Ué, é a segunda vez que você fala que usamos só 20%, 10% do cérebro...
De onde você tirou isso?
Versão Imprimível
Ué, é a segunda vez que você fala que usamos só 20%, 10% do cérebro...
De onde você tirou isso?
foi um cientista que realizou um experimento com ratos (ja que o cerebro de um rato é muito parecido com o do humano) ele ensinou o caminho para os ratos sairem de um labirinto e depois foi fazendo uma cirurgia retirando partes do cerebro dos ratos... e mesmo depois de retirar 90% do cerebro deles... os ratos ainda lembravam a saida do labirinto... ele não tirou sempre a mesma parte de todos os ratos...
mas é possivel que ele não tenha mexido na parte da memoria dos ratos nem na parte que continha o olfato (pois no final do labirinto tinha um queijo) e na de locomoção...
mais é +- isso 10% - 30% dependendo da nessecidade da pessoa...
para saber exatamente só fazendo o experimento do cientista com humanos... alguem se habilita a ser cobaia?
Católico inativo que raramente vai à ingreja, a não ser com amigos, que tbm não são muito católicos, mas só vão quando algum amigo vai...
Mas já fui numa evangélica pra conhecer uma garota... Mas, não gostei muito de lá não...
Dard* :)
eu tirei da tv dos jornais naun tenho certeza.
Mas é verdade mesmo...Citação:
Postado originalmente por Tio'Pepa
Não usamos quase nada de nosso cérebro O.o
Dard* :)
Em 1° lugar todos temos q respeitar a religião , a crença , a opinião de cada um aki...
Acredito em Deus e estou sempre orando....
Eu particularmente pedi kra nesse Natal...e peço mt todos os dias pra q as coisas vao se ajeitando aos poucos.. mas ta dificil com esse mundo loco..
Quem sabe algum dia esse bando de corrupto n vao se toka...e pará de roba pensando soh em si...
Quem sabe algum dia possamos viver sem medo de assaltos , bala perdida , esses ladrões q hj estão bem ao seu lado...
Quem sabe algum dia vamos sair d ksa em um dia frio, chuvoso e não veremos mais pessoas passando fome, e agonizando nas ruas... solitárias...
Aos 7 anos descobri q Papai Noel n existe...
Espero nunca perder a esperança e ver q esse mundo q desejo nunca existirá tbm...
Um dia nós descobriremosCitação:
E por que o material do Big Bang não poderia sempre estar aí? Você tem que pensa antes de comenta algo, afinal a boca fala e o ** pagaCitação:
Postado originalmente por angel of the nightmare
Me desculpe mas o Deus da bíbria é o Deus Católico ¬¬Citação:
Postado originalmente por Sero
Pois é, Deus é geografiaCitação:
Quais são as palavras dele? Você tem o email para eu falar com ele? Você acredita em encosto também é?Citação:
Não tem mais nada para inventar não?Citação:
Estranho, ele não me mostrou caminho algum, vai ve ele me ignorou, ou vai dizer que eu não abri os olhinhos para ver? ¬¬¬¬¬¬¬¬&# 172;¬¬¬¬¬¬¬ 2;¬¬¬'''''''''''''''''''''''Citação:
Estranho, eu pensei que o seu futuro era você quem fazia O.OCitação:
Até agora não fez sentido algumCitação:
Se nós caso desistirmos, não ache que você venceu e sim que nós cansamos de repitir e de ficar lendo comentário toscosCitação:
Aé? Você já sentiu Deus de forma explicita igual você sente medo? Faça-me rir amigão, use a cabeça, dirija pela vida ¬¬'''''''''''''''''''''''Citação:
Ok, ele vai vim na forma de travesti ou quenga? Você tem provas cara? NÃOOOOO Então por OBSÉQUIO para de falar merdaaaCitação:
---------------------------------------
Agora um comentário estilo crentes em Deus:
EU SNOOZLEBERG SOU DEUS! ALGUÉM PODE PROVAR O CONTRÁRIO? HÃHÃHÃ SOU IGNORANTE :D
Como você sabe que não vi deus? você controla meu cérebro vive comigo? não né? então não fale oque não sabe sobre a minha ilustre pessoa.
hahahah Só tenho uma perguntinha meu filho e ve se não fala merda e responde:
Você tem alguma prova que Deus não exista?
Se você acha de onde veio o big bang, vamus fazer uma suposição ele naceu de uma descraga elétrica e todos os cientistas vão ficar felizes, mas de onde veio essa descarga? eles vão pesquisar e vão ver surgiu de um átomo carregado de elétrons sei lá oque, ai eles vão se perguntar da onde surgiu isso?
É O PARADOXO DO UNIVERSO CÉTICO.
Tenho dito
Isso é uma experiência de 1930.Citação:
Postado originalmente por Illidan Silverhearth
Procurei no google:
rato 10% cérebro
E apareceu um monte de site dizendo que isso é um mito de uma má interpretação dessa pesquisa, e de uma frase de Einstein.
Deus do geito que você cre não existe... ( um "homen" onitudo que criou o tudo que pode tudo ) deus não existia antes do homen... o homem o criou.. visões do inferno/paraiso/deus/santos... possesões demoniacas... essas coisas tambem nunca existiram... melhor existiram até a descoberta da pscologia... hoje em dia você não ve exorcismos por toda a parte igual antigamente né?... deus é algo que conforta as pessoas e cobra por isso... apenas issoCitação:
isso mesmo... mais as teorias de Einsten ja tem decadas e ainda estão "por cima"... mas a experiencia foi feita e para saber corretamente só usando amostra humanas em uma experiencia semelhante... cortando cada parte do cerebro e vendo o que acontece... ou fazendo ela parar de funcionar de algum modo...Citação:
Isso é uma experiência de 1930.
Procurei no google:
rato 10% cérebro
E apareceu um monte de site dizendo que isso é um mito de uma má interpretação dessa pesquisa, e de uma frase de Einstein.
creio que satanistas ja fizeram algo parecido...
e outra como explicar pessoas superdotadas.. que aprendem 10 ou 20 vezes masi rapido que uma pessoa normal?