qual a diferença entre deixa de bot em dummy e em setinha do teclado?e tem gente que fica babando ovo ainda,parecendo o rei da cocada,huahua.
Versão Imprimível
qual a diferença entre deixa de bot em dummy e em setinha do teclado?e tem gente que fica babando ovo ainda,parecendo o rei da cocada,huahua.
axo q muita diferenca hein...
vamo citar umas...
eu n ganho grana( na verdade soh perco pois eu compro food p treina ml junto)
eu n upo lvl
eu n do ks em ngm q ker upar na boa
nao eh ilegal
eu n to tendo vantagem sobre outros fazendo algo fora das regras
eu n sofro risco de tomar ban
n sofro risco de ser hacked
n enxo o saco de ngm treinando afk
eu n fico enxendo o saco num resp
e a melhor vantagem eh q eu consigo deixar o char forte p conseguir dar ks em lvl 300 de bot, ker coisa melhor ?
e tem muito + risos
e ta 64% p 101 :D
Hj n sei se vai te atualization pq to numa preguica master e vo fica vendo uns filme rariirair ashuiasuas
Mas axo q volto a tirar o poh do sorc, pq meu balance foi estuprado comprando o demonwing
oloko, vantagem de kina é isso, dexa dia INTEIRO e nao para de treinar,ja pally acaba as spear mo rapido e precisa ir compra, entao pally sempre precisa tar no pc a cada no max
1:30 ate acaba as spear.... mo saco isso
gogo acompanhando
Que kina sexy esse em :O
Pooo compro o demonwing, ninguém reclamou de vc ter trocado o great axe? HSHUSHUsHUSHUSHU
MATOOU MINHA OVELHA!!!!!! SEU NUBII
HUSHUSHUSU
GO go upar ae bro!
mimimimi tbm te amo.
<3
Buenaaaas, parei o treino p ir vengoth jah q os 2 botters q fica lah tavam off...fui da 1 rolezin e tals....
mas tinha 1 tercero botter q eskeci de por na vip
:fckthat:
Mas enfiiim, n upeeei nem nada, fiz 1 horinha de hunt, 1100 mp, e msm com 1 botter lah consegui manter 400k/h+ e deu lucrin, boh, blue robe, k arm, 6k platinum e umas trankerinha paga os 55k dos mp :D
asuhaisas
e dei best gran sem utito hj =o
feeeeeeel the power of demonwing
pra kem fala q usar 2 handed vc apanha muito e eh sux, olheee quanto hit eu tomo com 1 rodinha de bixo , quase nada :fckthat:
http://img695.imageshack.us/img695/5478/besttttttt.jpg
sim, 700+ sem utito (Y)
ok tava de axe ring e tomei berserk potion, trapaciei, mas n foi com utito iauhsuiaus
:D
e vo veee otro filme ._. , insonia rulando, vi os 3 american pie, 2 exterminador do futuro, vo ve o tercero rairairairiariariair
P.S: 56% p axe 101 :timido::timido::timido:
pego ele semana q vem, e deixo perto do 102 ateh fim do mes, rumo a primera pagina de skill de fidera \o/ >>> ( precisa de 103 =/ )
eeeeeeeee talvez pegar 105~ ateh fim do mes q vem :D
e uns 100 ateh fim do ano =o
seraaa xd :D?
I'll be back
o test drive da demonwing tá indo bem ein? arirairaiariari
hitão no gran, MAS TRAPACEOU NÃO VALE!
e pqp, viciado em videos ein? o.o!
rumo a pg 1 de skill e ver todos os videos existentes? o.o
Bom, já tem algum tempo que tô ensaiando pra ler seu LT.
E hoje depois de 2h03m eu li cada palavrinha e aqui os meus coments:
1. Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a idéia dos coments depois das magias. Meu, é muito engraçado e nunca tinha visto nada parecido.
2. Gostei das paródias que você fez, curti sua anihi, sua arena, e até os vídeos de gran hur na rl.
3. Acompanhando sem dúvida. Parabéns e sucesso na jornada.
:y:
GOGOGO...
Se fose vc focava só no Sorc e Kina....
Acompanhando, Boa Sorte =D