Alguém pode me ajudar?
Já baixei o jogo, atualizei o launcher, mas quando tento conectar, não dá certo.
Queria começar jogando offline, mas dá erro de autenticação.
Versão Imprimível
Alguém pode me ajudar?
Já baixei o jogo, atualizei o launcher, mas quando tento conectar, não dá certo.
Queria começar jogando offline, mas dá erro de autenticação.
estranho isso...
segui o tuto certin e qdo vou jogar que dá connection failed e aperto play offline o jogo fecha...
não presto pra isso, algm me explica oq fiz errado?
@cara de cima
a unica coisa que o cara fez foi minerar de outro lugar e jogar nesse lugar os minérios, eu ja fiz uma dessas só com diamante (no caso só tinha 14)
@os cara com poblema
tenta atualizar o java.
@Troyler já atualizei o java mais nada =/
esses videos ai fui eu que fiz, e eu nem coloquei la
eu tava vendo umas taticas pra axar minerios, ai vi um cara que quando encontrava, ia tirando todos os blocos em volta, eu eu encontrei primeiro os redstones da entrada, e depois fui cavando e cavando e encontrei isso td ae '-'
pelo que vi no que o titus posto é o fim das tocha e o começo das lanterna, sorte minha que os save não irão perder e tenhu bastante ferro:riso:
Citação:
Dragons
Notch hinted during the Spider-riding skeleton update that he will add Dragons to the game. It is likely they will be classified as mega-mobs and will likely be found in caves underground or exposed to the surface. Dragons may also be able to fly or breath fire.
Notch confirmed in his twitter that he will definitely add a form of flying transportation. There is a chance that Dragons may be able to be ridden in a similar manner to pigs.
Sea monsters
On July 21st, 2010, Notch commented via Minecast that Sea Monsters are a possibility. He particularly noted the possibility of sharks. Whales have recently been confirmed as a sea mob, although their purpose hasn't been specified.
uma dúvida de noob:
onde levo iron pra fazer iron bar?:yelrotflm
Os que estão tendo problemas atualizem a placa de video funcionou comigo e outro cara aqui do fórum... To tentando fazer um castelo mais sempre que to adiantado vem um creed e explode da fica complicado preencher os blocos por baixo =/