-
Ultimate Quest
Haveria uma caverna, com portas e alavancas.Ao lado de cada porta, teria uma alavanca, que abre esta porta.Ao abrir esta porta,voce mata um rat.Apos matar um rat,tem outra porta com outra alavanca com outro bixo, soh q mais forte, e assim progressivamente, ateh a porta final com demon, que ao matar, abre uma porta que soh lvl 70+ passa.Entao existe uma velhinha que parece um orc, que lhe diz: Voce derrotou todas as minhas criacoes, e agora, oq + voce quer?Entao, voce diz um item, e voce o recebe ( mas soh pode ser um item que esteja nas lousas que ficam atras da velhota.Mais para a direita, ha teleporters com placas na frente de cada um, escrito a cidade.Se por exemplo eu entrar no telepor com a placa "Darashia", eu me teletransporto para o templo de Darashia.
Show a quest neh?Falo vicio!
-
QuEsT!
Vamo la em!
No caminho de thais pra venore, na hora de passar na ponte onde vc vaia ta mais perto de venore, desça até encontrar um buraco. La vc encontra de começo um troll (nossa q medo), mate-o e desça mais. Depois de matar o troll desça e vc encontra-rá um npc, ele vai falar umas bobeiras e do lado de onde ele ta vai ter 3 dragon lord 1 dragon e 2 gs, amtando todos vc vai ganhar uma Knight armor, Knight legs, Dragon shield, Dragon hamer, e para acabar vc ganhará um crow helmet mas para isso vc deve descer um pouco mais e matar o Hero e ele te dará um crow Helmet.
Acho q de repente eu possa ganhar vamos ver os resultado neh!
Aé ja ia me esquecendo, o nome do meu char é :) avalanche Infernal :)
-
Hell Quest
Hell Quest
Quest lvl 75
Itens Recebidos: Golden Armor ou um present, dentro do primeiro present vem: golden crossbow (bem mais leve), 50 hiper bolts (atk:65), Lizard Legs (arm:9) e Pharao Sword
A entrada eh uma escada q fik numa parte secreta d edron dpois d descer tera um corredor bem longo a sua frente q ao atravessar tera um portal, dpois d entrar no portal vc estara em outro corredor soh q bem mais perigoso, teram varios demons do lado(igual a anihilator porem mto mais demons) q fikram atacando apenas com GFB, após isso tera uma ponte com lava em baixo e duas giant spiders t esperando e no lot de uma delas tem uma bag com uma key... a Hell Key dpois vc desce em um buraco q tera 3 fire elementals e 3 fire devils dpois d matar eles vc vai andando mais encontra 2 dragons, dpois 1 DL, dpois um Flamed Orc(criatura do update, eh um orc q ataca gfbs), dpois um Gold Dragon(outra criatura do update, ele eh um pouco mais fraco q o demon), e dpois vc encontra uma bifurcação, para esquerda vc caba em um buraco com 6 DLs e um portal q t leva para o começo da quest... e para direita tem a Roon of Hell e utilizando a Hell Key( pega quando matou umas das GSs) vc abre a porta....e encontra um Demon matando ele vc passa por um portal indo para a sala final da quest ond vc escolhe entre um Golden Armor ou um Present Box.... e enfim passa por um portal e aparece na entrada da quest
Thorus Toshio
Shanera
-
Minha ideia seria uma quest bem simples: quest da plate armor
Seria no amazon camp, em uma casa vc desce e vc vai encontrar 5 valk. Ande mais para frente vc vai encontrar 3 caminhos: 1 deles será o certo. O caminho certo é o primeiro e nesse caminho vc encontra 2 fire devil. Nos outros dois vc vai encontraralguns demon skeletons mas no final deste caminho terá um dragon. No final do caminho certo havera uma especie de "altar" onde será colokado 100 blueberries para q uma porta se abra. Depois disso de entrar, vc tem q matar 2 bersekers e 3 mino archers. Depois disso vc irá encontrar um corpo de 2 corpos de demon um deles dá 100 gp o outro dá a plate armor, mas vc devera escolher entre os dois e se vc errar de corpo nao será possivel pegar o outro objeto.
