ignore esta mensagem
Versão Imprimível
ignore esta mensagem
na época eu era lvl 16, quase morri pra compra um fire sword oq pra mim no meu lvl e no meu mundo foi dificílimo(quase morri de ansiedade) ai qd finalmente consigo a minha taum sonhada arma 10 minutos depois cai o tibia. Tentei logar varias vezes e n conseguia . Resultado fui hackeado e perdi minhas coisa inclusive a minha fire sword.
Estava em Thais (char Visohaissam), e decidi ir matar Orcs. Deci na cave de Thais ( A que tem Orc Warrior no primero subsolo, num sei se num era lurado ) e deci mais, ai descubro . . . que eu estava sem corda!
Fui vasculhando todas as escadas, ai subo uma delas . . . You loose 147 hitpoints due an attack by a Dragon. dai desso no desespero. continuo procurando uma saida, quase morto . . . Num desce ninguem la, mais um tempo, intaum penso " Vo me suicida " subo no Draggy, e começo a ataca.
You loose 1 hitpoints due an attack by a dragon, putz, toma 1 do draggy no lvl 10... ai tomei mais num sei qto e morri.... pode entra no tibia.com e procura la Visohaissam(a morte eh recente).
Visohaissam
Azura
Qdo eu tinha meu primeioro char eu era recem chegado de rook eu fui procura um amigo q tava treinando skills em kazordom, vcs acreditam q eu dei umas banda por caxordom, vi gente mata dwarf guard e fui pa cima do D.Guard quase robei um dwarvem shield do kara q mato o guard dei umas banda pelo ciclops camp entrei nums buraco q tinha anão e queria i pa thais.Eu falando c/ meu amigo pela janelinha pessoal perguntei:
_Oq são esses corpos gigantes caidos no chão?
_Coisa q tu não mata!!!!!!!Sai dai!!!!!!!!!!!!
Oq eu tive q faze eh zarpa rapidinhu.
Essas foram as coisas + noobs q eu ja fiz na vida tudo em um dia só!!!! :yelrotflm
Na boa Tomara q eu ganhe!!!!!!!!
A minha msg do foot bag tem q se anulada pq n tava dando pa envia e apareceu ai eu n tinha + intensões d envia a do FootBag!!!
Plix!!!!!!!!!!!!!!!!!Anulem aquela
http://img2.uploadimages.net/thumbs/...97Concurso.JPG
Não resta dúvidas de que esta ponte (/\) seja o local mais temido pelos novatos, ou mesmo para experientes despreparados. Conhecida como Ponte dos Anões, é um ponto belo de se atravessar, onde podemos perceber a magnitude da obras feita pelas mãos dos seres pequenos. Mas, com a estupidez humana, e o abuso daqueles que têm o "poder" nas mãos, se tornou um local temido. Aventureiros iniciantes temem atravessar essa ponte, com medo de deparar-se com uma Aranha Gigante, ou dependendo da ousadia dos Lurers, como costumam ser batizados aqueles que atraem monstros para locais que normalmente eles não habitam, um Lorde dos Dragões. Até mesmo Cyclops são retirados de seu habitat natural por conta desses desrespeitodos que interrompem sua paz, e os atraem para esse local, entre outros montros. Mesmo aventureiros experientes que atravessam essa ponte sem as precauções exigentes podem conhecer o Mundo dos Mortos um pouco mais cedo. Mesmo eu, caro AdminBR, que sou conhecido por nada temer, já tive traumas de atravessar essa ponte amaldiçoada. Além disso, essa ponte tem uma honrosa fama de ter sido atravessada pela guilda New ON, a encontro da guilda de Setzer, afim de estabelecer os dominadores do mundo Julera, travando uma violenta guerra. E o mais intrigante, ela localiza-se exatamente no meio de continente Tibiano, separando as Terras do Norte das Terras do Sul (Podemos observar claramente qual a parte mais avançada...). Muitas histórias fazem dessa ponte um local conhecido, temido, respeitado e odiado, e um misto de tudo. Essa é mais uma História de Tibiano!
