1=2=3=
Versão Imprimível
1=2=3=
NOME DO PERSONAGEM: Daishin
NÍVEL (LEVEL): 100
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80+2/78
EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Fireborn Giant Armor, Dwarven Legs, MMS, Magic Sword, Boh/Soft boots e P-ammy.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 300k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 7hrs
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero opções de hunt pq realmente n sei aonde upar e gostaria de saber se dá para caçar em DL de POI sendo Free account.
QUERO SER AVALIADO: SIM(criei esse char fazem 50 dias dá um desconto nos skills)
NOME DO PERSONAGEM: Khovin Sevian
NÍVEL (LEVEL): 105
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 79/78
EQUIPAMENTOS: Golden Armor , Warrior Helmet , Avenger , Crown Legs. BOH
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Zerado ;x
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: umas 8 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:Sim
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim .
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (Sim concerteza)
NOME DO PERSONAGEM: Zoraik
NÍVEL (LEVEL): 108
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 88/86
EQUIPAMENTOS: mpa, golden legs (zaoan), mms, justice seeker, zaoan helmet, draken boots (soft boots) e platinum amulet
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 600k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmium account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Vale a pena fazer alguma task nesse lvl? ao meu ver todas são chatas, como eu tava retired quando lançaram as task e era lvl 90 e depois teve modificações ainda eu nem pude fazer nenhuma, tenho apenas 1 task feita.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: O que caçar? não precisa dar muito lucro, na verdade pode até dar um prejuízo pequeno 5~10k hunt, eu to sempre dragon darashia, já fui wyrm mas não gostei muito, nightstalker da menos exp, então gostaria de lugares diferentes, obrigado.
QUERO SER AVALIADO: SIM
Equips estão legais. Skills estão meio baixos. Pode ir Lizards, Barbarians, Mutateds, Dragon Lair de Edron ou Yalahar, Cults, Zombies. Não sei porque você não gostou de Wyrms, eles dão uma experiência muito boa e um loot ótimo. Pode tentar Bog Raiders se não liga pra um pouco de waste.
Olha, task de gian spider e mutated bat pra você caçar no cemetery quarter da certo, no level 110 voce pode começar a task de nightmares, eu fiz ela com LUCRO sem necessidade de rares e otima exp do lvl 112 até o 127, apenas caçando com consciencia. Wyrms sao otimos, porem é questao de saber como caçar, tente mais algumas vezes e logo logo tu pegara o jeito da coisa, sea serpents tambem sao sim uma boa, assim como os nightmares, as sea serpents pagam sua hunt apenas com os gps que dropam, dragon definitivamente pro seu level nao ta com nada pra exp.
É bom ressaltar que voce deve sempre ter com vc meele rings e soft boots nessas hunts pra serem mais efetivas as hunts. abraço
NOME DO PERSONAGEM: ***
NÍVEL (LEVEL): 122
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 85/84
EQUIPAMENTOS: Emerald sword/Avenger, mms, fireborn, dwarven legs, zaoan helmet, soft boots/draken boots.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): O suficiente
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmium account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: To querendo dar uma rushada até o 130 durante o evento de xp para depois ir treinar até 95/95 nas dummies, o problema é que não tenho achado muitos lugares para caçar. Já fui wyrms mas é um resp muito concorrido no meu mundo, estou pensando em ir beregar matar diabolic imp/wl/wyrm/dl. Enfim, preciso de lugares que dêem uma xp boa mesmo tomando um pouco de waste (preferência por profit).
QUERO SER AVALIADO: SIM