farmar no Ato 1 no inferno né, ato 2 e 3 tem só um pouco a mais de chance de drop e demora 30 minutos pra matar os elite lá, só acho nego ruim...
ato 1 até com uma party meia boca da pra farmar lá, mas enjoa
Versão Imprimível
Aí galera,
Quem usa Linux, fica esperto. Blizzard tá dando ban no pessoal que usa Wine e se recusa a dar refund ou lift ban.
Outra idiotice, meu deus, como uma empresa consegue cair de conceito tão rápido assim. 1 mês e meio e muuuuuita merda já feita.
Blizzard sempre foi medida de parâmetro bem alto.
No primeiro jogo que eles lançam com a Activision já acharam milhares de problemas. Fica aí a lenha na fogueira.
Vou te falar, to muito decepcionado com a Blizzard.
Na boa, eu nunca fui fã de Warcraft ou Starcraft, mas sempre entendi o papel importante desses dois jogos na indústria dos games. Sem falar que eu sempre gostei de Diablo II, embora não tenha sido minha época de gamer quando ele foi lançado.
Eu tava na espera de Diablo III, e achei o jogo pra lá de decepcionante. Com a adição dessa Auction house, a dificuldade Inferno absurdamente difícil (a ausência de inteligência artificial me incomoda mais do que a dificuldade em si) e esse DRM online (que me permite jogar a incríveis 550 de latência na minha república) fizeram com que Diablo III fosse uma experiência para lá de desagradável para mim.
Mas o que mais me incomoda é a forma que a Blizzard vem tratando os fãs que ajudaram a empresa a chegar aonde está. Os feedbacks são praticamente inexistentes, as mudanças nos buffs das classes e nos drop rates são ridículas, e o tratamento das pessoas que perderam dinheiro ou foram lesadas pela falta de organização é absurda.
A EA sempre foi pra mim, uma empresa que tem jogos FODAS, mas não sabe como administrar o público ENORME que está com ela. Mas, a Blizzard vem tomando esse mesmo caminho com a saída de Diablo III.
O primeiro jogo que me deixou chateado - e muitos também. Vou esperar que seja o último.
Me decepcionei também, a unica coisa que eu gostei foi da dublagem brasileira que eu achei impecável.
Me decepcionei também, a única coisa que eu gostei foi dos 80 dólares que deu pra angariar jogando até agora
Creio que a unica motivação de alguem continuar jogando é farmar itens pra vender por grana..
Não jogo faz uns 15 dias...e nao tenho a minima intenção de jogar por enquanto o.o
To no tormento, possivelmente a única motivação quando eu finalizar pela quarta vez vai ser conseguir a grana que gastei no jogo... consegui $1,30 até agora
O atendimento ao cliente é excelente!