Char: Saint'Ekimort
-
NooB's quest
Premio = Scale armor, brass legs, sandals (xD), steel hammer, dwarf shield.
Lvl = 8 ate 13.
Monstros = Swamp trolls, cave rats, rotworms e skeletons.
A quest seria nah cave d swamp troll, ao sul de venore. Soh poderia ser feita por leveis baixos (por que nenhuma quest foi feita pensada neles). Teria 20 swamp trolls, 10 rot, 10 skeleton, e 30 cave rats, todos espalhados pela cave. No final da cave, teria uma sala com um bauzinho, q qdo clicasse nele apareceria ah msg "you found a LL set. x.x oz." (Low lvl set).
Ah ideia foi boa...
jah q nenhuma quest eh pensada para us low lvls...
U nome du meu char eh Anarkky dus demon... Num eh Rafael Perdigão naum (xD)
~hail tibiaBR~
xD
-
Quest
:riso: Bem, minha quest e em rook. Eu acho que nessa quest seria necessario 4 pessoas , e ter lvl 7 alem de ter um trabalho de equipe muito alto por que voce teria que enfrentar TODOS (1 de cada) os mostros de rookgard .Seu premio? Uma brass armor , chain legs , soldier helmet e um bonus de skills ou magic level para a profissao que vc escolher.
:yelrotflm Meu xar e Neo Hynsson :wub:
-
Crystal Sword
Há muito tempo, pouco depois da criação de tibia, havia muitas brigas e discussões entrer os Deuses sobre quem comandaria. Alguns queriam eleger o Deus Guido. Porém, ele preferia que todos comandassem unidos. Com medo de haver uma traição e tentativa de tomar o poder, eles planejaram uma solução: Criar uma esapda que seria inútil para os mortais, porém de extremo poder para os deuses. Assim, cada um criou um cristal contendo cada elemento do planeta:água, fogo, terra, ar e espírito. Esses cristais foram fundidos numa espada, que se tornou a crystal sword.
Guido lançou um feitiço nessa espada para que só aqueles com boas intenções pudessem usar todo o seu poder, e a escondeu nas cavernas mais sombrias de tibia, onde maghos de extremo poder a protegeriam (os Warlocks).
O que eles mal sabia, é que havia um traidor. Um dos deuses tentou se apoderar da espada, e a roubou. Mas ele não podia usar todo o poder da espada, e foi derrotado pelos outros deuses. Guido, preocupado, resolveu esconder a espada, onde ninguém a acharia. Os outros deuses não sabia, porém, que antes de Guido sumir com a espada, ele lançou uma magia na espada, para que seu poder ficasse adormecido, e ela só poderia ser usada novamente se utilizasse uma magia com um represante de cada elemento - um amuleto com um curioso nome: pentagrama, que simbolizava os cinco elementos do planeta.
A paz voltou a reinar, até certo tempo. Um aprendiz de Guido, muito curioso, achou o pentagrama nos pertences de Guido. Ele começou a olhar para aquela pequena estrela, deslumbrado, que nem ouviu seu Mestre chegar. Guido, horrorizado, o mandou guardar o amuleto, mas assustado, seu aprendiz deixou-a cair, e partiu-se em 5 pedaços. Com isso, a espada também se partiu, e os seus cinco cristais foram esaplahdos pelos quatro cantos do continete.
Os outros deuses não ficaram sabendo do ocorrido, mas a paz reinou entre eles. Contudo, Guido se preocupava com os cristais. Caso alguem deus achasse os fragmentos da espada, poderia haver outra rebelião. Então ele tenta achar os cinco cristais até hoje....
Rumores
1.Um cavaleiro recentemente apareceu pelas cidades do continete, espalahando a notícia de que um poderoso mago está recrutando pessoas para uma jornada em busca de uma espada, conhecida como a espada dos deuses. Muitos ficaram intrigados, mas não quiseram procurá-la, pois segundo o cavaleirto, a espada era inútil para mortais. se essa espada é a Crystal Sword, cabe a você, nobre aventureiro, descobrir.
