Eh vale mais a pena trocar.. vc vai ver qd vc ver lvl alto...se vc tiver vendido suas fames vc vai se arrepender pq vc vai querer comprar tudo de volta :P
Edit: Em bera esse scroll vale 100k O.o
Versão Imprimível
Eh vale mais a pena trocar.. vc vai ver qd vc ver lvl alto...se vc tiver vendido suas fames vc vai se arrepender pq vc vai querer comprar tudo de volta :P
Edit: Em bera esse scroll vale 100k O.o
eu jogo em broa
qual eh o preço mais ou menos la?
alguem sabe onde fica o npc :wing the fairy?
eh a unica quest q eu naum acabei em victorya.
flows
:787: Here I go! :dry:Citação:
Postado originalmente por tediloco
Meu filho do céu 0.0
Se fez todas as quests de Ellinia e não sabe onde ele ta? Ai meu deus...
Se você ainda não notou a cidade onde está o tal NPC, olhe a linha de cima.
Curiox
:ninja: :ninja: :ninja:
qto vale bronze mischief?
jogo mto rox, qndo n to no tibia nem no cs jogo ele , to lvl 28 em Bera vale a pena jogar!!
sim...eu naum sei onde fica.....eu sei q fica em ellinia ...mais em q lugar exatamente?
Citação:
Postado originalmente por Nobre Valente
Opa foi mal ae, faz mto mt tempo q eu n entro no forum, mas tenho ctz sim, existem mtos pots melhores, jr rog eu comecei a matar no lvl 65, no minimo de lvl 60 vc precisa e nesse lvl vc tem grana p comprar pots bons q recuperam 2k de mana, ou elixer que enchem metade da mana e hp, quanto aos crimson balrog so comecei a matar no lvl 91, esse sim, se vc toma um atk ele deixa tua mana na metade e teu hp no fim (ele da danos de 4,5k-4,8k) nesse vc precisa de power elixir ou elixir. E SEM MAGIC GUARD NO MAX EH SIMPLISMENTE IMPOSSIVEL P UM MAGO MATA-LOS =)
espero ter ajudado.
Preciso de informação de como uppar, sou level 8, mago.
Quem puder me dar informações, agradeço ;)
duas opcoes, slimes em elinia ou red snail em henesys.