Up
Gogo atualizar
Versão Imprimível
Up
Gogo atualizar
Ainda dá pra fazer 600k/h nos souleaters, a sah mesmo caça no mas flam, da hs em 80% das vezes u_u
@tpc~
Ae galere, ela disse que não atualizou esse domingo pq só fez morrer na semana e n upou nenhum level u_u
Aliás, acho que desde segunda não vejo ela on nem no msn nem no tibia, estranho =x
Ela n eh professora ?
asduhsd desculpe se eu tiver enganado ..
Mas se for .. deve tar apertada nesse fim de ano sei la, prova pra corrigir, essas coisas.
Provavelmente essa semana também não vai ter atualização, não vejo a sah no msn nem no tibia desde segunda-feira, no site até diz que ela entrou hj, mas acho que nem upou e tal
Ó noes cadê a Sah? :S
é pelo que vi ela nem posta mais =z 2 semanas sem a sah =\
gogo posta sah ;P
Explicação
Bom gente, entrei de férias no emprego, só que eu tive um pequeno problema com minha net
Dec 17 2010, 10:00:20 CET Died at Level 283 by a lizard high guard.
Dec 14 2010, 19:36:14 CET Died at Level 284 by a lizard dragon priest.
Dec 10 2010, 04:48:21 CET Died at Level 282 by a souleater.
Dec 09 2010, 20:26:25 CET Died at Level 283 by a lizard legionnaire.
Era eu entrar tibia e tentar upar que eu morria, isso acabou com minhas economias, liguei pro pessoal da GVT e trocaram os cabos (detalhe que eram novos os cabos) e agora parece que a net normalizou.
Tenho 30 dias de férias e faltam 17 lvs para o 300, vou tentar nessas férias rushar e espero que acompanhem aqui ^^
gogo recuperar sah ^^
torcendo por vc ;p
Ainda bem que foi só isso u_u
Tava com saudades da minha amiguinha que ouve minhas besteiras, os outros não tem tanta paciência kkk