testo hoje o que ? o0
Versão Imprimível
Falano coisa errada ai mano, pqp, vai Worker lá da pra ega 1kk de xp/h se tiver 50%+, e 500k diboa com xp normal, nunca levei waste lá...
Maioria das partes vc está certo...
Mas na parte dos tops conserteza você está errado, deveria ter mais mages lá mesmo, só que tem mais knights, porque se você olhar o tempo online de cada um verá que os knights ficam muito mas tempo online do que os mages do top, e caçando, muitos dizem bot e etc, isso não posso afirmar, o problema dos mages 300+ são que eles não caçam constatemente, apenas um dia ou outro e quase sempre batem muitos kk's de xps, e os que estão nos top's, esses sim caçam constatemente, ver o exemplo ai do tripida e MDW, mais do MDW, ele era muito loko upava feito água... porq? porq era esforçado ué, a vocação ja tava do lado dele.
( Desculpa o flood eu acho, por favor não me alerte ou nada, eu nem utilizo o forum direito, sou antigo aqui, a mais de anos, garanto que não postei isso pra ganhar "espadinhas de post" )
Sem mais.
Agora sim está ficando bom... :riso:
<ansioso pro update, plx>
testei caçar com apenas uma UE
Eu fui lizard lurando o que costumo lurar, dava uma UE e finalizava com avalanche ou vis hur dependendo da posição
Eu fazia 1,2 a 1,3kk/h a exp soh de mas vis é 1,7 a 1,8kk/h
N conheço eks do meu lv que passem do 1kk/h =s
aee, agora todas as vocações, vão ficar mais parecidas com PALADINOS,
matando uma criatura por vez, sorcerer na Sd , Kina na arminha deles, e paladin na assassins tar \o podendo soltar uma magia por vez, exori vis, exevo vis lux, exevo gran vis lux, exevo vis hur, exevo gran mas vis morreu tudo aeee \o
e queriam transforma tibia num jogo de 1 mão quero ver, caber as hotkeys,
por isso vão colocar só pra clica né... magina mira e clica nos icones,
o começo vai se tenso huAUHAUHA
axei legal, mais tem uma coisa q me deixou "temeroso", esses iconizinhos ai o0 sera q vai mudar o modo de usar o spell? tipo sem ter q dizer o nome, e clicando no iconizinho soh, como tantos outros rpg's? esquecer esse vocabulo fabuloso de spells q a cip inventou? se for vai ser uma merda e o tibia vai perder completamente o rpg
se o povo parasse pra olhar a imagem das magias direito, teriam visto que as magias que terão delay tem uma ampulheta no canto superior esquerdo :D
Temo por esse update. Para mim Tibia está bom como está, e essas mudanças parecem tirar grande parte das caracteríriscas únicas do jogo.
acredito que as magias terão "lvl", mas como assim?
por exemplo na imagem vemos, do B3 ao D3, 3 tipos de magias de fogo,,
ou seja..
seria talvez um exori flam para cada lvl?, ou conforme o magic level aumentar, vc ganha a habilidade de usar as magias mais fortes como o exori flam2 por exemplo?
n sei se me entenderam, mas quase todas magias agora tem mais de 1 "sprite" novo ali :x
isso cheira a muitas magias novas x.x
So vendo pra saber como vai ficar.
mas por precaução eu ja comprei minhas keys do WoW =X