pq a raiz da soma dos catetos ao quadrado eh igual a hipotenusa.
pq sempre aparece um nub e mata meu bixo?
Versão Imprimível
pq a raiz da soma dos catetos ao quadrado eh igual a hipotenusa.
pq sempre aparece um nub e mata meu bixo?
soh precisa de 4 uh
Pq sempre q eu to caçando da mass kick?
pq eu solo demon
pq q sempre q eu to caçando eu upo lvl?
pq ninguem tem a golden bots
pq a golden bots naum foi achada?
Pq a diferença genética entre os búfalos é mto decadente.
Pq meu premmy n xega nunk!??
aff..tu naum sabe isso? eh soh coloca no sol 3 vezes ao dia
pq vc tah perdendo seu tempo com esse jogo?
Pq meu PA n xega e n tem nd pra faze!
Pq os porcos voam?
Pq de acordo com as pesquisas feitas por espiões butanêses o maior vilão de todos o tempo eh o papai noel. Bem vamos aos fatos: 1° Qual eh o unico dia do ano q ele estaria fazendo algo? dia 25... mas o q ele faz no resto do ano? apenas come e dormi (pq vc acha q ele eh feio e gordo?) agora quem constroi os presentes de natal? os pobres duendes e a Mamãe noel... isu so mostra q papai noel eh mais uma pessoas q impoe trabalho escravo junto de trabalho infantil! 2° Como q as renas do papai noel voam? essa eh facil alteradas geneticamente... ou seja outro fato q prova q papai noel eh evul... 3° Como papai noel invadi as casas sem sere visto pelas pessoas q a esperam? Simples... sistema de invisibiladade o.O q foi robado da base americana localizada no triangulo das bermudas. 4° Vc acha realmente q papai noel mora n Polo Norte? logico q naum... do jeito q ele eh gordo e preguiçoso ele mora no Egito e quem v6 acham q construi akela piramedes enormes? PAPAI NOEL,isu eh obvio, com a ajuda das pobres renas (as antigas q foram apedrejadas por um Mosquitoi assassino da Tazlandia) As renas de Hj quase naum conseguem carregar o papai noel direito enquanto as antigas carregavam o Sr. Noel com um bloko de quase metade do peso de Noel (Gordo plz?) Minha cadela ainda dizia: Naum fazem mais renas como antigamente!!! Entaum lembrem-se: Sempre q forem defecarem Nunka olhem para o teto!
Pq o coelhinho da pascoa intrega ovos de CHOCOLATE na PASCOA ao inves de intregar OVINHOS DE SALAMINHO DA TURMA DA MÔNICA no dia representado pelo dia q capituraram Bin Laden?
(Ps. as pessoas tem mania de falar q eu revivi os topicos u.u nem vem q dessa vez tava na 1° pagina ¬¬")
porque todo mundo sabe que salame + quarta feira é 3!!!
pq so quem peidou aguenta o cheiro? (xD)
Pq o Yeti eh branco como a tela do seu PC kuando u monitor kebra xD
Pq o Reveion eh celebrado dia 31 d Dezembro?