a cip só ker ki as pessoas joguem mais e fikem menos afk ^^
Versão Imprimível
a cip só ker ki as pessoas joguem mais e fikem menos afk ^^
MERDA VO FALI ... PORRA EU TENHU DSM/C LEGS/BOH/DEMON SHIELD/SKULL STAFF/RH/AOL.... CONSEGUI A MAIORIA PQ TAVA COM 5 DRUIDS ABERTO! PORRA VO FALI.. AGORA QDO MORRE NEM VO TE GRANA PRA AOL!!!!!!!!!!!!!!!
lol c tem razao melhor nos comportamos como gente ¬¬ mas tem kada um q fala kada bobagem meus deus!Citação:
Postado originalmente por Admin TibiaBR
pasmaster vc n consegue faze dinhero caçando naum??
ki vocação vc eh?
acho ki esse anti mc vai acaba com as runas do server e kem consegue viver sem runas ki eu me lembre eh os pally ne...
uahauhahuahuhuhuahuah essa foi boa TB QUERU MEU DIMDIM E A MINHA MANA gasta nissu d volta!!!!!!Citação:
Postado originalmente por SorcMagow
Hehehe rox a idéia depois de um tempinho passado deveriam dar um "repair" mesmo, por exemplo um carinha tem uma bright sword, com o tempo ela vai ficando menos afiada, ai leva pro repair pra dar uma afiada nela pagando uma quantia não muito alta depedendo dos estragos. Se a arma não for reparada vai dano menos hits ateh num dar mais nada hehehe :riso:Citação:
Postado originalmente por Sorivel
PS: acho q este poste num tem nada a ver com o tópico, mas eu dei minha opnião.
eu so kina... e nao sei se sabe ler mais falei a maioria dos equips foi com druids..e algumas pekadas =)Citação:
Postado originalmente por Serial Kinder
Ahauahua
Como Kunubew escreveu no MSN -> Senta na Boneca que a CIP ta de TPM
Namoral, muito bom!A Cip ta de parabéns...realmente não esperava por isso, varios problemas resolvidos :D
Esperem então até o Uptade de natal :D
vcs q pensao q isso vai acaba com os cheats u.u muito noia e facil
sobre a questao de peska
o cara vai la pega umas 500 minhoca os cara vai iventa um macro q pega a minhoca da bp e poe na vara e peska muito facil faze isso
pallys
vai c a msm coisa pa treina com macro unica diferensa q é a spear vai quebra é so leva umas 30-40 e seja feliz treinadu com seu macro q pega ela do chao
uh makers
esses fikao mais fodinha mais ainda tem como c da bem com eles é so o cara caça bastante pa junta essas tal bosta de ponto de alma caça bastante msm dpx deicha la seus chars felizes fazendo uh e nem vem q tem q mc é molemole faze (ate agora é)
ou seja vai continua a msm merda so q eu poco mais dificil
cip c liga vai aprende programaçao um poco pa faze um client q nao acheite macros modifikados q fikao usando o mouse sozinho era so faze isso o santa ignorancia muda o jogo inteiro por causa de uma merdinha dessa os cara nem meche no paint deve sabe :yelrotflm
flw e pal no c* da cip
Citação:
Postado originalmente por Mathias
kra vc eh o kra mais noob... kd vocaçao tem sua desvantagem.... vc deve ser um dakeles q pesca 80 pexe dexa 1 bp de runa branca e dexa afk e sai faze otra coisa...vc nunca deve t jgoado com pally... nao sabe como eh xato treianr pally..... e se vc axa paladino a vocaçao mais poderosa pq vc nao fez um pally pra vc seu noob fdp???