Nome do char: Manji the Cursed
Boa a sorte a todos!
um belo dia resolvi ir dl com meu sorc chegandu la deito uma vez e dropa minha blue robe,pego um p armor no dp e vo la de novo dai dropa meu crusader helmet, dai falei pra min mesmo: hj eu so saio daki quando matar esse dl dai fui mais uma vex consegui mata-lo apesar de perder 4 lvl ele dropa um dsm oO
Char: Bopuro
Hoje eu entrei as duas da tarde, to jogandu ate agora... Ou melhor, nem to jogandu. Agora a poko eu deslgoeui pq a internet discada caiu... Eram umas 5:30, eu entrei na cave dos skels (onde tem a quest da katana) em rook, e vi um kra quase morrendu por poison. Eu tranquei o n00b, tive que passar por uma poison field ( tava com uns 110 de life ). O n00b morreu, e eu ja tava com 60 de life por causa das PFs. EU peguei 400gp na bp dele, um sabre e uma rope... Fikei com 43 de vida quando a poison parou de descontar. Veio um kra, dai eu disse: "PLZ HELP I BUY FOOD AND LIFEFLUID AND ANTIDOTE RUNE". Ele me mostrou uma antidote rune e um lifefluid. Eu disse "BUY ANTIDOTE RUNE 10GP". Ele disse: "NO 40GP". Eu esperei um minuto, e depois eu disse: "OK I BUY FOR 20GP". E ele disse "HMM..." e depois "OK. TRADE". Kra, quando eu fui da trade nos 20gps, sabe o q aconteceu??? A internet caiu, e eu fikei preso lah! Kra q mancada! A sorte eh q eu voh colocar uma banda larga, mas eh ´só em março!!! Mew... Internet discada bem fdp...
-----------------------------------------------------------------------
Shadosinferno - Inferna
Certo dia eu e meu amigo slid estavamos explorando umas caves e acabamos saindo na entrada da mino city eu com meu druid e meu amigo pally tentamos invadir não conseguimos pq já estavamos sem sd e bolts passamos um tenpão na entrada quando chega uma tropa de elite 2 pally 3 knight e 2 magos todos lvl acima de 40 chegam invadindo ai um kara diz podem vim tb se kiseram e nos aproveitando o momento fomos chegando la linpamos a area todo eu de hmm e meu amigo so com 100 bolts fikamos esperando um kara si lenbrar onde pega a chave ai meu amigo foi la com um npc e falou "Hi" OMG era exura vita pra todo lado Uh's sendo usadas sd's e gfb pois deu respaw dos minos 3 morrem e um knight diz "porra conteceu oque eu esperava alguem falou hi" ai o amigo dele diz foi o slid meu amigo os caras keria nos matar por isso dai tivemos ke correr mais num deu muito certo pq eu morri pros mino mage dropei bp Uh meu shield e meu amigo ke era Pa Usou UtaNi hur e saiu correndo no meio de guards e mages e eu deitei morri perdi lvl e ml :mad: essa Historia se passou em TENEBRA malz ai pelos ke morreram num sabiamos ke não podia falar Hi :riso:
RANZYKE :10:
LVL 28
Knight
TENEBRA
Inutil the sorcere :10:
lvl 24
sorcerer
Pythera
eu estava indo pra venore quando encontro 2 gs luradas na vida vermelha, como eu tinha sido hackeado e perdi mta coisasoh tava com plate set, fs, umas uh e um ice rapier, como todo mundo, quando vi as gs sai correndo, mas voltei, matei uma com 1 porrada de ice rapier, gastei umas 8 uhs antes de mata a otra, adivinha o loot: knight armor e knight legs :riso: . maior cagada da minha vida, nunk vou eskecer, soh num tenhu ss.
char: Renew Ox
julera