Calaio, esse update que vai vir é fissssssstaile!!!!!!!
Versão Imprimível
Calaio, esse update que vai vir é fissssssstaile!!!!!!!
\o
caracas
n consegui entender tudo direito
mas vai mudar bastante neh :D
a gfb fico muito rox
concordo plenamente , ao menos eles deixam eu jogar sem pagar nada :) eu nao tenhu nada q reclamar :). e tipo nao importa se vai ficar ruim ou bom, vou continuar com minha kina, q jogo desde o inicio :). abraços em todos, nada de fazer druid ou sorcerer por modinha nao, cada um deve gostar do seu com suas qualidades e defeitos :)
Agora é só esperar pra ver!!
e pelo q ta parecendo os pally vao continuar com uma pequena "vantagem" em relação as outras vocaçoes :confused:??????
Mas só esperando pra saber:P
MEU DEUS,AGORA SIM QUE EU FIQUEI ANCIOSO...
CARA,antes tava nem ai pra update,agora depois de ver,isso,pqp..Cara,olha a GFB qeu show!Haha,adorei,esse update vai ser realmente revolucionario!!!!
adorei.. vai ficar perfeita :biggrinbo
:blink
ficou 10
GFB vai tah mtooo fodaah xDD
não acho que vai ser vantagem não
tipo ele so vai poder comprar ateh o mana medio e tbm ateh o life fluid medio...ou seja ele não pode arriscar blocar como um kina e mt menos solar como um mago
em resumo ele pode fazer hunts com tempo maior e mt mais economico que m kina ou mago mas nk podera encarar problemas grandes como entrar em uma sala cheia de bixos
Realmente foi (será) inovador, mudança total.
Espero que a UH continue curando o que ela cura (dessa forma, ajudaria os Druids), e que essas poções (P, M, G) sejam eficientes e baratas.
As magias de cura (para todas as vocações) tem que ser boas também, pq se não forem... Acabará com as hunts com bloker. POI, Anihi, as Quests novas, etc...
Vamos esperar para ver. Tomara que seja bom para todos!
Sobre P.A e Free, sem nada a declarar além do mesmo... Quem paga P.A. SEMPRE terá mais vantagens.
Abraços!!!
nao curti.. ta ficando IGUAL aos outros rpgs, mais vamos ver o que rola :P
(gfb doida *-*)