Sim
Eu não posso divulgar informações pessoais aqui, mas olhei o registro do site e é de um tal de Leandro. Quem está falando que é o Luck aqui do forum vai dar uma procurada utilizando o yougetsignal (tem todas informações, até numero de telefone).
Versão Imprimível
Sim
Eu não posso divulgar informações pessoais aqui, mas olhei o registro do site e é de um tal de Leandro. Quem está falando que é o Luck aqui do forum vai dar uma procurada utilizando o yougetsignal (tem todas informações, até numero de telefone).
http://31.media.tumblr.com/tumblr_mb...cra2o1_500.gif
Melhor tópico do ano.
A CIP pensou: Está na guild de botters, botter é.
É triste para a galera que jogava na mão, but...
É impressão minha ou parece que ele está/estava chorando?
Comentei apenas para comentar uma frase que existe
"Me diga com quem andas que direi quem és"
sem mais
Santa Claus chegou mais cedo????
♫♫♫♫ Então é nataaaaalllll ♫♫♫♫
Só acho uma coisa, o banimento é justo porque nessas guilds só tem os bonitões que "dominam" o server e largam 300 chars de bot em todos os respawns do jogo pra fazer grana, mas é aquela coisa né, se baniram uma agora tem que banir todas, é injusto levar uma merda que dominava alguns servers e deixar outras ...
Apesar que o problema na verdade é a mecânica do jogo, enquanto o jogo funcionar do jeito que funciona, uma mecânica que propicia a tirania dentro do jogo, vai sair um e vai entrar outro.
Craban! aguardamos voce no proximo encontro tibiabr, nos deletou injustamente no jogo, quem sabe tu n toma delete na rl tbm? AUHAIHAIUHAIUHUAIUHAIUAH
Tantos inocentes deletados, que dó que dó que dó.
Na hora de jogar no servidor dominado, sendo baba ovo de guild dominante botter, acha bom, afinal, está se beneficiando, ai é deletado, e vira pobre coitado inocente.
:D