Foi bem sussa cara, nao tem que matar nada, só gastamos uns 7k cada em passagem e a wooden stake.
KKKK, equece isso...
Nao esquece que hoje nós temos a Paradox hein... 6hrs to online !!
Versão Imprimível
Eu não apareci na print ;'(
OIESAOIEAS , Vai logo terminar de treinar para alguem ver seus rushs ;)
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma nova mensagem. Tente de novo em 26 segundos. :bravo:
Qual é LUKAS... Meu irmãozinho filho de outra mãe...
Blz parei..
Tirei ss do exori seu ingrato e tu ainda me fala "ele me pediu... n sei pq"... pra mostra os hits pow.. me paga no próximo cast.. :challenge:
Mas é issu ai... ganhou penas (addon hunter)... viro galinha!
ta bom agr s eu parei... :x
Parabéns ai brow... ontem eu chorei de rir na hr que eu vi o dl virar no c... só n vo postar aki pq é constragedor.. aushusah
+ é isso rumo ao 85/85..
OBS: Reparem que até o Fron (na ss do exori) fala pra ele ir treinar...
OBS*: -1 nos pontos de reputção \o/.. pelo menos n tá -2... gogog me passar... msm JÁ sendo mais famoso que eu :facepalm:
Até :y:
qua horas se abre o cast? fala ai borboleta :D brinks lek passa no meu cast la a tarde toda to on "Merlin West "
ele é realmente um fraco, lvl 51 skills 82/83, se n me engano, e ainda tem medo de DL... brincadeira...
Ae cara to acompanhando teu LT, vc me inspiro tanto que eu fiz um tbm. Depois da uma passada lá.
Cast Aberto
To indo paradox, entra ai galera, pra trocar ideia.
Idéia é o caramba vo te mete o troll!
KKKKKKKKKKK, a gente correu de 2 nego lv200 pra chegar ali perto do demon, e vc morrer pra 1 lv 140 ??
Que isso hein Danilo...
Galera, finalmente, blokei demon 100%, foi bem loco manja... Acho que o fato de ser test server me ajudou psicologicamente, a nao ficar ansioso e talz, afinal se eu morresse nao ia dar em nada.
Bom, vo postar umas SSs. Se ninguem postar antes(plx postem, nem que seja pra zuar o danilo) eu edito aqui.
Entao... POSTEM !! O CARA QUE POSTA GANHARÄ UM BRINDE !!11!onze!1!