2.Quem devolver a espada dos deuses será recompensado com uma réplica da espada. Essa réplica, contudo, não possui o poder dos 5 elementos, mas apenas um deles (um pequeno cristal imbutido na espada).
[IMG]http://*************************/peregrino_branco/Sword25.png[/IMG]
Crystal Sword
Espadas que podem ser ganhas:
[IMG]http://*************************/peregrino_branco/Sword3.png[/IMG] Terra
[IMG]http://*************************/peregrino_branco/Sword7.png[/IMG] Fogo
[IMG]http://*************************/peregrino_branco/Sword9.png[/IMG] Água
[IMG]http://*************************/peregrino_branco/Sword19.png[/IMG] Espírito
[IMG]http://*************************/peregrino_branco/Sword16.png[/IMG] Ar
--------------------
Adumedim Wyvans
Galana
--------------------
OBS: Acho que a da terra serve mais pra ser a crystal do que a que tá, o que vocês acham? qualquer coisa me mande um pm, vou procurar uma espada que pareça + de cristal.
-
minha quest seria no norte de carlin nu npc de carlin chamadu Queen Eloise vc deveria falar hi key yes bye e pagar 10k depois disso vc deveria ir pra venore e usar essa key pra abrir uma porta e conversar com um npc e comprar a chave por 15k . com essa key vc iria pra darashia e abri a porta pra conversar com um npc pra poder comprar uma pick especial por 20k pra ser usada nu demon hell entaum vc iria pra edron e no final da demon hell enves de vc entrar na quest du demon-hemet vc usaria pick bem du ladu do portal e abriia otro portal pra se teletransportar para uma sala com 5462876574687 amazons e u premio seria amazon-7 e skull staf
meu char : Meribe Fire'Heart
-
Golden Labirint Quest
:yelrotflm A quest teria q ser 1 labirinto q tem q ir cum 4 amigos e tem 4 caminho cada 1 vai num caminho chegando lah eles matam 1 behemont e 1 warlock eles mataum ai vai ter 1 alavanca e cada 1 deve puxar ela q vai abrir 1 porta q tera 1 caixa em cada caixa vai vir golden armor golden legs golden boots golden helmet para todos pegar tudo teraum q mudar de lugar para conseguir seu premio.
Name: Javaka Leel
Mundo: Jamera
-
Quest
Itens: Excalibur Sword, Thor Hammer, Diamond Axe
Criaturas: Demon, Warlock, Dragon Lord, Black Knight
Bom... a primeira obrigatoriedade para a quest é q seriam necesárias, as quatro vocações, e somente um de cada. No início da quest, haverá quatro portais, específicos para cada vocação. O druid deverá representar sua magia defensiva com uma runa de Uh, enquanto o sorcerer sua magia ofensiva com uma runa de Sd. Já o knight e o paladin, colocariam suas respectivas armas...(sword, axe, club, crossbow, bow). Esses itens deveriam ser colocados sobre o portal, e após isso, ativaria o portal...... um teletransporte ocorreria para uma sala , onde existiriam 2 Black knight, 2 Dragon Lord e 1 Warlock, postos lado a lado, e o Warlock no centro.... após o combate, e se as criaturas derrotadas, um outro teletransporte aconteceria, só q desta vez para uma arena (estilo akelas de Gladiador sak), e nela se encontrariam 5 Demon, e como público da arena os líderes das cidades do Tibia... Rainha de Carlin, Imperador de Kazordoon, e o Rei de Thais.... e todas a raças...orcs, minos, elfos,humanos e anões.... ao termino do combate, apenas um item poderia ser escolhido.... Com uma saudação ao Imperador de Kazz vc receberia o lendário Thor Hammer, caso a rainha, o Diamond Axe, e se o rei, a sagrada Excalibur Sword...
The End
Ps:os itens são fictícios , mas bem q poderiam existir em um possível update! Obrigado
Char: Anjo Knight
Mundo: Trimera