Citação:
Postado originalmente por Admin TibiaBR
Eu acho foda de foda a CIP dar 1 dia de P.A pros P.A sendo que o problema ta desde sabado...
TA FODA PRA QUEM PAGA P.A NESSA PORRA
CIP FAZ ALGUMA COISA FDP
--'
Citação:
Postado originalmente por Admin TibiaBR
Eu acho foda de foda a CIP dar 1 dia de P.A pros P.A sendo que o problema ta desde sabado...
TA FODA PRA QUEM PAGA P.A NESSA PORRA
CIP FAZ ALGUMA COISA FDP
--'
MANO FAZ MAIS DE 3 DIAS Q ESSE LIXO TA CAINDO E ELES VAO DAR 1 DIA DE P.A !?
A PELO AMOR DE DEUS POR ISSO Q ESSE JOGO NAO VAI PRA FRENTE , CIP GANANCIOSA ¬¬ MAO DE VACA , PÃO DURA ¬¬
PELO AMOR DE DEUS
nossssssssssssssssaaaaaaaaaaaa
q justos
1 dia de premmy eles vaum da
fikei tão feliz em saber isso :mad:
nuam da pra fazer nada
sumona monk pra treina kika loga o monk some
sahsuahus
rox
Put* q pariu!!!! toda hora eh um falando a mesma historia!!!! q saco po, espera o problema ser resolvido, olha qnto tempo precisou pra ser resolvido, e espera a cip se pronunciar sobre os dias de PA perdidos após resolvido o problema... eu acho q ela vai compensar os dias perdidos, mas naum adianta ela falar isso agora, o problema naum acabou...
mas tah um saco uma porrada de user escrever as mesmas coisas, pelo amor de Deus, das 500 e tantas msgs, metade eh "Soh um dia de p.a.~"...
naum adianta nada ficar reclamando aqui... se vcs estaum taum putos assim com o fato de um dia de p.a., posta no Support Board do site oficial... mas para de floodar aqui po!
Citação:
Postado originalmente por Behttao
Não se responsabiliza, claro, o jogo é gratis, mas a partir do momento que eu passo a pagar pelo serviço que ela oferece ela é inteiramente responsável pela prestação do serviço e eu tenho direito de aproveitar o serviço da melhor maneira possível, coisa que não está acontecendo.
CIP responde pelos seus servidores e pelos serviços prestados.
Vc e puxa saco , apostor q tutorCitação:
Postado originalmente por Le Chikken
Afff... eu sei que p.a. custa caro e que é injusto o tempo que estamos perdendo com os problemas na rede, porém acho que todos nós devemos nos reinvidicar assim pelo que está acontecendo no nosso país, e não por um jogo bobo feito pra se divertir onde muitos ficam viciados e ficam pu*** pq perderam 2 ou 3 dias de VÍCIO. Pare pra pensar que se vc for reclamar do governo Lula, quem sabe um dia seu pai recebe um aumento justo do trabalho dele e que esse dinheiro não seja roubado, e esse dinheiro vire sua P.A... No momento tem coisa mais importante pra reclamar, o jeito é sentar e esperar, já que a Cip é meio lenta nesses aspectos...
grande coisa, perdemo uns 3 dias de PA até agora e vamo ganha 1, \o/ hail cip
será o fim do tibia??
=DDD
zuera, tomara q tudo seja resolvido rapidamente ^.^
Gente CHEGA, eu tbm jah reclamei pakas aki hj, mas vamo esperar eles resolve isso nem que demore um mes inteiro, como o neji falo aki num adianta floodar o forum, nehum dos 4 diretores vai ler isso que estamos escrevendo falando que a cip eh isso que eh akilo vamo espera e ver oke eles vao fazer