Eu vi no Map Viwner que bem em cima de Kazz, no andar +8 tem o q parece ser um Lago. Alguém jah foi lah???
Versão Imprimível
Eu vi no Map Viwner que bem em cima de Kazz, no andar +8 tem o q parece ser um Lago. Alguém jah foi lah???
Mas precisamente um olho!!! Se bem que eu to vendo olhos no mapa todo agora hehe!Citação:
Postado originalmente por ernanipozza
De acordo com todos esses tópicos, tiro minha conclusão:
- No começo falaram para lurar alguns guards nos quadrados, mas se colocassem humanos, mas eu achu q isso ja tentaram, então o jeito é explorar todo o local, clicar em tudo.
- Talvez os ciclopes tenham a resposta, ou seja a quest deve estar em lugar onde tem ciclopes, mas seriam os ciclopes os unicos inimigos dos dwarfs na éra antiga? e os orcs? isso pode mudar o rumo da quest!!
- Teve um tópico ai de um cara q mencionou Final fantasy foi rox a idéia, alguns reclamaram, mas outros RPGs podem ajudar a por exemplo mexer nas estátuas, buracos secretos!!!
- Sobre livros, uma vez num tópico meu um indivíduo me informou q existia uma biblioteca la no amazon camp onde existia todos os tipos de livro do Tibia, não sei se é verdade, mas eu fui la e tem sim , mas tem q ter chave!!!
- Sobre os ingredientes, v6 tavam em duvida de como misturar, tmb tem um certo atefato chamado scyte q parece q corta a escência o trigo para fazer o pão, quem sabe com esse artefato ele tire o fluído da rosa la, ou divida outros objetos!!!
- Caso alguem esteja fazendo levantamento de NPCs tem 3 na Desert Dungers!!!!
- Esse tópico é importante pq está desvendado outras quests, e talvez alem do THUNDER HUMMER, outros itens raros venham a tona!!!! =)
- Sobre o Basilisk, ve se qd vc chega perto dele la naquela cave do lado, o BATTLE ativa, se ativar ele é um bicho q ataca, se nao ativar ele é um npc msm!!! aleas tomem cuidado se chegar la, pq eum dia qd fui visitar Mintwalin, tinha uma sala cheia de bichos, matamos todos eles, derrepente meu amigo fala hi, prum NPC na mesma hora ele ressucita os bichos q matam metade de nossos colegas>!!!!!
- Num dos tópicos disseram q o Doce ciclop éra o tal Durin, se for , pq não chamar ele de "HAIL DURIN".
- Será q o Basilisk é o tal CEGO q estão procurando!!!
- O IRON HAMMER tmb forjava armas para os Minotauros e éra bem conhecido antigamente"""
-- E esse ultimo recado é:
- Esse Post ta grande, q tal colocar fix topic?????????
pera,
eu acho q nos podemos descartar a hipotese do TH ter q ser trocado por aqueles ditos metais, pois o TH foi perdido e nao devfe ser novamente feito.
provavelmente o proposito da quest é encontrar o TH perddido e nao forjar outro !!!!
PS: acho q o sweaty cic nao tem a ver com o TH e sim com a warlord sword ou a excalibug.
Vlw.
Se acontece algo do tipo a gente poe akelas estrelinhas no lugar do palavrão.Citação:
Postado originalmente por Alfabeto
sera q a excalibug n eh conhecida vulgarmente como warlock sword?!
pode ser, afinal, n tem 1 script diferente p ela, q ninguem conheca...
a n ser q seja do ultimo update...
sei lah
bom...
tenho 1 teoria, vou por em preatica dai eu venho postar o resultado
Hoje dia 14 de outubro, quando loguei com meu char de Eternia recebi uma carta que dizia q eu tinha ganhado uma premium por 4horas e pouco na carta dava o nome de um site tibia.ca.?, entrei e tipo redireciono pro site do tibia.com ai eu entrei na minha accont e num tinha nada d premium ai joguei normalmente, desloguei e quando fui dar uma olhada do char mais tarde estava falando q eu tinha morrido pra dois caras: Xexerme e Vegondion, como não lembrava de ter morrido para eles tentei entrar com meu char e a senha não entrou portanto CUIDADO com essa carta :excl:
undefined
Querem ver o TH, entrem em Eternia vão para Carlin e olhem para o topo da casa do Krin, vcs vão ver aquele martelinho bonito ;) ah e boa sorte em sua busca, mesmo que ela seja um pouco impossivel =P Flws
:blink: :blink: .......WTF....... :blink: :blink:Citação:
Postado originalmente por **Masters**
voltando ao tópico...............tipo a idéia foi boa mas o banner fikou meio digamos...aquem do esperado....... da uma recalchutada nele...........
VAMU AXA A PO**A DESSE MARTELO !!!!!!
Apesar de não ter nada a ver com o tópico acho legal explicar o que aconteceu - vc entrou num site fake do tibia.com e roubaram sua senha. :mellow:Citação:
Postado originalmente por **Masters**
Sobre o movimento eu acho que deveria ser uma coisa mais global ou seja não só a favor de achar o maldito thunder hammer mas sim um movimento a favor do roleplayng em geral incentivando a galera a explorar os enigmas do jogo. :king: