QUE MASSAAAA. Adorei as ibagens <3
@Riuberius me perdoa, falei que ia entrar ontem e não colo! Na verdade, entrei MUITO tarde, perto das 2h. É que deu umas treta aki em casa, mas agora já tá sereno o\
Versão Imprimível
QUE MASSAAAA. Adorei as ibagens <3
@Riuberius me perdoa, falei que ia entrar ontem e não colo! Na verdade, entrei MUITO tarde, perto das 2h. É que deu umas treta aki em casa, mas agora já tá sereno o\
Que nada, de boa <3
Que bom que curtiu as imagens, porque acho que vou acumular mais algumas depois xD
- - - Atualizado - - -
@ninakunta
O QUE EU FAÇO AGORA?
Estou desesperado aqui em Kazordoon, sem saber como prosseguir D:
Socorro kkkkkkkkkkkkk.
Thard no vácuo novamente...
Ai fica foda D:
Tenho mais algumas prints para mostrar. A Thard teve algumas interações por ai, mas ainda assim está agonizada por diversos fatores.
Mais uma vez, como naquele dia, vou esperar mais um pouco para postar as imagens, quero ver se a galera se anima para fazer algo com ela D:
Ai, que foda! Mas enfim, algumas coisas acontecem na RL e aí a gente não consegue dar conta no jogo :[
@Tópico
Tenho algumas screens para postar também, agora que voltei de viagem. E tá bem foda pra mim entrar, algumas coisas tão BEM bagunçadas na minha vida, então acredito que vai ter que rolar uma flexibilizada pra geral conseguir interagir, hehe. É isso, bjss!
Bom, tem uma double chegando, e como a Thard já está solitária mesmo, ela vai aproveitar para começar uma temporada de caça e treino (basicamente, pretendo rushar o level 80 antes da double kkkkkk).
De qualquer forma, tenho algumas prints para mostrar a todos. Aproveitem!
Spoiler: Snake Squad
Spoiler: Thard versus Izem
Spoiler: Thard e Skanix
@Riuberius MUITO TOP
Se eu conseguir jogar na double é lucro kkkkkk
Hj fui imprimir o protótipo pro TCC... Agora é torcer pra dar td certo, to na gráfica esperando
- - - Atualizado - - -
E FINALMENTE CONSEGUI JOGAR! \o/
Spoiler: Thard e Ireas ft. Ollaf
Spoiler: Bônus: Motion Flamekeeper e a Arena Warlord
@ninakunta
@Manteiga
@Gillex Koehan
@Motion Flamekeeper
@JohnnyDan
@Lacerdinha
@Senhor das Botas
@Edge Fencer
@Thomazml
@Evodrael the Cutucador
@Bruttar
Junto com o Ireas, o Motion agora é Senhor de Guerra de Svargrond.