahshahahahahahshahah, e depois entrei com meu sorcerer e sai pra Pklizar mais ai os caras vieram pra cima de mim (maior galera) e eu morri, hahshahaah perdi 4 bp de SD, pena que não da pra recuperar e jogar de novo xD
no proximo test server me aguardem =)
vai ficar aberto ate qdo??
aaaah q merdaaa eu quero joga o ts...mas eu fui banido ._. ....no proximo eu tomo mas cuidado com o q eu faço...esse ts me ensino q pvp n é sai matando todo mundo q aparece na sua frente x.x
eu, rofie e alca no test serv todos empougados eis que surge um sorcerer e mata agente =/
LOL
O cara soltou 3 sd em mim, com distancias de tempo grande, mais a bo*ta do meu mouse não obedeceu meus comandos e eu morrir sem nenhuma reação =)
LOL
mais foi lekaw