Então ta beleza amanhã veremos quem esta certo ;D
Versão Imprimível
http://i40.tinypic.com/nvqr74.jpg
Hmm. Fail de novo?
Cinismo demais credo.
Looooooooool
os caras da lucis tentaram matar o LP agora a pouco HAHAHA
além do cara ser cínico ao ponto de fingir q ele nao é power abuser ainda ganhou inimizade de antigos colegas :D
e vc realmente acredita que eles tentaram matar ele ahhahaha
velho, ja viu em que server eu jogo ? ¬¬'
vi com meus próprios olhos (:
Complicado.....os kra da lucis tao na corda bamba c continuarem deixandu os mage poderam perder o controle do server e se continuarem matandu os mage vao tomar ban.
O ke leva essa atitude precipitada por parte dos kra da lucis e de muitos em outros servers eh o medo de perder o server para mages mid lvl como aconteceu em ocera, entao a saida seria diminuir o poder dos mage assim naum seria necessario hunta eles
Aos postantes deste tópico (e de todos os outros): as regras do fórum estão valendo! Portanto, ofensas não serão toleradas. Já dei uma boa limpada no tópico. Se por acaso algum post ficou sem análise, peço por gentileza que o reportem (usando o botão reportar). Ofensas escritas sob forma de abreviação são ofensas da mesma forma! Atenção ao postar. Respeito é tudo!
@Topic: Carlos, Carlos... eu já te falei cara, oce tem mil e uma maneiras legais de "governar" um servidor. Por que ignora todas elas? Pra quê caçar todos os mages novos? Não basta apenas caçar os arruaceiros? Uma blacklist seria mais justa.
Esta recomendação não serve somente a você, mas a todos os líderes de guildas dominantes em mundos PvP. Dominem por respeito, honra e justiça: acumularão somente amigos e seguidores. Continuem trilhando o caminho da opressão, e acumularão apenas inimigos.