Postado originalmente por nowinskit
eu preciso sabe 1 coisa q me irrita a muito tmepo no tibia mas não sei como explica direito e se vai me entender mas vamos la, tipo eu sempe joguei server alemão fikie lvl alto la nunca entrei mt em americano e nao sabia a diferença no lag entre os 2 até uns tempos atras que percebi q alemao pra mim da mais lag e 1 otra coisa q me dexa loco é q alemao memso d madrugada quando tem pocos onlne ele tem lag e tem 1 lag estranho nao sei qual a causa disso se é somente net ou se tem otros problemas, quando eu ando no teclado em alemao memso de noite quando alg forte acaba no teclado ele sempre anda com pekenas pausas a cada sqm percorrido sendo q em maericano n ocasiona isso é algo q me faz ter muita desvantagens, mas nao entendo meu amigo joga la tbm tem net da speedy com velocidade igual e na dele alemao quando n tem lag fica igual americano liso e anda no teclado, eu sou de cascavel parana e uso brasiltelecom, será o motivo desse caso irritante somnte a net da BT ou temalgo a mais, ja li seu topico mexi ns configuraços do teclado pra ir mais rapido mas n adianta isso a paradinah q da a cada sqm em alemao é eterna aqui, então se tu pode me fala se acha q é somente a causa da internet ou tem otra coisa errada. valeu