Esse Update parece que vai ser show!!!
a parte que eu mais gostei eh que parece que nao vai ter uma vocacao "modinha" nesse update, pq todas as vocacoes receberam muitos items novos, nao deixando nenhum e disvantagem :D
nota 10!
Versão Imprimível
Esse Update parece que vai ser show!!!
a parte que eu mais gostei eh que parece que nao vai ter uma vocacao "modinha" nesse update, pq todas as vocacoes receberam muitos items novos, nao deixando nenhum e disvantagem :D
nota 10!
Só uma coisa a dizer ---kina uma vez q compro uma arma, vai usa ela sem custo algum por muito e muito tempo. Paly passa a vida toda comprando muniçao pra pode caça.....E agora os kina vem chorando pq paly vai ter a armor q aumenta skill e kina tem q fica comprando rings...
Sem egoismo ai galera...q venha o update:riso:
Pessoal que está participando do Test Server, vamos postar mais screenshots no tópico criado para isso. Só o Don Sebastian ainda posta SS que prestam. Vamos lá, pessoal aqui ainda acha que há muito lugar e item a ser mostrado para os meros mortais que não podem entrar no TS.
Agradecimentos ao Don Sebastian.
[ ]'s
pode crer , as sprites mudaram muitooo e na minha opnião pra pior :9
tá pra nacer sprites iguas a da mpa , dsm :wscared:
@o topico aqui de cima
é sm , vamo postar mais! o don tem postando umas bem legais , mas ultimamente tem sido só ele postando :9
23 horas sem novas noticias do TS
Citação:
Última edição de Anderslash : Ontem às 21:48.
Sinceramente gostava mais de antigamente quando o TS era em publico.
Vc fica esperando informaçoes dos outros e esse negocio não dar certo ficar esperando pelos outros.
De uma certa forma ate concordo em ter as respostas dos testes de tutor na net.
eu era mais qndo ts era publico ou pelo menos pa p.a all stats não tinha frescura :wub:
Seria a Quest do Demon Oak? apareceu em um teaser com uma char la dentro, mas a passagem tá barrada, ninguem passou la.:yelrotflmCitação:
[*]Quest secreta - Há ainda uma quest escondida que pode ser vista em um dos teasers, mas é mais difícil de encontrar do que você imagina. Boa sorte!
Misterio? *0*
ta legal show de bola o update
mas ta dando uma pincelada de desvantagem aos knights
no meu ponto de vista né
tipo, acrescentando wands, rods, spellbooks eh bom pras sorcer
tem armaduras pra kina tb mas tipo, a armadura te dexa mais vulneravel a certos tipos de dano, axo isso meio estranho mas blz :P